FANDOM

Buhichuck era o chefe dos "zumbis surpresa" na sala de jantar.

AparênciaEditar

Buhichuck's Back

Costas de Buhichuck.

À primeira vista, ele parece uma cabeça de porco ordinária montada na parede. No entanto, ele pode voltar à vida. Na verdade, ele realmente tem um corpo todo; com a cabeça e as patas dianteiras presas em um quadro que faz com que pareça que ele não possui parte traseira.

PersonalidadeEditar

Ele é sempre visto sorrindo. Ele é leal a Moriah, como mostrado quando ele pregou uma peça nos Piratas do Chapéu de Palha, guiando-as na sala, que estava cheia de Zumbis Gerais.

Habilidade e PoderesEditar

Ele pode exercer um par de espadas montados abaixo dele como armas de arremesso. Ele faz isso usando suas mãos escondidas.

HistóriaEditar

Segundo ele, há zumbis surpresa escondida em cada quarto da mansão do médico Hogback. Depois de derrotar a surpresa Zombies da sala de estar, Luffy, Franky, Robin, Zoro e forçado Buhichuck para mostrar-lhes em torno do castelo. Eles não sabiam que os membros de sua tripulação estavam a ser combatidos um a um para o exército de zumbis. No entanto, em vez de ajudá-los, o porco montar meramente levar a equipe a um quarto que foi controlado por um pelotão blindado de Zombies Gerais e depois fugiu. No final, sua sombra foi roubada pela técnica de "Shadow Asgard" de Moriah. 

CuriosidadeEditar

  • Uma tradução alternativa do nome de Buhichuck é "Oinkchuck", como "Buhi" é o equivalente japonês de "oink".