One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 634
páginas

{{Simple Box |colorscheme = |jname = ベリー |rname = Berī |ename = Berries |first = [[

A diferença de dinheiro entre os ricos e pobres no mundo de One Piece é algo extremamente grande, no qual os mais pobres dificilmente conseguem juntar uma quantia maior de 100,000 bellys, já os ricos, gastam milhões de belly em uma única tarde.

Por exemplo, Bell-mère é muito pobre, e dificilmente conseguia dar as filhas tudo que se precisa na vida, e quando Arlong invadiu a [[Vciente para comprar um segundo barco de ótima qualidade. Esse dinheiro roubado foi usado para comprar uma madeira rara, Adam Wood, no mercado negro, a qual foi usada para construir o Thousand Sunny e o navio do Rei dos Piratas.

Já em relação ao preço de escravos, as mais fáceis espécies de capturar, humanos, são leiloados por ฿ 500,000, já homens-peixe e sereias podem chegar um valor superior à ฿ 70,000,000, como vimos na Casa de Leilões de Escravos, onde um Tenryuubito fez uma oferta de ฿ 500,000,000 por uma sereia, o que pareceu ser uma quantia insignificante,

Belly Banknotes.png
Belly em notas.
100 Belly Coins.png
Belly em moedas.
Rio Belly.png
Moeda conforme representado nos especiais do Boss Luffy; note que neste caso em particular o dinheiro era aparentemente falsificado.
Money SBS 53.png
O personagem da nota à esquerda é Yukichi Gaikotsu, o personagem do meio é Ichiro Kumaguchi e o da direita é Hideo Usaguchi.
Belly manga first version.png
A nota de 10.000 Bellys em sua primeira aparição no mangá difere da mostrada no SBS.
One Piece 20th x Kyoto 10,000 Bellys.png
Uma versão extremamente detalhada da nota de Bsymbol.gif10.000 dada aos visitantes no evento One Piece 20th x Kyoto.

Referências

Navegação do Site