FANDOM

O Arco Thriller Bark é o 18° arco da série, é o primeiro e único na Saga Thriller Bark.

Os chapéus de palha, durante a sua viagem para o Florian Triangle chegam a uma ilha / navio assombrado chamado Thriller Bark, em que suas sombras são roubados pelo Shichibukai Gekko Moriah e deve se apressar para recuperá-las antes do sol nascer. Depois de derrotar Moriah, outro Shichibukai mostra-se e coloca os chapéus de palha em situação 'pior. Os Chapéus de Palha também ganham um novo companheiro de tripulação, um esqueleto vivo chamado Brook que se torna seu músico.

Resumo Editar

Chegando no Mar do Diabo Editar

Três dias após o arco do lobby de Post-Enies, os chapéus de palha apreciam as características de seu navio novo; Usopp e Luffy vão pescar juntos e atirar tudo o que pegar no aquário, enquanto Robin, Franky e Sanji relaxar na sala de jantar, Nami toma um banho na cabana de banho, Chopper desfruta de sua sala ampliada / enfermaria e Zoro faz uma soneca no Torre de observação.

Quando Zoro acorda, ele percebe um barril flutuando no oceano e alerta o resto da tripulação sobre o sistema de alto-falantes embutido. Quando pescam o barril fora do mar, eles percebem que é uma oferta ao deus do mar. Depois de uma breve discussão, eles abrem o barril, mas em vez de encontrar comida e sake, uma luz vermelha dispara para fora do barril e para o céu. Temendo que alguém possa vê-los e sabendo que uma grande tempestade está indo em sua direção, Nami ordena que a tripulação vá para o sudoeste. Infelizmente, o Alto-vento os pega, levando Franky a desvendar o Soldier Dock Channel 0; Um conjunto de rodas de pá. Usando as rodas de pá, eles evitam a tempestade e finalmente entrar no Triângulo de Florian.

Inicialmente, Usopp acha que eles já chegaram à Ilha Fishman, mas ele é rapidamente corrigido pelos outros que lhe explicam (de uma maneira provocadora) que eles estão de fato no Triângulo Floriano (ele não sabia disso, já que ele Não estava por perto quando Kokoro disse aos outros sobre isso). Magoado que ele não foi notificado sobre isso e assustado com os fantasmas, ele rapidamente pega seu exorcismo para repreender qualquer espírito maligno. De repente, ele e o resto da tripulação ouviu uma canção sinistra ressoando em toda a névoa, e descobre um navio fantasma que de repente apareceu atrás deles com um esqueleto cantando Binks 'Sake.

Brook "O Esqueleto Vivo" Editar

Luffy Asks Brook to Join

Brook é convidado a juntar-se aos Chapéus de Palha.

Excitado e cheio de curiosidade esmagadora, Luffy começa a embarcar no navio, com Nami e Sanji atrás dele, que querem pará-lo "caso ele faça algo impulsivo e estúpido". Quando chegam a bordo do navio, são saudados pelo auto-proclamado "Gentleman Skeleton" Brook, cuja primeira ação é questionar Nami sobre se ele pode ou não ver sua calcinha. Ela, é claro, nega isso e bate Brook no chão.

Luffy, achando tudo isso hilariante, pede Brook se o esqueleto pode cocô, para que Brook responde sim apenas para Sanji para berate ambos para a sua escolha de perguntas. Optando por sua própria visão das coisas, ele então começa a gritar perguntas a Brook sobre o que aconteceu com ele e com o navio, apenas para ser interrompido por Luffy, que para o choque de todos os outros, pede Brook para se juntar à sua tripulação. Brook casualmente concorda, muito para o horror de todos os outros presentes. Deixando o navio fantasma com eles, Brook volta com eles para o navio e acaba de jantar com a tripulação. Brook está explicando sua habilidade Akuma no Mi quando Usopp (em traje exorcista) percebe que ele não tem sombra nem reflexão. [3]

Brook explica como sua sombra foi roubada e infelizmente ele não pode deixar o nebuloso Triângulo Floriano com os Chapéus de Palha para o sol o desintegrar. Não querendo que seus novos amigos se machuquem, Brook se recusa a revelar o culpado. No entanto, a reunião da tripulação iluminou sua existência triste, e Brook está prestes a tocar violino quando aparece um fantasma. Nesse momento, os portões de Thriller Bark capturam o Thousand Sunny. Brook adverte os Chapéus de Palha para escapar e corre através da água para Thriller Bark.

