FANDOM

O Balão Voador de Gás é uma das embarcações de navegação utilizada por Caesar Clown.

Aparência Editar

O Balão Voador de Gás é um navio gigante com uma figura de proa de cabra, que tem a mesma forma dos chifres na cabeça de Caesar, e que parecem ser duas orlas decorativos em torno dos lados. Há seis canhões instalados na proa do navio. Em levitação do navio, cada lado tem um rotor conduta de leque com uma hélice extra em cima e três adicionais, na parte inferior, e também um balão de ar gigante com as iniciais de Caesar nele. Amarrado do balão para o duto são duas velas com a palavra "gas" impresso em cada um.

Habilidades Editar

O Balão Voador de Gás é grande o suficiente para levar as crianças de tamanho gigante no ar sem dificuldade.

O Balão de gás do navio é alimentado pela Gasu Gasu no Mi que é uma das capacidades de Caesar de uma maneira semelhante ao balão de ar quente, e apoiado por hélices extras.

História Editar

Arco Punk Hazard Editar

Quando Caesar foi recuperar as crianças sequestradas por Nami e Usopp, ele lhes ordenou que voltassem ao navio depois de Barba Marrom ser atacado. Depois de derrotar os três, Caesar e as crianças navegaram no navio. Enquanto no dirigível, Caesar contatava vários corretores do submundo, com relação a sua nova arma química.

O navio logo alcançou o centro de pesquisa, onde Caesar e as crianças desembarcaram.

Sites de Navegação Editar

Navios e Barcos
Organização do Caesar Clown
Habilidades
Artigos Relacionados