Aviso.png
Aviso.png
Atenção! Este artigo tem SPOILERS do mangá de One Piece.

A Aliança Ninja-Pirata-Mink-Samurai é uma aliança pirata originalmente formada entre os Piratas do Chapéu de Palha, os Piratas Heart, a Família Kozuki e a Tribo Mink com o objetivo de derrubar Kaido dos Yonkou.[5]

O objetivo original de Law era derrubar Donquixote Doflamingo dos Shichibukai para vingar a morte de seu amigo, Donquixote Rosinante. Ele pretendia acabar com a aliança quando Doflamingo quebrou o acordo e morreu derrubando Doflamingo, se necessário.[6] No entanto, Luffy se recusou a permitir que a aliança terminasse,[7] e o objetivo real deles agora é derrubar Kaido, que agora está mirando eles devido ao seu envolvimento na queda de Doflamingo.[8]

Quando as duas tripulações chegaram a Zou, a aliança cresceu para incluir a Família Kozuki do País de Wano, liderada por seu jovem herdeiro Kozuki Momonosuke, com o grupo comandado por seu retentor Kin'emon e a Tribo Mink, cujos líderes Inuarashi e Nekomamushi serviram como retentores da Família Kozuki.[9]

Membros

Com o objetivo de atingir 5,000 pessoas,[10] a aliança conseguiu reunir cerca de 4,200 homens.[11] Pouco antes do ataque a Onigashima, Denjiro trouxe 1,200 homens com ele da Capital das Flores, excedendo a meta de Kin'emon.[12]

[v · e · ?]
Aliança Ninja-Pirata-Mink-Samurai
Fundadores
Monkey D. Luffy Trafalgar D. Water Law Kozuki Momonosuke Inuarashi Nekomamushi
Facções Fundadoras
Piratas do Chapéu de Palha Piratas Heart Família Kozuki Mokomo Dukedom
Forças de Ataque Aliadas
Yakuza Ladrões de Atamayama Família Kyoshiro Piratas Kid Marco
Izo Yamato X Drake ????? ?????
????? ????? ????? ????? ?????
????? ?????
Outros Aliados
Tama Tenguyama Hitetsu Shimotsuki Yasuie  Caribou ?????
????? ????? ????? 

  •  : o personagem está morto.
  •  *: o estado do personagem é desconhecido. Pairando o símbolo pode dar mais detalhes.
  •  : o personagem é não-canônico.
  •  : o personagem não faz mais parte deste grupo. Pairando o símbolo pode dar mais detalhes.

Organização

Trabalhos de Preparação

Antes do ataque, a aliança dividiu suas forças em equipes.[13]

  • A Equipe de Reparo de Navios (船整備班 Fune Seibi Han?) foi responsável por reparar os navios no Porto Itachi com Franky e Usopp como membros.
  • A Equipe de Preparação de Armas (兵器準備班 Heiki Junbi Han?) foi responsável por preparar armas em Udon com Hyogoro como membro.
  • A Equipe de Recuperação de Katana (刀回収班 Katana Kaishū Han?) foi responsável pela recuperação de espadas em Ringo com Cho como membro.
  • A Equipe Empolgante Yakuza (反逆者統率班 Hangyakusha Tōsotsu Han?) foi responsável pelos comandantes em Kibi com Yatappe como membro.

Força de Ataque

A aliança tem mais de 5,400 homens, sem contar com aliados ocasionais e sem apoio de combate.

Nome Líder Homens Notas
Piratas do Chapéu de Palha Monkey D. Luffy 10 Também fundador da Aliança
Piratas Heart Trafalgar D. Water Law 21 Também fundador da Aliança
Família Kozuki Família principal Kozuki Momonosuke 2 Também fundador da Aliança
Nove Bainhas Vermelhas Kin'emon 8 Parte da Família Kozuki
Ladrões de Atamayama Ashura Doji 280 Liderado por um dos Bainhas
Samurai do País de Wano Hyogoro 1000
ex-Prisioneiros de Udon 3500
Yakuza 200
Família Kyoshiro Denjiro 200 Liderado por um dos Bainhas
Tribo Mink Esquadrão de Mosqueteiros de Inuarashi Sicilian 200 Também fundador da Aliança
Guardiões Nekomamushi Desconhecido Também fundador da Aliança
Piratas Kid Eustass Kid Desconhecido Aliado relutante
Remanescentes dos Piratas do Barba Branca Marco 2
Piratas Drake X Drake Desconhecido Ex-membro dos Piratas das Feras (Tobiroppo)

Invasão

Durante o ataque a Onigashima, as forças se dividiram em quatro grupos, de acordo com o plano de Law.[14]

