One Piece Wiki
Advertisement

Blondie é uma infame pirata Novo Mundo que se aliaram com Barba Branca.

Aparência

Blondie é um homem grande e redonda com círculos pretos ao redor dos olhos e um pouco de palha ao redor de seu queixo. Ele tem o que parece ser um pequeno leão de estimação na cabeça, à direita sobre o chapéu do seu capitão pirata (tricorne, que tem um Jolly Roger com uma juba de leão nele. Ele veste um casaco de capitão pirata padrão nos ombros como um cape, e camisa listrada.

Blondie Concept Art.png
Conceito inicial de arte de Blondie
Vista de corpo inteiro de Blondie.png
Vista de corpo inteiro de Blondie

Personalidade

Blondie sempre mantém uma aparência um pouco brincalhão, sorrindo e carregando seu leão de estimação em sua cabeça, mesmo durante a batalha.

Habilidade e Poderes

Espada de Blondie

Blondie é um temível pirata que conseguiu tornar-se uma reputação infame no Novo Mundo, e se aliar com Barba Branca.

Armas

Foi visto empunhar duas espadas estranho tendo ambos a forma de uma foice dupla. A sua forma geral que se assemelha de uma khopesh. Supõe-se que ele é proficiente em usá-los embora quão habilidoso ele é, com suas espadas não é conhecido.

História

Passado

Algum tempo antes da história atual, Blondie tornou-se um pirata conhecido no Novo Mundo, e aliou-se com o Barba Branca. Um filhote de cachorro leão cresceu Apaixonado por Blondie e desde então ele sempre leva embora na cabeça. 

Arco Marineford

Quando Portgas D. Ace estava a ser executado em Marineford, Blondie e sua equipe uniram forças com os Piratas do Barba Branca para salvá-lo. Ele foi visto pela primeira vez em Luffy gritar. Mais tarde, ele é visto atacando os Marines fora da baía com seus companheiros aliados, e mais tarde conseguiu entrar. Depois Squard esfaqueado Barba Branca e alegou que o Yonkou vendido para fora seus aliados para salvar Ace, Blondie começou a duvidar de Barba Branca.

Ele é visto mais tarde quando o Crocodile salva Jinbe e Monkey D. Luffy das garras de Sakazuki.

Arco Pós-Guerra

Ele, junto com o resto da tripulação, compareceram ao funeral de Barba Branca e Ace em uma ilha em algum lugar não revelado no Novo Mundo.

Maiores Batalhas

Advertisement