FANDOM

Buggy´s Delivery, também conhecida como a Organização de Despacho Pirata (海賊派遣組織 Kaizoku Haken Soshiki), é um grupo de mercenários piratas fundado pelo Shichibukai Buggy[1]

Visão Geral Editar

Buggy's Delivery Celebrando

Os mercenários do Buggy' Delivery celebrando.

Buggy´s Delivery é uma organização que se encontra na ilha Karai Bari no Novo Mundo. Foi fundada em algum momento durante o timeskip. Parece ser uma associação de mercenários piratas liderados pelo Shichibukai Buggy.

A estrutura organizacional exata e hierarquia são desconhecidas, mas Buggy tem plena autoridade sobre isso. Ele tem diferentes classes de mercenários, que são organizados na força de seus membros. O poderoso gigante Hajrudin e quatro outros gigantes foram rotulados como mercenários "S-Class" e considerados seus maiores ganhadores.

Força Editar

A organização é liderada pela aliança combinada dos Piratas Buggy e Piratas Alvida, conhecida como Aliança Buggy e Alvida, com a adição do ex-agente da Baroque Works, Mr. 3 como membro da referida aliança. A aliança em si é liderada pelo capitão Buggy, que é um membro da Shichibukai. Embora a principal aliança não seja uma equipe particularmente forte, sua aliança com vários prisioneiros poderosos de Impel Down lhes deu infâmia. Com sua nova infâmia, a aliança conseguiu se expandir ainda mais e recrutar um número maior de pessoas poderosas em suas fileiras, evoluindo efetivamente de uma simples aliança pirata para uma organização de mercenários de elite com conexões com o submundo, que enviam mercenários a todos em diferentes países, se forem contratados ou pagos por isso.

Embora o número exato e a demografia das pessoas contratadas sejam desconhecidos, eles anteriormente tinham cinco gigantes de Elbaf em seu trabalho, que foram descritos coletivamente como seus maiores ganhadores, o que significa que nenhum dos outros membros remanescentes são tão poderosos.

Quando o mercado submundo de Donquixote Doflamingo foi derrubado, as Entregas Buggy tornou-se o monopólio do despacho pirata, aumentando ainda mais sua influência. No entanto, a saída dos cinco gigantes levou a uma queda repentina na mão-de-obra, para grande desgosto de Buggy.

História Editar

Durante o Timeskip Editar

Durante o timeskip, Buggy usou seu status de Shichibukai e sua infâmia recém-adquirida para criar Buggy's Delivery. Algum tempo depois, Hajrudin e outros quatro gigantes se juntaram à organização como mercenários.

Arco Zou Editar

A Buggy's Delivery celebrou a queda do negócio do submundo de Doflamingo, que lhes deu o monopólio do mercado de guerra. Buggy ordenou que seus homens fossem e saqueassem depois de se banquetearem. De repente, Mohji disse a seu capitão que Hajrudin e os outros quatro gigantes em seu emprego tinham desistido de formar os Piratas Guerreiros Gigantes e seguiram os Piratas do Chapéu de Palha.

As Histórias da Auto-Proclamada Grande Frota dos Piratas do Chapéu de Palha Editar

Depois que Hajrudin e sua equipe deixaram Buggy's Delivery, Buggy ficou furioso com a renúncia.

Referências Editar

  1. One Piece Manga e Anime — Vol.80 Capítulo 803 (pág. 10-11) e Episódio 752, Buggy's Delivery é introduzido.