Nome Líder Membros Objetivo
Idiotas Monkey D. Luffy
Eustass Kid
Roronoa Zoro
Piratas Kid
Desvio principal
Forças do Leste Equipe de Pesquisa Nami Sanji
Carrot
Shinobu
Localizar Momonosuke
Força de Assalto Kin'emon Piratas do Chapéu de Palha * Desvio secundário
Esquadrão principal de ataque
Samurai
Yakuza
Tribo Mink
Força de Infiltração Desconhecido
Forças do Sul Força de Assalto Denjiro
Força de Infiltração Hyogoro
Equipe do Submarino Trafalgar D. Water Law Piratas Heart
Nove Bainhas Vermelhas *
Marco
Izo
Guardiões
Ataque traseiro surpresa

Força da Aliança

A aliança inclui duas tripulações da Pior Geração, a Família Kozuki e a Tribo Mink. Os Piratas têm uma recompensa combinada de pelo menos Bsymbol.gif3,661,000,600, a Família Kozuki é uma família nobre no País de Wano, liderando um grupo de poderosos Samurais, e os minks são todos guerreiros nascidos com a capacidade de produzir choques elétricos conhecidos como Electro.[15][16]

História

Passado

Após a morte de Kozuki Oden, seu filho, Kozuki Momonosuke, e alguns de seus retentores foram enviados 20 anos para o futuro, para o tempo atual, e começaram a recrutar aliados para seu contra-ataque. Após vários incidentes, Kin'emon fez amizade com os Piratas do Chapéu de Palha, que havia formado uma aliança com os Piratas Heart para derrubar Kaido. Depois de viajar com os Piratas por algum tempo, Kin'emon aprendeu a apreciar sua força. Depois que a aliança Chapéu de Palha-Heart derrotou Caesar Clown e Donquixote Doflamingo, que usaram suas relações no Submundo para fortalecer Kaido, o grupo seguiu para Zou para se reunir com o resto de seus grupos.[17][18]

Saga Quatro Imperadores

Arco Zou

Os piratas expandem sua aliança com a Tribo Mink e os Samurais.

Depois que os Piratas do Chapéu de Palha e seus companheiros de viagem chegaram a Zou, foi revelado a eles que os minks eram aliados da Família Kozuki e que eles arriscavam suas vidas para proteger Raizo.[19]

Os Chapéus de Palha e Law foram levados para ver Raizo,[20] e o samurai contou aos Chapéus de Palha sobre a morte de Oden e a ocupação de Kaido no País de Wano.[21] Depois de ser encorajado por Luffy, Momonosuke implorou aos piratas para ajudá-los na luta contra Kaido, que Luffy concordou em formar oficialmente a Aliança Ninja-Pirata-Mink-Samurai. Law se sentiu um pouco negligenciado a princípio, pois Luffy nem sequer pediu sua opinião sobre a adição de dois novos ramos à aliança.[1]

A aliança fez planos quanto ao próximo curso de ação: Luffy planejava ir a Ilha Whole Cake com Nami, Chopper e Brook para resgatar Sanji, guiado por Pekoms, com Pedro mais tarde se juntando a eles, enquanto Zoro, Usopp, Robin, Franky, os Piratas Heart, e os samurais iriam para o País de Wano. Enquanto isso, Inuarashi e Nekomamushi planejavam procurar por Marco para aumentar a força de sua aliança.[22]

O elefante carregando Zou, Zunesha, foi atacado por Jack e seus homens, mas, sob o comando de Momonosuke, acabou com toda a sua frota.[23] Com tudo resolvido, a aliança se separou e começou suas missões, com Momonosuke e Inuarashi permanecendo em Zou para se comunicar com Zunesha e se defender contra futuros ataques dos Piratas das Feras.[24]

Arco País de Wano

Nekomamushi e os Guardiões viajaram para uma ilha, e enquanto os Guardiões ficaram para trás, Nekomamushi entrou em uma vila secreta atrás de uma cachoeira, onde ele encontrou Marco. Marco foi mostrado cuidando dos moradores, pois acreditava que a vila é a lembrança de Barba Branca e ele desejava protegê-la. Depois que conversaram, Nekomamushi concluiu que Marco não viria com ele, e Marco pediu a Nekomamushi para enviar uma mensagem para Luffy.[25]

Enquanto isso, no País de Wano, conforme instruções de Kin'emon, os Chapéus de Palha (Zoro, Usopp, Robin e Franky) se disfarçaram para esconder sua infiltração do Shogun, Kurozumi Orochi, guardas, e subsequentemente os Piratas das Feras. No entanto, Zoro foi pego e falsamente acusado de uma série de assassinatos, forçando-o a fugir depois de atacar o magistrado.[26]

