FANDOM

Luffy with Law Este não é meu nome! Entendido!

O nome desta página é conjectural, um nome oficial ainda não foi lançado, e esse é usado apenas para colocar informações. Por favor, altere-a assim que o nome oficial sair.

Alchemy é uma ilha localizada no Novo Mundo. O lendário tesouro conhecido como "ouro puro" é mantido nela.

Localizações Editar

  • Uma localização proeminente na Alchemi é uma mina subterrânea que a Myskina Acier projetou para proteger o ouro puro . A mina contém três testes que é preciso passar para acessar o ouro puro.

No primeiro teste, o intruso deve tocar uma música que Acier cantou com sua família em um órgão para drenar o ácido gástrico bloqueando a saída. Se eles estragarem, serão disparados com flechas. No segundo teste, o intruso deve disparar um alvo do outro lado de um grande abismo para ativar uma ponte levadiça através dele. No entanto, eles também devem lidar com um triceratops atacante, e o ácido gástrico no abismo cria uma corrente ascendente que se afasta do alvo. Se o tiro deles perder a primeira vez, um pterodactilo atacante será liberado. No terceiro teste, o intruso deve desbloquear uma porta com muitos pontos de fechadura. A porta está localizada dentro de uma boca de pedra de crocodilo, que começará a fechar quando o intruso entrar. Se a chave for inserida no buraco errado, o intruso será eletrocutado. Desconhece-se se realmente há um buraco da fechadura que abre a porta. O laboratório da Acier está localizado abaixo do portão final, e o Pure Gold foi anteriormente contido nele antes de ser removido pelos Piratas Do Chapéu De Palha.A mina sofreu dano quando Acier tentou explodir, e seu estado atual é desconhecido.

História Editar

Passado Editar

Myskina Acier , sua esposa Livia e sua filha Olga residiram em Alchemi desde há pelo menos 200 anos, embora a esposa de Acier morreu há 200 anos. Pouco depois, Olga jogou o anel, que continha o ouro puro , no mar. Isso fez com que o peixe gigante Bonbori chegasse e consumisse o anel, mas Bonbori acabou consumindo quase todos os Alchemi no processo. Alchemi finalmente alcançou o terceiro estômago de Bonbori, embora Acier e Olga tenham sido separados. [2]

Coração de ouro Editar

Mad Treasure , sua equipe, Myskina Olga e seus prisioneiros piratas de palha veio a Alchemi para que Treasure encontre o ouro puro. Eles entraram na mina que o contém, e Myskina Acier , Macaco D. Luffy , Roronoa Zoro e Sanji mais tarde vieram para a ilha para resgatar seus camaradas presos. Acier chegou ao Tesouro e o confrontou enquanto se preparava para destruir a mina. O tesouro, os Chapéus de palha e a família Myskina escaparam da mina explodindo com o ouro puro a reboque, que o Tesouro reivindicou por si mesmo. No entanto, Luffy derrotou o Tesouro na batalha, e os chapéus de palha e a família Myskina logo deixaram Alchemi para escapar de Bonbori. O tesouro e sua equipe, enquanto isso, ficaram presos em Alchemi. [2]

Trivia Editar

    • A ilha pode ter obtido seu nome de " alquimia "; uma tradição filosófica e proto-científica praticada em toda a Europa, Egito e Ásia. Seu objetivo, entre outras coisas, era transmutar o ouro dos metais comuns.

[2]