FANDOM

Um Artista Marcial é um guerreiro que luta usando apenas seu corpo e ataca apenas com os punhos, chutes e arremessos. Eles são todos os usuários de artes marciais desarmados, ao contrário de espadachins que optam armas de lâmina para combate e atiradores que optam por armas.

Artistas Marciais em One Piece Editar

Os artistas marciais mostrados em One Piece, assim como espadachins, eles também são um ativo importante para uma equipe. Os artistas marciais são freqüentemente encontrados em posições de alto respeito, apenas a par com a respectiva espadachins. Deve notar-se que, no mundo de One Piece, existem dois tipos principais de arte marcial; de forma livre e estilo de forma.

Lutadores de estilo livre, que usam apenas seus corpos, são considerados artistas marciais, mas seriam considerado 'lutadores' ou 'lutadores de rua "no mundo real, e não um artista marcial. Uma vantagem de free-style é adaptação, free-stylers não estão vinculados pelas formas e exercícios de combatentes estilo-base.

Em comparação, os artistas marciais 'baseados em estilo' no mundo real estariam praticando as verdadeiras artes marciais. Eles usam posturas tradicionais e ataques que podem ser identificadas apenas como ataques no mundo real podem identificados como Judo ou Karatê por exemplo. Karatê Homem-Peixe tem posições diferentes do que o estilo baseado de chute que Zeff e Sanji usam.

O principal artista marcial dos Chapéu de Palha é Sanji (embora ele não seja o único que luta desarmado). Existem muitos artistas marciais com diferentes estilos de luta. No mundo One Piece, a maioria dos artistas marciais têm em seu arsenal uma força sobre-humana e velocidade (e, em alguns. Porém com uma habilidade Akuma que aumentam seu poder). Seus estilos de luta podem ser artes marciais com códigos de conduta ou estilos simplesmente improvisados ​​sem códigos de combate.

Um pode dominar muitos tipos de artes marciais na lha Karatê. Por outro lado, o Dojo do Karatê Homem-Peixe especializado no estilo.

Artistas Marciais ConhecidosEditar

Karatê Homem-PeixeEditar

Okama KenpoEditar

RokushikiEditar

BoxeEditar

HasshokenEditar

Merman Combat Editar

Tontatta CombatEditar

Outros EstilosEditar

Curiosidades Editar

  • A tripulação pirata cujo membro é especializado em combate é conhecido como um combatente (戦 闘員 Sentō-in). Isso às vezes é confundido com um artista marcial.