O grupo de Kin'emon trabalhou para reunir aliados e depois que o grupo de Luffy chegou ao País de Wano, Kin'emon se encontrou com eles nas ruínas do Castelo de Oden e revelou um plano para atacar Onigashima, a ilha onde Kaido residia, em duas semanas.[27] No entanto, um Kaido bêbado chegou para derrubar Luffy e Law depois de descobrir que eles haviam causado problemas na ilha. Ele atacou as ruínas do Castelo de Oden e depois lutou com Luffy, a quem ele derrotou rapidamente e aprisionou.[28]

Durante a festa de prelúdio particular de Orochi antes do Festival do Fogo, Robin se infiltrou na festa sob o disfarce de uma das gueixas dançantes e descobriu o shogun programado para o dia, assim como o número e as armas de sua companhia.[29] Após o caos no palácio, os Piratas das Feras descobriram a mensagem secreta de Kin'emon e começaram a prender todas as pessoas com a marca da Família Kozuki, uma lua crescente no tornozelo. Durante sua busca, Hawkins e Drake encontraram Nami, Robin e Shinobu, apesar de terem conseguido escapar com a ajuda de Sanji. Enquanto isso, vários membros dos Piratas Heart foram capturados.[30] Quando Kin'emon foi informado sobre o vazamento, ele começou a se preocupar com seus aliados e seu plano.[31] Enquanto isso, Zoro encontrou Kozuki Hiyori e trocou informações com ela sobre os membros das Nove Bainhas Vermelhas e seu irmão. Luffy conheceu Hyogoro nas Minas de Prisioneiros de Udon e começou a treinar seu Busoshoku Haki sob sua tutela, preparando-se para sua próxima batalha contra Kaido..[32]

Depois de aprender sobre o plano da aliança, Shimotsuki Yasuie se ofereceu para se juntar à luta. Quando o plano da aliança começou a desmoronar devido a Orochi e os Piratas das Feras descobrirem a mensagem secreta de Kin'emon, Yasuie se sacrificou assumindo a responsabilidade.[33] Após a morte de Yasuie, os Chapéus de Palha começaram uma luta na área de execução e espalharam seu disfarce às autoridades.[34] Enquanto isso, Law enfrentou Hawkins na tentativa de libertar sua tripulação..[35] Desesperado para recrutar Ashura Doji, Kin'emon o acusou de roubo, o que resultou em Holdem incendiando o monte dos Ladrões de Atamayama. Ashura ficou bravo quando descobriu isso, mas depois de ver as ações de Yasuie, os dois calmamente discutiram seus problemas e Ashura concordou em lutar ao lado deles.[36] Ao mesmo tempo, Chopper liderou um plano para libertar Luffy da prisão usando a amnésica Charlotte Linlin, o que resultou em Luffy assumir a prisão e obter o apoio dos presos, incluindo Kawamatsu, um membro das Nove Bainhas Vermelhas e os chefes da yakuza leais a Hyogoro.[37]

Os atuais Nove Bainhas Vermelhas e Chapéus de Palha discutem seus planos.

Depois de escapar da Capital das Flores, Sanji e Shinobu tentaram planejar um plano para libertar seus aliados capturados, enquanto os Piratas Heart libertados informaram Nami sobre a alteração de Yasuie na mensagem secreta da aliança para seus aliados, antes dos Chapéus de Palha voltarem para Kuri para se encontrar com Kin'emon.[38] Com seus novos aliados, a aliança aumentou seu número drasticamente, e depois que Kawamatsu retornou a Ringo e se reuniu com Hiyori, eles adquiriram uma grande quantidade de armas para a próxima batalha. Vários membros importantes da aliança se reuniram na Vila Amigasa para iniciar uma reunião estratégica.[39]

Dois dias antes do Festival do Fogo, Kin'emon reuniu as equipes da aliança para o empurrão final antes da batalha.[40] No entanto, um dia depois, durante a noite, Orochi enviou seus homens para destruir várias pontes através de Wano, impedindo que as principais forças chegassem ao porto da reunião. Desesperados, os Bainhas partem em um pequeno barco, preparando-se para continuar a luta sozinhos.[41] No barco, eles enfrentaram a conclusão inevitável de que havia um espião entre eles, que é revelado ser Kanjuro. Kin'emon o decapitou com raiva, apenas para descobrir que era uma cópia e o verdadeiro Kanjuro permaneceu na costa e que ele havia capturado Momonosuke. Enquanto isso acontecia, o barco dos Bainhas foi confrontado por três navios dos Piratas das Feras. Os Bainhas foram salvos pela chegada dos Chapéus de Palha, Piratas Heart e Piratas Kid.[42]

