FANDOM

All-Hunt Grount é um capitão marinheiro, que só apareceu em um filler. Ele era anteriormente um subordinado de Aokiji.

AparênciaEditar

Grount é um adolescente de tamanho médio, com um cabelo moicano. Ele usa um colete preto sobre uma camisa branca enrugada, calças vermelhas, botas bege que vão até seus joelhos, e uma capa da marinha esfarrapada. Ele também tem chaves de metal em torno de seu braço esquerdo.

PersonalidadeEditar

Grount acredita firmemente na justiça. Ele é extremamente agressivo e arrogante, e parece se importar muito com a força, pois não teve problemas em atacar seus companheiros marinheiros quando percebeu que eles eram muito fracos. Grount adora lutar e não perde a chance de entrar em uma luta, e até mesmo sonha em derrubar Big Mom.

RelacionamentosEditar

MarinheirosEditar

Além de Bonam e Zappa, Grout não se dá bem com outros marinheiros devido à sua arrogância.

KuzanEditar

Grout parece pensar muito em Kuzan como ele estava com raiva quando vice-Almirante Prodi insultou-o.

Monkey D. GarpEditar

Garp é instrutor de Grount. A extensão de seu relacionamento é desconhecida, mas Garp pediu ao vice-almirante Prody para cuidar dele depois que ele foi transferido para sua base marinha.

Habilidades e PoderesEditar

Grount tem boa capacidade de combate, sendo capaz de dominar dúzias de seus companheiros em combate direto. Ele conseguiu ser um capitão apenas com 17 anos de idade. Ele tem boas habilidades de reação, sendo capaz de rapidamente despachar todos os atacantes que vêm seu caminho de qualquer direção. Ele também é capaz de saltar muito alto.

ArmasEditar

A arma principal de Grount é um acessório metálico em seu braço esquerdo. Quando ativado, ele exala um vapor e atua como uma espécie de motor, aumentando significativamente a velocidade e poder dos ataques de Grant. Um ataque alimentado por ele era forte o suficiente para criar uma força quase explosiva que danificou muito um navio da Marinha e derrotou vários marinheiros ao mesmo tempo.

Grount possui dois punhais que são mantidos em bainhas em cada quadril, mas não foi visto usando-os.

HistoriaEditar

PassadoEditar

Grout, Bonam e Zappa foram subordinados do Almirante Aokiji antes que este último desertasse da marinha.

Arco Marine RookieEditar

Grount se tornou um capitão da marinha aos 17 anos de idade. Mais tarde pediu para ser transferido para a base do vice-almirante Prodi por estar perto do território da Big Mom.

Maiores BatalhasEditar

  • Grount vs. Luffy