FANDOM

Aphelandra é uma pirata do sexo feminino e uma membra da Tribo Kuja vivendo na ilha de Amazon Lily.

Aparência Editar

Aphelandra é uma senhorita extremamente alta que é, possivelmente, um dos mais altas Kuja de Amazon Lily. Seus traços faciais são infantil, com grandes olhos castanhos escuros e cabelos castanho-alaranjado longo caindo uniformemente pelos ombros.

Ela, assim como o resto do Kuja, veste traje escasso. Suas roupas consistem em um espartilho azul fronteira com amarelo e cravejado com botões, um semelhante biquíni azul de fundo, uma capa branca, e um capacete do tipo morion emplumada com mordente guarda e o emblema Kuja em relevo na parte frontal.

Para calçados, ela usa botas exteriores escuros. Sua espada pode ser visto com bainha horizontalmente sobre suas costas, diferente da maioria dos personagens espadachins visto na série, que usam as suas espadas em cada quadril.

Personalidade Editar

Apesar de seu tamanho, Aphelandra tem mostrado ser bastante tímida, muitas vezes repetindo o que já foi dito a ela como ela obedece seu comando. Ela é uma pessoa gentil e inocente. Ela até pediu desculpas a Luffy porque ela teve que lutar com ele para ser um homem. Aphelandra tende a responder aos pedidos de uma forma militarista por de repente estava em linha reta e usando uma saudação com a mão direita.

Habilidades e Poderes Editar

Aphelandra é mais provável um lutador do tipo corpo a corpo, onde seu tamanho prodigioso proporciona-lhe uma enorme vantagem sobre muitos inimigos. Este grande tamanho trabalhou para desvantagem de Luffy, que desembarcou em (e ricocheteou) seu peito durante sua fuga da prisão.

Ela foi visto acompanhando Boa Hancock no navio pirata Kuja após a dois anos timeskip, indicando que ela tornou-se forte o suficiente para se tornar parte da tripulação, uma vez que apenas os guerreiros mais fortes são permitidos a bordo do navio.

Armas Editar

Ao contrário de muitos dos outros Kuja, ela não usa um arco de cobra como sua arma, em vez de usar tanto o seu grande tamanho e uma espada que ela carrega atrás dela para lutar.

Parece que Aphelandra ainda tem de dominar o uso de Haki (ou pelo menos Busoushoku Haki), uma vez que ela não foi capaz de ferir significativamente fisiologia elástico de Luffy depois que ela atingiu-o de volta para o chão com o braço nu. Vendo como ela é agora considerado forte o suficiente para fazer parte da tripulação de piratas Kuja, ela poderia ter melhorado seu Haki durante TimeSkipe.

História Editar

Ela foi vista pela primeira vez quando seu amigo, Marguerite, encontrou o Luffy coberta de cogumelos. Ela ajudou a transportá-lo de volta à aldeia antes que eles perceberam que ele era um homem. Ela é visto de pé com os outros Kujas para testemunhar Luffy despertar.

Quando ele tenta escapar, ela corporais blocos seu caminho. Ela persegue Luffy para a floresta depois que ele agarra Marguerite, e depois de encontrar Marguerite, ela se dirige para a aldeia com os outros.

Durante a execução de Luffy, quando Marguerite confessa para salvar Luffy, Aphelandra reivindica a responsabilidade bem e é transformado em pedra junto com ela. Luffy move sua forma petrificada para fora do caminho do mal para mantê-la de ser quebrado, na esperança de que ela pode ser un-petrificada.Ela foi devolvido ao seu estado normal após Luffy derrotou as irmãs Boa e fez um acordo com Hancock. Ela ordena Luffy despedida quando ele embarca em uma missão para salvar seu irmão

Arco Pós-Guerra. Editar

Ela é vista com os outros Kujas expressam grande alegria que Luffy voltou.

Diferenças entre Anime e Mangá Editar

No anime, Aphelandra e seus colegas Kujas ter uma breve interação com os piratas do coração.

Ele mostra a ela juntamente com Kikyou e Marguerite cozinhar e servir comida para os piratas do coração, enquanto eles estão tratando a Luffy feridos. Kikyou diz estritamente Aphelandra para não falar com eles. Aphelandra é então surpreendido quando eles fogem, devido à ira de Kikyou.

Curiosidades Editar

  • Ela é nomeado após o aphelandra flor. Correspondentemente, a flor que compartilha seu nome é aclamado como um dos mais altos flores conhecidas no mundo.