One Piece Wiki
Advertisement

O Briscola é um Shinuchi in the Piratas das Feras. Durante o ataque a Onigashima , ele foi domesticado pelo poder do Kibi Kibi no Mi e se juntou ao lado da Aliança Ninja-Pirata-Mink-Samurai.

Aparência

Briscola é um homem musculoso com cabelos claros e costeletas grossas. Seus grupos de cabelo estão dispostos em forma triangular. Ele tem uma tatuagem no peitoral direito que diz "Bris" e uma cicatriz na têmpora direita, passando pela testa até o olho direito. Ele usa calças de cor escura, uma capa com gola de pele e ombreiras com babados com uma única ponta de cada lado, e depois um cinto com uma corrente presa e pendurado no lado direito da perna, e também usa joelheiras, uma luva e botas escuras. O mais notável é o gorila saindo do braço esquerdo devido ao Gorilla SMILE.

Personalidade

Briscola é extremamente protetor com seus subordinados, pois ficou com raiva de Luffy e Sanji por atacá-los e tentou retaliar com grande força. Ele ficou ofendido quando a dupla expressou choque sobre onde ele gerou seu gorila, e disse-lhes para dizer a ele como um gorila deve crescer.

Habilidades é Poderes

Como um Shinuchi nos Piratas das Feras, Briscola tem autoridade sobre os membros de escalão inferior. Ele foi derrotado por Jinbei usando Samegawara Seiken.

Fruta do diabo

Briscola comeu um Gorila SMILE (ゴ リ ラ の SORRISO ス マ イ ル Gorira no Sumairu?), O que lhe deu a habilidade de criar um gorila com sua mão esquerda. O gorila possui uma força tremenda, pois seus socos são capazes de estilhaçar o solo. O gorila também pode socar com extrema rapidez.

  • Ore no Kobushi in Gorilla Punch (俺の拳 ゴリラパンチ Ore no Kobushi in Gorira Panchi?, literally meaning "My Fist in Gorilla Punch"): Briscola dá um soco com o braço esquerdo enquanto o gorila também dá um soco com o braço esquerdo . Este soco quebrou facilmente a pedra e foi considerado bastante poderoso por Sanji.

Passado

Depois que Portgas D. Ace e Yamato terminaram suas desavenças, eles amarraram Briscola e o outro dos guerreiros de Kaido, e então começaram a beber saquê.

Saga dos Quatro Imperadores

Quando a Aliança Ninja-Pirata-Mink-Samurai invadiu Onigashima no dia do Festival do Fogo, Briscola estava no primeiro nível do porão quando Monkey D. Luffy e Sanji começaram a espancar seus subordinados. Briscola ficou zangado com eles e tentou atacá-los com seu gorila, mas eles conseguiram evitá-lo. Enquanto Luffy e Sanji discutiam sobre quem iria lutar com ele, Jinbei de repente deu um soco no chão do nível abaixo com Samegawara Seiken e mandou Briscola colidindo com o teto, derrotando-o. Mais tarde, Speed ​​deu a Briscola um dos kibi dangos de Tama e afirmou que era um dos remédios da Rainha para aumentar a cura.

Batalhas

  • Briscola vs. Luffy, Sanji e Jinbe

Trivia

  • Briscola é um jogo de cartas italiano, que combina com o tema do jogo de cartas Beasts Pirates.

Navegação do Site

  1. 1,0 1,1 One Piece Mangá — Vol. 98 Capítulo 993 (p. 7-9), Briscola faz sua estréia.
  2. One Piece Anime — Episódio 982, Briscola participa das festividades Golden Kagura da Rainha no anime.
  3. Erro de citação: Marca <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas estreia
Advertisement