Kyoshiro chegou logo depois e ele revelou sua identidade como Denjiro e voltou para os Bainhas. Ele também revelou que libertou os prisioneiros na Capital das Flores e os rebeldes foram reunidos no Porto Habu. Todos os aliados chegaram ao Porto Tokage em uma frota enorme. Com um total de 5,400 homens, o ataque a Onigashima finalmente começou.[43] Chocados com a chegada deles, Kanjuro pegou Momonosuke e se preparou para ir a Onigashima para se reportar a Orochi, e enfrentou Kawamatsu, que tentou libertar seu senhor. Kanjuro então conjurou uma garça com sua habilidade de Akuma no Mi, e atacou a aliança com uma nuvem que chovia flechas. Momonosuke ordenou que a aliança seguisse para Onigashima quando Kanjuro fugiu para Onigashima com ele. Enquanto isso, o navio dos Piratas das Feras se distanciou e atacou a aliança com canhões de longo alcance, destruindo vários navios da aliança. A aliança foi salva com o naufrágio do navio pela mão do recém-chegado Jinbe, que se apresentou como um membro dos Piratas do Chapéu de Palha.[44] Jinbeu embarcou no Sunny e, enquanto a tripulação se preparava para comemorar seu retorno, os Bainhas se juntaram a Sicilian e Hyogoro como líderes das forças da aliança para formar um plano de ataque.

Law então sugeriu que eles se dividissem em quatro grupos: um que atacaria Onigashima pela frente, dois de cada lado e um a bordo do Polar Tang para submergir e atacar o castelo de Kaido na parte de trás da cabeça da ilha. Law declarou que os Chapéus de Palha e os Piratas Kid não escutariam o plano e atacariam pela frente, formando o primeiro grupo. Kin'emon e Denjiro se ofereceram para liderar os grupos que atacariam de cada lado, com o resto dos Bainhas a bordo do submarino. A aliança então percebeu que os Chapéus de Palha já estavam lutando contra os guardas no porto em frente a Onigashima, derrotando-os facilmente e saqueando-os pela celebração da chegada de Jinbe, mas Luffy parou a festa, querendo celebrar com toda a aliança quando Kaido estivesse derrotado. Os Piratas Kid, em seguida, passaram por eles, apontando para a cabeça de Kaido, e Luffy ordenou a Jinbe que os alcançasse.[45]

A equipe de Law submergiu no Polar Tang e o resto da aliança chegou à entrada de Onigashima. Usopp nocauteou os guardas e Kin'emon disfarçou todos como membros dos Piratas das Feras, permitindo que eles escapassem sem ser detectados.[46] Com Kin'emon e Denjiro liderando seus esquadrões, os Chapéus de Palha pegaram seus veículos e descobriram que Luffy e Zoro saíram primeiro perseguindo os Piratas Kid, fazendo com que se preocupassem com os dois causando problemas para o plano.[47] Enquanto isso, Luffy se deparou com vários membros dos Piratas das Feras desperdiçando comida e, lembrando-se da fome de Tama, ficou enfurecido.[48] Luffy atacou os piratas, e Zoro logo se juntou a ele depois de ouvir sua razão, divulgando a presença dos dois para Apoo, que informou Queen. Queen então ofereceu a seus homens a chance de se tornar um dos Tobiroppo por capturar os intrusos. Luffy e Zoro foram atacados por Apoo, que mais tarde foi atacado por Kid por trair sua aliança.[49]

Com o tumulto crescendo, Hatcha dos Numbers se juntou à luta, e Killer informou seus aliados como escapar dos ataques de Apoo.[50] Enquanto isso, o grupo de Kin'emon alcançou um bordel e decidiu se separar para encurralar os Piratas das Feras, e Nami levou Carrot e Shinobu para procurar Momonosuke. Quando Kin'emon liderou metade de seus homens em direção às costas de Onigashima, eles estavam prestes a ser vistos, e Kin'emon ordenou que eles se escondessem, mas Chopper no Brachio Tank V não era rápido o suficiente e foi visto por Big Mom.[51] Ao mesmo tempo, o navio de Nekomamushi subiu a cachoeira e testemunhou o Queen Mama Chanter caindo após ser atacado por Marco.[52]

Curiosidades

  • Luffy foi quem inventou o nome da aliança, fazendo com que Usopp declarasse que era muito longo e Nami questionou se a parte "Ninja" era necessária, pois o ninja, Raizo, era afiliado com os samurais. No entanto, o consenso era de que era necessário, principalmente devido ao entusiasmo de Luffy pelos ninjas.
  • No Capítulo 973, uma lua crescente minguante foi mostrada, indicando que a morte de Oden, e posteriormente o Festival do Fogo, ocorrido no final do mês. Isso corresponde à previsão de Hawkins no Capítulo 913 sobre o futuro de Luffy.

