One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 655
páginas

Batto Batto no Mi, Modelo: Vampiro é uma Akuma no Mi do tipo Zoan Mística que dá ao usuário a capacidade de se transformar em um vampiro. "Batto" é a pronúncia japonesa para morcego. Ela foi comido por Patrick Redfield.

Aparência

A Batto Batto no Mi é uma fruta em forma de tomate roxo com testes padrões do redemoinho em torno dela e uma haste verde encaracolada parecido com uma cauda. A fruta é pequena o suficiente para caber facilmente na mão de um homem.

Vantagens e Desvantagens

Patrick Redfield depois de comer a fruta.

O principal poder deste fruto é que ele permite ao usuário se transformar em uma forma híbrido ou completa de vampiro. Isso também lhe dá a capacidade de voar, a capacidade de criar uma mortalha para encobrir a si mesmo, e a capacidade de sugar o sangue de alguém, mordendo o seu pescoço ou cavando as unhas na pele da vítima. Sugando o sangue de sua vítima, ele pode de alguma forma envelhecê-los e recuperar a sua própria juventude. O usuário também mostra uma velocidade tremenda.

Parece que para acessar os poderes da fruta, o usuário deve absorver continuamente o sangue de outros. Caso contrário, ele tem as fraquezas padrões de uma Akuma no Mi.

História

Algum tempo depois de Patrick ter sido libertado de  Impel Down por Marshall D. Teach, ele ganhou a Batto Batto no Mi, Modelo: Vampiro e comeu-a. 

Curiosidades

  • Esta é a primeira Akuma no Mi Não-Canônica a ser mostrada sendo comida por algúem.

Navegação do Site

Advertisement