Impacto na História Editar

  • Gekko Moriah é o quinto Shichibukai a ser mostrado. Boa Hancock também é mencionada brevemente, mas não será revelada completamente até o Arco do Lírio da Amazônia. [10]
  • Entre o exército de zombis de Moriah está um pirata chamado Capitão John, que por acaso é o antigo dono de um tesouro que Buggy só acontece a ser depois. Depois de coletar o tesouro em Thriller Bark, Luffy começa a usar uma pulseira que ele dá para Buggy no Impel Down Arc, que Buggy revela a pulseira para ser uma vantagem para o tesouro do capitão John.
  • Depois de derrotar Ryuma, Zoro recebe Shusui para substituir a espada que ele perdeu de volta no Enies Lobby Arc. Mais tarde, ao redor do final do Punk Hazard Arc, foi revelado por Kin'emon que o túmulo de Ryuma foi roubado e isso faz com que ele acredite Zoro é o culpado, para o qual ele planeja tirar a espada de volta para que ele possa ser devolvido País de Wano.
  • Perona tendo sido enviado para Kuraigana Island prefigura Zoro sendo enviado lá por Kuma o arco seguinte, resultando em eles ter que se dar bem durante os próximos dois anos, enquanto ele treina lá.
  • A nova posição de Teach como Shichibukai é confirmada de acordo com Kuma. No arco anterior, Ace e Teach tiveram uma batalha, que Ace tinha perdido e levou Teach a se tornar um Shichibukai, bem como os eventos do Impel Down e Marineford arcos são prenunciados após Ace foi capturado após a derrota contra Teach.
  • Ambos os dois membros restantes do Yonkou são brevemente introduzidos neste arco após o seu conceito foi inicialmente levantado no arco anterior.

Maiores Lutas Editar

Diferenças no Anime e Manga Editar

  • No mangá, enquanto procuravam por Nami, Usopp e Chopper, Zoro e Sanji desapareceram misteriosamente. O anime mostra sua captura pelos ratos aranha de Tararan.
  • A perseguição no jardim é estendida para mostrar Nami, Usopp e Chopper se defendendo dos zumbis o máximo que podem.
  • No mangá, Absalom apunhala Sanji com uma faca nas costas. Esta cena foi tirada na versão transmitida do anime.

Navegação do SiteEditar

[v · e · ?]
País de Wano
Cidadãos
Capital das Flores: Kurozumi Orochi  •  Urashima  •  Kyoshiro  •  Kuni  •  Kaku e Suke  •  Fukurokuju  •  Daikoku  •  Fujin e Raijin  •  Hanzo  •  Minatomo  •  Kumagoro  •  Kobe  •  Kisegawa  •  Tokijiro  •  Rakuda  •  Tonoyasu  •  Bingo  •  Bongo  •  Bungo  •  Saki  •  Hanko  •  Kozuki Sukiyaki 
Kuri: Kozuki Oden   •  Kozuki Toki   •  Kozuki Momonosuke  •  Kozuki Hiyori   •  Kin'emon  •  Kiku  •  Tenguyama Hitetsu  •  Tama  •  Komachiyo  •  Hihimaru  •  Tsuru  •  Shutenmaru  •  Jibuemon  •  Gorobe
Yo: Hitaki    •  Kikuhime   •  Toratsugu 
Piratas das Feras: Kaido  •  King  •  Queen  •  Jack  •  X Drake  •  Page One  •  Holdem  •  Kamijiro  •  Speed  •  Babanuki  •  Daifugo  •  Solitaire  •  Dobon  •  Basil Hawkins  •  Batman  •  Gazelleman  •  Mouseman  •  Alpacaman  •  Madilloman
Outros: Ryuma   •  Izo  •  Kanjuro  •  Raizo  •  Jibuemon  •  Kotetsu   •  Kawamatsu  •  Denjiro  •  Shinobu  •  Ushimitsu Kozо  •  Kamazo  •  Toko  •  Gyukimaru  •  Hyogoro  •  Lark 
Grupos: Família Kozuki (Nove Bainhas Vermelhas  •  Aliança Ninja-Pirata-Mink-Samurai (Tribo Mink  •  Piratas do Chapéu de Palha  •  Piratas Heart))  •  Família Kurozumi (Orochi Oniwabanshu  •  Família Kyoshiro)  •  Piratas das Feras (Piratas do Drake  •  Piratas Hawkins)  •  Orochi Oniwabanshu  •  Família Hitaki 
Habilidades
Baseadas em Akuma no Mi: Toki Toki no Mi   •  Akuma no Mi Artificial  •  Fuku Fuku no Mi  •  SMILE  •  Zou Zou no Mi, Modelo: Mamute  •  Wara Wara no Mi  •  Juku Juku no Mi  •  Ryu Ryu no Mi, Modelo: Alossauro  •  Ryu Ryu no Mi, Modelo: Espinossauro  •  Hebi Hebi no Mi, Modelo: Yamata no Orochi  •  Ryu Ryu no Mi, Modelo: Pteranodonte  •  Tori Tori no Mi, Modelo: Nue 
Baseadas em Estilos de Luta: Haki  •  Kitsunebi-ryu  •  Ninjutsu
Armas: Katana  •  Shusui   •  Kitetsu (Shodai Kitetsu *  •  Nidai Kitetsu  •  Sandai Kitetsu )
Outros: Voz de Todas as Coisas
Artigos Relacionados
Regiões: Capital das Flores (Castelo Orochi  •  Sakyo)  •  Kuri (Praia de Kuri  •  Vila Amigasa  •  Cidade Okobore  •  Cidade Bakura  •  Fazenda Paraíso  •  Atamayama  •  Castelo Oden)  •  Udon  •  Porto Habu  •  Onigashima  •  Yo 
Arcos da História: Arco Thriller Bark  •  Saga Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco País de Wano
Outros: Monsters  •  Espadachim (Samurai)  •  Poneglyph  •  Festival do Fogo  •  One Piece x Kyoto