Referências

  1. 1,0 1,1 One Piece Mangá e Anime — Vol. 82 Capítulo 819 (p. 8-13) and Episódio 771, Luffy concorda em ajudar Momonouske a derrotar Kaido, e a Aliança Ninja-Pirata-Mink-Samurai é formada.
  2. Piratas do Chapéu de Palha - Bsymbol.gif3,161,000,100
    Piratas Heart - Pelo menos Bsymbol.gif500,000,500
    Pedro - Bsymbol.gif382,000,000
  5. One Piece Mangá e Anime — Vol. 70 Capítulo 696 (p. 19) and Episódio 622, Law afirma que ele está mirando Kaido.
  6. One Piece Mangá e Anime — Vol. 73 Capítulo 724 (p. 18-19) and Episódio 655, Law revela suas verdadeiras motivações para formar uma aliança com os Chapéus de Palha.
  7. One Piece Mangá e Anime — Vol. 75 Capítulo 744 (p. 18) and Episódio 679, Luffy se recusa a deixar sua aliança com Law.
  8. One Piece Mangá e Anime — Vol. 81 Capítulo 814 (p. 7-8) and Episódio 764, Zoro mostra como Kaido terá como alvo a aliança devido ao envolvimento na derrota de Doflamingo.
  9. One Piece Mangá e Anime — Vol. 82 Capítulo 819 (p. 13) and Episódio 771, A Família Kozuki e a Tribo Mink se juntam à aliança.
  10. One Piece Mangá e Anime — Vol. 91 Capítulo 920 (p. 16) and Episódio 911, Kin'emon afirma seus objetivos para a aliança.
  11. One Piece Mangá — Vol. 95 Capítulo 959 (p. 2), O número da aliança é dado.
  12. One Piece Mangá — Capítulo 975 (p. 11-13), Denjiro junta-se à aliança.
  13. One Piece Mangá — Vol. 95 Capítulo 954 (p. 8), As equipes da aliança são mostradas.
  14. One Piece Mangá — Capítulo 977 (p. 6-7), Law explica seu plano de ataque.
  15. One Piece Mangá e Anime — Vol. 80 Capítulo 805 (p. 9) and Episódio 754, Blackback nomeia a técnica de produção de eletricidade dos minks como Electro.
  16. One Piece Mangá e Anime — Vol. 81 Capítulo 808 (p. 9) and Episódio 757, Monjii afirma que todos os minks nascem guerreiros.
  17. One Piece Mangá e Anime — Vol. 91 Capítulo 920 (p. 14-15) and Episódio 911, A formação do vínculo com os piratas é informada.
  18. One Piece Mangá — Vol. 96 Capítulo 974 (p. 6-7), A formação da aliança é informada.
  19. One Piece Mangá e Anime — Vol. 81 Capítulo 816 (p. 14-17) and Episódio 767, Os minks revelam que Raizo está seguro e em Zou, com Nekomamushi afirmando que todos eles teriam morrido de bom grado antes de traí-lo.
  20. One Piece Mangá e Anime — Vol. 82 Capítulo 817 (p. 12-14) and Episódio 768, Os Chapéus de Palha e a Law são levados para ver Raizo.
  21. One Piece Mangá e Anime — Vol. 82 Capítulo 818 (p. 14-17) and Episódio 770, Kin'emon revela a ocupação de Kaido no País de Wano e sua execução de Oden após interrogá-lo sobre sua jornada com Roger.
  22. One Piece Mangá e Anime — Vol. 82 Capítulo 820 (p. 10-13, 15-16) and Episódios 772773, A aliança decide se separar para perseguir objetivos diferentes.
