FANDOM

O Capítulo 42 é intitulado "Yosaku e Johnny".

CapaEditar

Tripulação de Buggy: Depois da Batalha! Vol.6: "Viagem ao céu, parte 2".

Buggy é comido, depois cuspido devido ao mau gosto.

Resumo curtoEditar

O novo membro Usopp mostra seu talento desenhando a Jolly Roger para a vela do Going Merry e sendo capaz de disparar com precisão com o canhão. A equipe então debata o que procurar em seu próximo membro da tripulação antes de partir para procurar um cozinheiro do mar.

Resumo longoEditar

No Going Merry, Luffy exibe seu conceito para o Jolly Roger da equipe, um chapéu de palha e crossbones. Sua habilidade artística está terrivelmente faltando, então Usopp decide mostrar sua habilidade artística. Ela é incrivelmente melhor que a de Luffy e a equipe e Nami pintaram o emblema de palha melhorado nas velas.

Depois disso, Luffy tenta destruir uma grande rocha no mar com um dos canhões do navio, errando cada vez mais. Usopp exibe seu título, explodindo a pedra em pedaços antes de ser rapidamente nomeado como o atirador da equipe.

Na cozinha, uma discussão séria está em andamento. Há mais uma posição a preencher, algo muito importante para uma longa viagem. Luffy concorda e decide que é hora de procurar um músico. Enquanto o resto da tripulação rejeita Luffy por sua falta de visão, um invasor misterioso os chama. Depois de derrotar rapidamente o espadachim, Zoro é surpreendido; É o seu antigo parceiro Johnny. O parceiro de Johnny, Yosaku, ficou gravemente doente. Inquieto com o que fazer, Johnny foi a uma pedra no oceano para pensar, o mesmo Luffy e Usopp usado para a prática do alvo. Johnny pensa que Yosaku vai morrer, mas Nami assegura-lhe que é apenas escorbuto, e Luffy e Usopp alimentam Yosaku com alguns limões frescos.

Depois de se recuperar, Johnny e Yosaku se apresentam formalmente à equipe.

Os Chapéus de Palha e Nami decidem que eles definitivamente precisam de um cozinheiro, e Johnny sabe de um bom lugar para olhar. Alguns dias navegando de sua posição atual está um restaurante muito especial perto da Grand Line, um restaurante flutuante.

CuriosidadesEditar

Notas do CapítuloEditar

Navegação do ArcoEditar

Anterior

Próximo

Arco Baratie

Capítulos do Mangá
42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52
53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63
64 65 66 67 68
Volumes do Mangá
5 6 7 8
Episódios do Anime
19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29
30
Especiais
Episódio do East Blue