One Piece Wiki
Advertisement

CP7, ou mais propriamente Cipher Pol Número 7 (サ イ フ ァ ー ポ ー ル ナ ン バ ー セ ブ ン ,Saifa Poru Nanba Sebun) É uma agência de inteligência, trabalhando sob a serviço do Governo Mundial, sendo uma das Cipher Pol .

Habilidades e poderes

Wanze de CP7 é mostrado parecer mais forte do que a Jerry da CP6 ,porque Jerry foi derrotado por em um chute de Sanji, enquanto Wanze realmente aguentou vários ataques de Sanji .Wanze tem autoridade na CP7 , no entanto ele não e o líder , e seu líder permanece desconhecido .

Historia

CP7 foi designada para ajudar a CP9 na escolta de Franky e Nico Robin para Enies Lobby , Wanze torna-se parte da defesa, mas nenhum dos outros agentes da CP7 foram mostrados . Eventualmente, Wanze lutou contra Sanji com sua Ramen Kenpo, mas acabou perdendo .

Referencias

1.↑ One Piece Mangá e Anime - Volume. 38 Capítulo 367 (página. 18) e Episódio 257, Wanze da CP7 é introduzido.

↑ One Piece Mangá e Anime - Volume. 38 Capítulo 362 (páginas. 3-8) e Episódio 253, Jerry da CP6 perde com um golpe de Sanji.

↑ One Piece Mangá e Anime - Volume. 39 Capítulos 369-372 e Episódios 257-Episódio 259, Sanji vs. Wanze.

↑ One Piece Mangá e Anime - Volume. 39 Capítulo 372 e Episódio 261, Wanze, em última instância perde para Sanji.

Navegação do Site

Advertisement