  23. One Piece Mangá e Anime — Vol. 82 Capítulo 821 (p. 5-17) and Episódios 773774, Zunesha é atacado por Jack e sua frota, mas os apaga sob o comando de Momonosuke.
  24. One Piece Mangá e Anime — Vol. 82 Capítulo 822 (p. 5, 15) and Episódio 776, Kin'emon confirma os objetivos e membros de cada equipe, e Luffy deixa Zou com seu grupo.
  25. One Piece Mangá e Anime — Vol. 90 Capítulo 909 (p. 2-7) and Episódio 890, Nekomamushi conversa com Marco.
  26. One Piece Mangá e Anime — Vol. 90 Capítulo 909 (p. 8-17) and Episódio 892, A equipe de Kin'emon se infiltra em Wano.
  27. Erro de citação: Marca <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas c920
  28. One Piece Mangá e Anime — Vol. 92 Capítulos 922923 (p. 14-17) and Episódios 914915, Luffy luta contra Kaido.
  29. One Piece Mangá — Vol. 93 Capítulo 934 (p. 8-9), Robin revela as informações que encontrou.
  30. One Piece Mangá — Vol. 93 Capítulo 936 (p. 10-15), Hawkins e Drake vasculham a casa de banho.
  31. One Piece Mangá — Vol. 93 Capítulo 938 (p. 4-6), Os Piratas das Feras reúne e captura os aliados da aliança.
  32. One Piece Mangá — Vol. 93 Capítulo 939, Zoro e Luffy recrutam novas pessoas.
  33. One Piece Mangá — Vol. 93 Capítulos 940942 (p. 5-7), Yasuie se sacrifica pelo plano da aliança.
  34. One Piece Mangá — Vol. 94 Capítulos 943945, As consequências da execução de Yasuie são mostradas.
  35. One Piece Mangá — Vol. 94 Capítulo 945 (p. 8-9), Hawkins confronta Law.
  36. One Piece Mangá — Vol. 94 Capítulo 945 (p. 12-13), Ashura se junta à aliança.
  37. One Piece Mangá — Vol. 94 Capítulos 945949, Luffy inicia a fuga de presos da Mina de Prisioneiro de Udon.
  38. One Piece Mangá — Vol. 94 Capítulo 951 (p. 5-13), A aliança se reagrupa.
  39. One Piece Mangá — Vol. 9495 Capítulos 952954, A aliança tem uma reunião de estratégia.
  40. One Piece Mangá — Vol. 95 Capítulo 959 (p. 2-4), Kin'emon reúne seus homens.
  41. One Piece Mangá — Vol. 95 Capítulo 959 (p. 10-16), As Bainhas se preparam para continuar a missão.
  42. One Piece Mangá — Vol. 96 Capítulo 974 (p. 9-19), Os piratas se juntam à luta.
  43. One Piece Mangá — Capítulo 975, A aliança se prepara para o ataque a Onigashima.
  44. One Piece Mangá — Capítulo 976, A aliança é atacada.
  45. One Piece Mangá — Capítulo 977, O plano da aliança é explicado e executado.
  46. One Piece Mangá — Capítulo 978 (p. 2-10), A aliança chega a Onigashima.
  47. One Piece Mangá — Capítulo 979 (p. 3-9), A aliança entra em Onigashima.
  48. One Piece Mangá — Capítulo 979 (p. 16-17), Luffy é irritado pelos Piratas das Feras.
  49. One Piece Mangá — Capítulo 980, A batalha de Supernovas.
  50. One Piece Mangá — Capítulo 981 (p. 3-9), O grupo de Luffy é sobrecarregado.
  51. One Piece Mangá — Capítulo 981 (p. 11-15), O grupo de Kin'emon se divide.
  52. One Piece Mangá — Capítulo 981 (p. 18-19), Nekomamushi e Marco chegam a Wano.

