One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 654
páginas

Alpacaman é um Gifter dos Piratas das Feras que atua como um guarda da Mina dos Prisioneiros na região de Udon no País de Wano.[1]

Aparência

Alpacaman é um homem grande de corpo musculoso cuja parte superior se transformou em alpaca devido ao seu SMILE. Ele veste uma jaqueta escura desabotoada com ombreiras aladas, um par de correntes por baixo e calças apenas com a perna esquerda, além de sapatos simples.

Personalidade

Alapacaman desfruta do poder que seu posto de guarda lhe dá, como ele vividamente lembrou Luffy das punições severas que ele receberia se ele se rebelasse. Também parece que ele não consegue deixar de cuspir ao falar.

Habilidade e poderes

Como um dos guardas da prisão de Udon, Alpacaman tem autoridade sobre os prisioneiros ali. Sendo um talentoso, Alpacaman possui uma força um tanto perceptível dentro da banda.

Fruta do diabo

Alpacaman consumiu um SMILE de alpaca, o que fez com que sua cabeça e pescoço fossem os de uma alpaca. Assim, ele tem a capacidade de cuspir e babar em grandes quantidades, que parece usar para lutar.

Armas

Alpacaman foi visto usando sabres duplos contra Luffy e Hyogoro . Para atacar com eles, ele gira os braços antes de desferir um golpe poderoso, um estilo que ele chama de Estilo Alpaca (ア ル パ カ 剣 法Arupaka Kenpō ? ) .

História

Arco País de Wano

Confrontado com a fuga repentina de Eustass Kid da prisão, Alpacaman tentou interrogar Monkey D. Luffy enquanto ele estava trabalhando, lembrando-o novamente o que aconteceria com ele se ousasse confrontar os guardas; tudo isso enquanto babava várias vezes. Ele foi visto mais tarde no ringue criado na prisão contra Hyogoro e Luffy com madilloman, onde ele tentou atacar o velho, mas não conseguiu acertá-lo devido ao avançado kenbunshoku haki de Luffy até que Hyogoro o derrotou com uma onda de choque de Busoshoku Haki .

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 One Piece Mangá — Vol. 93 Capítulo 934 (p. 12).

Navegação do Site

Advertisement