FANDOM

O Capítulo 614 é intitulado "O que está feito está feito".

Capa Editar

Dos Confins do Mundo Vol. 2 - "Vila Foosha".-Os cidadãos da Vila Foosha são vistos comemorando enquanto o prefeito Woop Slap está de mau humor e Makino embala um bebê chorando.

Resumo Curto Editar

Zoro, Nami, Usopp e Brook amarra todos os guardas do Palácio Ryugu e o Rei Netuno, e agora a debatem o que devem fazer. Os três príncipes chegam ao que parece ser uma situação de reféns. Zoro negocia com Fukaboshi, que revela o conteúdo da mensagem de Jinbe para Luffy.

Enquanto isso, Luffy convence Shirahoshi de ir lá fora já que esse é seu sonho de ver a floresta do mar.

Curiosidades Editar

Notas do Capítulo Editar

  • Os cidadãos da Vila Foosha são vistos pela primeira vez após o timeskip.
  • Rei Netuno, os Ministros da Esquerda e Direita, e os guardas reais foram derrotados, amarrados, e sem querer tomados como reféns pelos chapéus de palha.
  • Usopp revela que eles estavam tentando intimidar os guardas e, em seguida, fugir.
  • O Palácio Ryugu é revelado para ser cercado por camadas de bolhas impenetráveis.
  • Sanji resolve ver a princesa sereia.
  • Shirahoshi deixa a torre pela primeira vez em uma década escondendo-se na boca de Megalo.
  • A maneira como Luffy trata Shirahoshi neste capítulo é semelhante à forma como Ace tratava Luffy durante a sua infância. (isto é, Luffy chama Shirahoshi de fraca e diz-lhe para não chorar.)
  • Na versão Jump do presente capítulo, Netuno disse que a recompensa de Zoro é Bsymbol160,000,000, mas isso é revelado para ser um erro de impressão no Volume 62.