FANDOM

A Alinça dos Piratas de Prata é uma aliança não-cânon de várias tripulações piratas. Eles são os antagonistas do Arco Mina de Prata. Eles são afiliados do Gran Tesoro.

História Editar

Passado Editar

A tripulação entrou no Novo Mundo há um ano e derrotou 100 tripulações piratas no processo.

Arco Mina de Prata Editar

Alguns membros da aliança, liderados por Desire e Peseta, capturaram os piratas Monkey D. Luffy e Bartolomeo e prenderam-nos em uma fortaleza na Mina de Prata.

Bartolomeo Fights the Silver Pirates

A Aliança dos Piratas de Prata ataca Luffy e Bartolomeo.

Mais tarde, Bill abordou à aliança quando eles apresentaram-lhe o tesouro e os piratas que tinham capturado. Desire, em seguida, levou Luffy, e Bill preparou-se para matá-lo. No entanto, Bartolomeo chegou e atacou a Aliança dos Piratas de Prata e conseguiu escapar levando Luffy. Desire e os Piratas Sweet perseguiram Luffy e Bartolomeo, mas a perseguição acabou quando ela, Luffy e Bartolomeo caíram em uma fenda. Enquanto isso, Bill apresentou a oferta de sua tripulação para Tanaka enquanto ele ordenou a Avelon para lidar com seus inimigos desaparecidos.

Jolly Roger Editar

A Jolly Roger da tripulação foi vista na sua base na Mina de Prata.É de cor azul com um "S" verde pálido no meio, e em frente do S tem uma caveira e ossos cruzados, com o crânio tendo características faciais de Bill. Alguns membros, como Bill e Peseta, têm a Jolly Roger tatuada em seu braço.

Membros Editar

A aliança consiste de um número desconhecido de tripulações piratas, com os Piratas Sweet entre eles, com os principais membros sendo Bill e Peseta. No geral, há pelo menos dezenas de membros.

Aliança dos Piratas de Prata
Bill Portrait
Peseta Portrait
Desire Portrait
Aveyron Portrait
Bill Bill Desire Avelon

Força da Tripulação Editar

A aliança foi criada afim reunir o máximo de poder possível, com o objetivo de rivalizar com os Yonkou. Até agora, a aliança derrotou uma centena de equipes rivais piratas, e conseguiram derrotar e capturar vários piratas do Novo Mundo com recompensas de Bsymbol68,000,000 e Bsymbol70,000,000.  Devido a Akuma no Mi de seu líder Bill, a Aliança Pirata de Prata possui um grande arsenal de armas.

Navios Editar

Desire on a Battle Boat

Desire pilotando um barco de batalha em terra.

A aliança possui vários Barcos de Batalha, pequenos e rápidos barcos que funcionam com o minério que Bill fornece. Eles também vêm equipados com canhões duplos de disparo rápido. Os Piratas Sweet têm barcos de batalha de cor rosa enquanto Peseta e seus homens têm barcos de cor preta. Eles também podem viajar em terra.

Navegação Editar

Aliança dos Piratas de Prata
Habilidades
Artigos Relacionados