FANDOM

A.A.A é um pirata que apareceu no 4° filme de One Piece: Aventura Mortal! . Ele tem uma recompensa de Bsymbol 2.200.000 como está escrito em um dos cartazes de procurado desde o começo do filme 9.

AparênciaEditar

A A A1

A.A.A do cartaz de procurado do Filme 9.

A.A.A é um homem alto, com longos cabelos loiros e uma barba da mesma cor. Ele usa um top preto por baixo de um casaco azul com grandes almofadas de camuflagem do ombro. Em sua cabeça, ele ostenta uma bandana com listras vermelho-escuro e preto, e em seu ombro esquerdo, ele tem uma tatuagem de forros.

Personalidade Editar

Não se sabe muito sobre a personalidade de A.A.A, além do fato de que ele é imprudente o suficiente para se juntar à aventura Fim da Morte, com o objetivo tanto para o prêmio, ou apenas para a própria aventura.

Habilidade e Poderes Editar

O personagem não demonstrou nenhuma habilidade específica, mas podemos supor que ele é muito forte, pois ele tem uma recompensa de Bsymbol 2.200.000, e está confiante o suficiente para entrar na aventura Fim da Morte.

HistóriaEditar

Ele está visto pela primeira vez entrar no bar em que os Chapéus de Palha estavam. Depois de pedir uma bebida, ele pergunta ao garçom se ele está em Hannaibal. Depois de confirmar o fato, ele apresenta duas moedas de Bsymbol 100 a ele, o que era a senha para ser autorizado a área secert onde a Corrida Mortal estava sendo organizada. Nami notou isso,o que levou os chapéus de palha a se juntar a corrida também.

A.A.A não é visto novamente até que, no final do filme, quando seu navio tinha navegado em uma base da Marinha. Sua tripulação foi vítima de truque de Gasparde, que a ave a Eternal Pose falso. Como o navio foi rapidamente destruído, um companheiro de tripulação disse-lhe que tinha de abandonar o navio.A.A.A gritou sua confusão sobre se a ilha deveria ser Partia (a linha de chegada real) antes de um tiro de canhão final, terminou seu navio fora.