FANDOM

Agotogi[1] era o líder de uma gangue de bandidos que tentaram sequestrar Vivi.

Aparência Editar

Agotogi é um homem de estatura regular. Seu cabelo é vermelho e espetado . Ele veste um quimono verde aberto, com alguns pontos roxos sobre ele. Ele veste uma calça marrom com uma faixa amarela para segurá-la. Ele também usa sandálias típicas. Também é notável que ele sempre foi visto sorrindo até o momento que foi derrotado.

Personalidade Editar

Ele parece ganancioso, já que tentou sequestrar Vivi para mantê-la refém até o memento de receber o dinheiro do resgate. Ele era muito persistente, continuando em sua busca por Vivi até mesmo depois de sua derrota. Ele também era impiedoso, já que feriu as crianças.

Habilidades e Competências Editar

Agotogi foi visto empunhando uma faca grande. Não se sabe muito sobre sua verdadeira força, mas ele parecia muito fraco já que ele foi derrotado facilmente por Koza, que era uma criança na .

História Editar

Kohza Beats Agotogi

Kozha acerta Agotogi.

Ele tentou sequestrar Vivi, mas o Clã Suna Suna atacou-o e pediu para Vivi fugir. Agotogi facilmente abateu o todo o clã, exceto Koza. Koza tentou proteger Vivi a todo custo e acabou batendo em Agotogi mas ele empurrou-o e estava prestes a sequestrar Vivi, mas Nefertari Cobra apareceu e chutou-o. Seus companheiros bandidos também acabaram sendo derrotados por Pell e Chaka. No final, Agotogi foi preso e ele nunca mais foi visto desde então.

Batalhas Relevantes Editar

  • Agotogi e sua gangue de bandidos vs. Clã Suna Suna
  • Agotogi vs. Koza

Curiosidade Editar

  • O nome de Agotogi significa "queixo pontudo".

Referências Editar

  1. One Piece Blue: Grand Data File (Pág. 74), Seu nome é revelado.

Navegação do Site Editar

Alabasta
Habilidades
Artigos Relacionados