FANDOM

O Capítulo 26 é intitulado "O Plano do Capitão Kuro".

Capa Editar

Piratas do Chapéu de Palha e os animais: Luffy, Nami, Zoro no navio, enquanto alguns pica-paus estão destruindo o navio.

Resumo Curto Editar

Falando sobre seu plano de assassinato em mais detalhes, Jango revela que Klahadore é realmente um nome falso, e ele é de fato o capitão anterior do Piratas Black Cat que falsificou a sua morte, Kuro. Em uma tentativa de erupção para detê-los, Luffy revela a sua presença e diz-lhes para deixar Kaya sozinha. Jango responde, colocando Luffy para dormir usando seu hipnotismo, apenas para Luffy inclinar-se para a frente e cair do penhasco. Pensando que ele estava morto, Kuro desconsidera a presença de Usopp como ele é um mentiroso bem conhecido, e as chances de ninguém acreditar nele há nenhum. Apressando-se para a aldeia, Usopp tenta o seu melhor para avisar do ataque de entrada apenas para as aldeias de pensar que é outra de suas histórias. A cena muda para o navio dos Piratas Black Cat onde Kuro prepara seus homens, e Luffy é mostrado para estar dormindo.

Curiosidades Editar

Notas do Capítulo Editar

  • A verdadeira identidade de Klahadore é Kuro, capitão anterior dos Piratas Black Cat antes de sua morte presumida.
  • Jango é o primeiro companheiro anterior do Piratas Black Cat, agora o capitão.
  • Kuro decide colocar seu plano de três anos para a ação.