Navegação do Site

[v · e · ?]
Aliança Ninja-Pirata-Mink-Samurai
Fundadores: Monkey D. Luffy  •  Trafalgar D. Water Law  •  Kozuki Momonosuke  •  Inuarashi  •  Nekomamushi
Grupos: Piratas do Chapéu de Palha (Grande Frota do Chapéu de Palha)  •  Piratas Heart  •  Família Kozuki (Nove Bainhas Vermelhas  •  Ladrões de Atamayama  •  Família Kyoshiro)  •  Mokomo Dukedom (Esquadrão de Mosqueteiros de Inuarashi  •  Guardiões)
Outros Membros e Afiliados: Yakuza  •  Piratas Kid  •  Caribou  •  Marco  •  Izo  •  Yamato  •  Tama  •  Tenguyama Hitetsu  •  X Drake  •  Shimotsuki Yasuie 
Navios: Thousand Sunny  •  Polar Tang  •  Victoria Punk
Apoiadores Temporários: Família Riku   •  Elizabello II   •  Sabo   •  Hack   •  Chadros Higelyges   •  G-5 
Habilidades
Baseado em Akuma no Mi: Gomu Gomu no Mi  •  Ope Ope no Mi  •  Hana Hana no Mi  •  Hito Hito no Mi  •  Yomi Yomi no Mi  •  Akuma no Mi Artificial  •  Fuku Fuku no Mi  •  Juku Juku no Mi  •  Numa Numa no Mi  •  Tori Tori no Mi, Modelo: Fênix  •  Ryu Ryu no Mi, Modelo: Alossauro
Basedo em Estilo de Luta: Haki  •  Estilo Perna Negra  •  Karatê Homem-Peixe (Jujutsu Homem-Peixe)  •  Electro  •  Ninjutsu
Baseado em Arma: Santoryu (Wado Ichimonji  •  Sandai Kitetsu  •  Shusui   •  Enma)  •  Sorcery Clima-Tact  •  Kuro Kabuto  •  Raid Suit  •  BF-37  •  Soul Solid  •  Kikoku  •  Kitsunebi-ryu  •  Kappa-ryu (Soto Muso)
Artigos Relacionados
Arcos da História: Arco Punk Hazard  •  Arco Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco País de Wano
Locais: País de Wano (Capital das Flores  •  Kuri  •  Udon  •  Ringo  •  Hakumai)  •  Punk Hazard  •  Dressrosa (Fábrica SMILE)  •  Zou
Outro: Supernovas  •  Pior Geração  •  Vontade de D.  •  Samurai  •  Voz de Todas as Coisas  •  Operação SOP  •  Festival do Fogo
[v · e · ?]
Piratas do Chapéu de Palha
Tripulação: Monkey D. Luffy  •  Roronoa Zoro  •  Nami  •  Usopp  •  Sanji  •  Tony Tony Chopper  •  Nico Robin  •  Franky  •  Brook  •  Jinbe  •  Nefertari Vivi  (Karoo )
Navios: Going Merry   •  Thousand Sunny
Veículos: Shiro Mokuba I  •  Mini Merry II  •  Shark Submerge III  •  Kurosai FR-U IV  •  Brachio Tank V  •  Franky Shogun  •  Shimashima Shopping   •  Karasumaru   •  Taru Tiger   •  Rocket Man   •  Märchen   •  Tarumanma    •  Ma Ikkada  
Habilidades
Baseadas em Akuma no Mi: Gomu Gomu no Mi (Técnicas Principais  •  Gear Second  •  Gear Third  •  Gear Fourth)  •  Hito Hito no Mi (Rumble Ball)  •  Hana Hana no Mi  •  Yomi Yomi no Mi
Baseadas em Estilos de Luta: Haki (Kenbunshoku  •  Busoshoku  •  Haoshoku)  •  Estilo Perna Negra (Diable Jambe)  •  Mutoryu  •  Karatê Homem-Peixe (Jujutsu Homem-Peixe)
Baseadas em Armas: Nidai Kitetsu  •  Santoryu (Ittoryu  •  Nitoryu  •  Kyutorryu) (Wado Ichimonji  •  Sandai Kitetsu  •  Yubashiri   •  Shusui)  •  Arte do Tempo (Clima-Tact   •  Perfect Clima-Tact   •  Sorcery Clima-Tact   •  Quarto Clima-Tact (Zeus))  •  Arsenal do Usopp (Ginga Pachinko   •  Kabuto   •  Kuro Kabuto (Pop Green))  •  Raid Suit  •  Peacock Slashers   •  Battle Frankies (Cyborg Tactics   •  Armored Me  •  Franky Shogun (Kurosai FR-U IV  •  Brachio Tank V))  •  Soul Solid
Suporte: Voz de Todas as Coisas
Artigos Relacionados
Outros: Supernovas  •  Pior Geração  •  Vontade de D.  •  Chapéu de Palha  •  Grande Frota do Chapéu de Palha
[v · e · ?]
Piratas Heart
Tripulação: Trafalgar D. Water Law  •  Bepo  •  Jean Bart  •  Shachi  •  Penguin  •  Ikkaku  •  Uni  •  Clione
Navio: Polar Tang
Aliados: Wolf  •  Aliança Ninja-Pirata-Mink-Samurai (Piratas do Chapéu de Palha  •  Família Kozuki  •  Tribo Mink)
Habilidades
Akuma no Mi: Ope Ope no Mi
Armas: Kikoku
Estilos de Luta: Haki  •  Electro
Artigos Relacionados
