One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 652
páginas

Bill é o líder da Aliança dos Piratas de Prata e o antagonista principal do Arco Silver Mine.

Aparência

Bill é um homem musculoso, com longos cabelos castanhos claros. Ele usa uma jaqueta aberta azul, calças roxas com uma estrela azul na perna esquerda, botas cinzas, um colar de prata, bem como brincos, um cinto, um lenço vermelho amarrado ao cinto e um boné vermelho com óculos de proteção em cima. O cinto tem a letra "S" na fivela. Ele também tem a sua Jolly Roger tatuada em seu braço esquerdo.

Personalidade

Bill é um homem carismático que é muito respeitado por seus subordinados. Ele valoriza a força e poder acima de tudo, como seu principal objetivo é construir uma aliança forte o suficiente para derrotar qualquer um. Este objetivo o levou a capturar e matar qualquer pirata que ele encontrar, sem discriminação ou remorso. Ele fica irritado quando as coisas vão más para ele.

Habilidades e Competências

Como o líder da Aliança dos Piratas de Prata, Bill tem o controle sobre a tripulação.

Akuma no Mi

Ver Artigo Principal: Gutsu Gutsu no Mi

Bill come carvão e aquece-o em seu corpo.

Bill comeu a Gutsu Gutsu no Mi, tornando-o um homem-fundição. Ao comer minério, ele pode aquecê-lo dentro do seu corpo. Ele pode, em seguida, puxar para fora de seu corpo o objeto fundido e transformá-lo em qualquer objeto que quiser, e também pode atirar o minério fundido como um ataque.

Armas

Ao atacar Luffy e Bartolomeo, Bill criou duas espadas usando o poder de sua Akuma no Mi.

História

Arco Dressrosa

Arco Silver Mine

Navegação

Aliança dos Piratas de Prata
Habilidades
Artigos Relacionados

Advertisement