One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 652
páginas

Cands é um infame pirata do Novo Mundo que se aliaram com Barba Branca. Ele só aparece no mangá.

Aparência

Cands é um homem com um pescoço anormalmente longo, e veste uma capa estilo girafa em volta de seu pescoço. Ele veste um casaco preto com as mangas arregaçadas, e calças coloridas com botas. Ele também veste uma camisa colorida de manga comprida debaixo do casaco, com as mangas arregaçadas acima dos cotovelos. Ele foi visto carregando uma lança, e vestindo um tricorne na manga. Em seu esboço original, ele usava um boné normal em vez de um tricorne. Ele se parece muito com uma girafa.

Personalidade

Tendo apenas aparecido em um pequeno número de ocasiões, há pouco de sua personalidade que pode ser verificada.

Habilidade e Poderes

Cands é um temível pirata que conseguiu alcançar uma reputação infame no Novo Mundo, e se aliar com Barba Branca. Em combate ele usou uma lança para lutar.

Ganó una reputación temible y se alió con Barbablanca.

Arco Marineford

Quando Portgas D. Ace estava para ser executado em Marineford, junto com sua tripulação, ele juntou forças com os Piratas do Barba Branca para salvá-lo.

Post-Marineford

Cands compareceu ao funeral de Barba Branca e Ace.

Advertisement