One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 651
páginas

CP6, formalmente conhecida como Cipher Pol Number 6 (サ イ フ ァ ー ポ ー ル ナ ン バ ー シ ッ ク ス , Saifa Poru Nanba Shikkusu) É uma agência de inteligência, trabalhando sob comando do Governo Mundial, sendo um das Cipher Pols .

Habilidades e Competências

Até agora, o único membro nomeado desta unidade é Jerry, que é o campeão da unidade, e é um mestre de boxe, embora ele foi facilmente derrotado pelos gostos de Sanji. Jerry foi assistido por soldados grunhido comuns, que não apresentaram habilidades de combate espetaculares.

História

Esta unidade foi designada para auxiliar CP9 na escolta de Franky e Nico Robin para Enies Lobby, com vários agentes e seu campeão Jerry guardando carrinho 7 do Puffing Tom. No entanto Sanji em barcaças, lutou contra Jerry, e derrotou-o facilmente.[1] Sanji também levou consigo a maioria dos agentes antes de ir ao carrinho 6.[2] Eles foram vistos novamente quando os caminhos 7 e 6 foram destacadas, atingindo o Rocket Man. Em primeiro lugar, Luffy foi para carrinho 6, depois que Zoro cortou dois carros pela metade. Eles foram vistos pela última vez à deriva no meio do oceano, sofrendo com a queda de T-Bone.[3]

Referências

  1. One Piece Manga e Anime - Vol. 38 Capítulo 362 e Episódio 253.
  3. One Piece Manga e Anime - Vol. 39 Capítulo 371 e Episódios 260-261.

Navegação do Site

Advertisement