FANDOM

Adele

Adele Anime Infobox

Adele Manga Infobox

Estatística
Nome japonês: アデル
Nome romanizado: Aderu
Nome em Português: Adele
Primeira aparição: Capítulo 608, Episódio 527
Afiliações: Mermaid Café
Ocupações: Dançarina

Se estiver procurando pela personagem do Quarto Filme, clique em AdelleBascùd.

Adele é uma sereia e uma funcionária do Mermaid Café.

Aparência Editar

Adele é uma sereia jovem com cabelos crespos e selvagem que chegam a passar seus ombros, e tem a pele bronzeada e batom rosa. Ela veste um top de biquíni com um padrão de pele de leopardo, e sua cauda é de cor vermelha com vários padrões de zig-zag com vários tons de vermelho.

Personalidade Editar

Sua personalidade não e tão conhecida, mas a partir do que foi mostrado dela até agora, ela é aparentemente divertida é amorosa.

Habilidades e Competências Editar

Sendo uma sereia, Adele tem várias habilidades únicas para sua raça. Ainda não é mostrado, mas ela pode ter a capacidade de falar com peixes e chamá-los através de ondas de sonar, que é uma das habilidades básicas encontradas em todas as sereias e alguns homens-peixe. Além da capacidade de respirar debaixo d'água, como uma sereia ela também tem a capacidade de nadar muito rapidamente em velocidades muito mais rápidas do que o peixe voador usado pelos Cavaleiros Flying Fish. No entanto, como qualquer sereia, ela é vulnerável em terra.

Ela também parece ser uma dançarina qualificada,como foi mostrado durante o banquete para os Chapéu de Palha.

História Editar

Arco Ilha Homem-Peixe Editar

Adele e seus amigos apareceram pela primeira vez em Mermaid Café, acolhendo os Chapéu de Palha quando Camie trouxe-los lá para uma visita. Quando os três príncipes chegaram a perguntar a entrada ilegal da tripulação na Ilha Homem-Peixe, as sereias negaram que tripulação estava lá, escondendo-os. No entanto, quando a presença da tripulação foram dados a conhecer de qualquer maneira pela hemorragia nasal de Sanji e o ataque de Hammond, os príncipes deixaram claro que eles estavam simplesmente tentando entregar a mensagem de Jinbe para Monkey D. Luffy.

Mermaids Say Goodbye-0

Adele e suas amigas dando adeus a os Chapéu de Palha

Depois Ishilly, Fillonce e outra sereia foram seqüestrados por Caribou, Adele e os outros se perguntaram onde elas foram, mas eles não tinham ideia do que aconteceu com eles. A única coisa que sabia era que Ishilly tinha sido vista abrindo um barril momento antes que ela desaparecesse.

Após a guerra civil entre os chapéus de palha e os Novos Piratas Homens-Peixe terminou, Adele e suas amigas são vistas a dançar no banquete do Palacio Ryugu em honra da vitória dos Chapéus de Palha, e ela viu-los quando eles partiram para o Novo Mundo.

O Kehihihihi do Caribou no Novo Mundo Editar

Algum tempo depois da saída dos Chapéus de palha, Adele e seus amigos testemunharam Caribou tentando seqüestrar duas sereias indefesas.