FANDOM

Alpacacino é um personagem Non-Canon. Ele é a alpaca de Shuzo e também sua arma pessoal.

Aparência Editar

Alpacacino2

Alpacacino em sua forma híbrida.

Alpacacino é uma bazuca que "comeu" uma Zoan sem nome revelado, ela lhe permite se transformar em uma alpaca branca com uma banda de metal em volta do pescoço (um anel circular acompanhando) e seu corpo inteiro. Seus olhos ficam vermelhos quando ele está na sua forma canhão. Ele também tem uma manivela roxa em seu lado esquerdo. Em sua forma híbrida, ele também mostra o cabo de uma bazuca.

Personalidade Editar

Alpacacino é um animal de estimação muito leal, muitas vezes concordando com seu mestre acenando com a cabeça.

Relacionamentos Editar

Shuzo Editar

Ele parece ter um bom relacionamento com Shuzo, e acena para ele sempre que ele concorda com sua opinião. A apenas uma vez notável ele está em desacordo com o seu mestre é quando Shuzo revela a Momonga a existência dos Neo Marinheiros e do retorno Zephyr.

Habilidades e Competências Editar

Armas Editar

Shuzo2

Alpacacino sendo usado como bazuka por Shuzo.

Sendo uma bazuca com uma Akuma, ele é capaz de disparar balas de canhão de boa vontade de sua boca. Ele pode também ser usado como uma bazuca normal, por seu mestre Shuzo.

Akuma Editar

Alpacacino é uma bazuca que "comeu" a Akuma de classe Zoan, o que lhe permite se transformar em uma

alpaca.

Haki Editar

Alpacacino é mostrado para ser capaz de usar Busoshoku Haki para aumentar o poder destrutivo de suas balas de canhão. Imbuindo-as com este poder, elas podem danificar um usuário de Akuma no Mi como Luffy.

História Editar

Arco Ambição de Z Editar

Alpacacino é visto pela primeira vez em um submarino de Shuzo quando ele recebe um telefonema de Ain. Quando Shuzo esperava agradar Zephyr e tornar-se seu segundo em comando no lugar de Ain, Alpacacino foi visto acenando com a cabeça.

Durante o assalto de Shuzo em Panz Fry, Alpacacino foi visto se transformando em um canhão, e então ele começou a atirar bolas de canhão nos Chapéus de Palha e no Vice-Almirante Momonga.

Curiosidades Editar

  • Seu nome parece ser baseado em sua própria espécie, o alpaca, e o ator Al Pacino.
  • Na capa do Capítulo 536, Franky está tentando transformar uma alpaca em um tanque.
  • Ele é o primeiro objeto e animal capaz de usar Haki.
  • Alpacacino é o primeiro objeto inanimado Non-Canon a ter comido uma Akuma Zoan.

Navegação do Site Editar

ArmasArmasnvb
Espadas e Lâminas
Outras Armas