FANDOM

Baggaley é uma infame pirata Novo Mundo que se aliou com os Piratas do Barba Branca.

AparênciaEditar

Baggaley tem o cabelo preto longo e uma cabeça em vez retangular. Ele usa um chapéu verde triangular e um grande manto verde mostrando um pouco de seu peito.

PersonalidadeEditar

Tendo apenas aparecido em um pequeno número de ocasiões, há pouco de sua personalidade que pode ser verificada.

Habilidade e PoderesEditar

Baggaley é um temível pirata que conseguiu alcançar uma reputação infame no Novo Mundo, e fazer uma aliança com Barba Branca. Ele foi visto carregando uma arma quando Ace foi atingido por Akainu.

HistóriaEditar

Algum tempo antes da história atual, Baggaley se tornou um pirata conhecido no Novo Mundo, e aliou-se com o Barba Branca.

Saga Guerra dos MelhoresEditar

Arco MarinefordEditar

Quando Portgas D. Ace estava a ser executado em Marineford, Baggaley e sua equipe uniram forças com os Piratas do Barba Branca para salvá-lo.

Ele apareceu com Wallem quando os marinheiros anunciaram que tinham avançado a hora da execução de Ace. Mais tarde ele foi visto ao lado de outros capitães piratas quando ce morreu. Sua última aparição foi depois de Luffy tinha escapado à beira-mar: ele gritaram o nome de Jinbe e "irmão de Ace", na esperança de que eles ainda estavam vivos.

Arco Pós-GuerraEditar

Ele, junto com o resto da tripulação, compareceram ao funeral de Barba Branca e Ace em uma ilha em algum lugar não revelado no Novo Mundo.

Maiores BatalhasEditar

TriviaEditar

  • Ele compartilha seu nome com um asteróide.