One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 651
páginas

Bunny Joe é um membro do Exército Revolucionário e o líder do grupo que resgatou as pessoas de Tequila Wolf da escravidão junto com Nico Robin.

Aparência

Coelho Joe é um homem alto, de cabelo encaracolado castanho claro, chegando até a ponta de seus ombros.

Ele veste um casaco bege e um chapéu de jogador com uma pena cerceta nele. Sob o manto, ele veste uma camisa preta, com botões brancos. Ele usa uma calça vermelha, com um cinto marrom para segurá-la. Ele também carrega uma pederneira em suas calças.

Personalidade

Tal como os outros revolucionários, ele é leal ao Dragon. Ele parece ser uma pessoa generosa pois escoltou Robin para atender Dragon por sua própria escolha e fez de tudo para acomodá-la enquanto estavam a caminho de Baltigo.

Habilidades e Poderes

Durante a liberação da Tequila Wolf, Joe é visto usando uma pederneira.

História

Ele liderou as forças revolucionárias que libertaram Tequila Wolf. Mais tarde, ele explicou a Nico Robin sobre como os revolucionários estavam observando ela e assegurou-lhe que eles estão do seu lado. Ele então perguntou Robin de conhecer o líder revolucionário, Dragon. Robin recusou, mas mudou de ideia depois de receber a mensagem secreta de Luffy. A caminho de Baltigo, Bunny Joe ordenou aos seus homens para trazer um pouco de comida, cobertores e um sofá para o convés de seu navio, a fim de acomodar Robin.

Maiores Batalhas

  • Bunny Joe e os Revolucionários vs. guardas de Tequila Wolf 

Navegação

Advertisement