História dos Arcos: Arco Arquipélago de Sabaody  •  Arco Marineford  •  Arco Pós-Guerra  •  Arco Punk Hazard  •  Arco Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco País de Wano  •  One Piece novel Law
Localizações: Punk Hazard  •  Zou
Outros: Supernovas  •  A Pior Geração  •  Incidente de Rocky Port  •  Shichibukai  •  Vontade de D.
[v · e · ?]
Tribo Mink
Governantes: Inuarashi  •  Nekomamushi  •  Hitsugisukan  *
Mokomo Dukedom: Wanda  •  Carrot  •  Shishilian  •  Concelot  •  Giovanni  •  Yomo  •  Pedro   •  Roddy  •  Blackback  •  Keith  •  Milky  •  Bariete  •  Miyagi  •  Tristan  •  Monjii  •  Musatobi 
Piratas: Bepo  •  Faust  •  Pekoms  •  Zepo   •  Noir 
Outros: Lindbergh
Afiliado: Wany  •  Zunesha
Habilidades
Basedo em Estilo de Luta: Haki  •  Electro
Baseado em Akuma no Mi: Kame Kame no Mi
Artigos Relacionados
Arcos da História: Arco Arquipélago de Sabaody  •  Arco Marineford  •  Arco Pós-Guerra  •  Arco Ilha dos Homens-Peixe  •  Arco Zou  •  Arco Ilha Whole Cake  •  Arco Levely  •  Arco País de Wano
Locais: Zou (Mokomo Dukedom)  •  Totto Land
Grupos e Aliados: Aliança Ninja-Pirata-Mink-Samurai (Família Kozuki  •  Piratas do Chapéu de Palha  •  Piratas Heart)  •  Piratas Hawkins  •  Piratas da Big Mom  •  Piratas Nox  •  Exército Revolucionário  •  Piratas BIG 
Outro: Moon
[v · e · ?]
Supernovas
Membros: Portgas D. Ace   •  Cavendish  •  A Pior Geração (Monkey D. Luffy  •  Roronoa Zoro  •  Capone Bege  •  Jewelry Bonney  •  Basil Hawkins  •  Scratchmen Apoo  •  Eustass Kid  •  X Drake  •  Urouge  •  Killer  •  Trafalgar Law)  •  Bartolomeo  •  Caribou  •  Coribou
Navios: Piece of Spadille (Striker)  •  Cavalo Branco da Floresta Adormecida  •  Thousand Sunny (Shiro Mokuba I  •  Mini Merry II  •  Shark Submerge III)  •  Nostra Castello  •  Jewelry Margherita  •  Grudge Dolph  •  Stay Tune  •  Victoria Punk  •  Liberal Hind  •  Hanjomaru  •  Polar Tang  •  Going Luffy-senpai  •  Numabou
Habilidades
Akuma no Mi: Mera Mera no Mi   •  Gomu Gomu no Mi  •  Ope Ope no Mi  •  Shiro Shiro no Mi  •  Wara Wara no Mi  •  Ryu Ryu no Mi, Modelo: Alossauro  •  Bari Bari no Mi  •  Numa Numa no Mi
Armas: Durandal  •  Wado Ichimonji  •  Sandai Kitetsu  •  Shusui  •  Kikoku  •  Sabre
Arma de Projétil: Flintlock  •  KX Launcher  •  Tommy Guns
Outras Armas: Four-Bladed Axe  •  Lança de Kairoseki
Estilos de Luta: Santoryu/Kyutoryu  •  Haki
Artigos Relacionados
Tripulações: Piratas Spade   •  Piratas Belos  •  A Pior Geração (Piratas do Chapéu de Palha  •  Piratas Kid  •  Piratas Heart  •  Piratas Drake  •  Piratas Hawkins  •  Piratas Bonney  •  Piratas Monges Caídos  •  Piratas Fire Tank  •  Piratas On Air)  •  Barto Club  •  Piratas Caribou
Histórias dos Arcos: Sea of Survival: Super Rookies Saga (Arco Arquipélago de Sabaody  •  Arco Marineford  •  Arco Pós-Guerra)  •  Arco Retorno a Sabaody  •  Arco Ilha dos Homens-Peixe  •  Arco Punk Hazard  •  Arco Recuperando Caesar   •  Arco Dressrosa  •  Silver Mine   •  Arco Zou  •  Arco Ilha Whole Cake
Mini-Series: Kehihihihi do Caribou no Novo Mundo  •  Visitando a Autoproclamada Grande Frota dos Chapéus de Palha
[v · e · ?]
Vontade de D.
Família Monkey: Monkey D. Luffy  •  Monkey D. Dragon  •  Monkey D. Garp
Família Gol: Gol D. Roger   •  Portgas D. Ace   •  Portgas D. Rouge 
Outros Portadores: Marshall D. Teach  •  Jaguar D. Saul   •  Trafalgar D. Water Law
Habilidades
Akuma no Mi Baseada: Gomu Gomu no Mi  •  Mera Mera no Mi  •  Yami Yami no Mi  •  Ope Ope no Mi  •  Gura Gura no Mi
Estilos de Luta: Haki
Espadas: Kikoku
Artigos Relacionados
Organizações: Piratas do Chapéu de Palha  •  Piratas do Barba Branca  •  Exército Revolucionário  •  Marinha  •  Piratas do Roger  •  Piratas do Barba Negra  •  Piratas Spade  •  Piratas Heart  •  Piratas Donquixote
Outros: Grand Line Times