FANDOM

Capítulo 679 é intitulado "O Espírito da G-5".

CapaEditar

O Kehihihihi de Caribou no Novo Mundo Vol. 5 - "Coribou Aparece"

Jinbe e Caribou encontram Coribou e os Piratas do Caribou.

Resumo CurtoEditar

Caesar Clown, reclamando porque o G-5 da Marinha não estava na frente do portão, recebe um relatório de emergência de um de seus subordinados que Luffy, sua tripulação, Trafalgar Law, e os marinheiros invadiram e estão indo mais longe. Chocado com a revelação de seu santuário sendo invadido, Caesar ordena que a passagem ligando os prédios A e B seja fechada e que uma parede seja destruída para permitir que Shinokuni entre no prédio A.

Quando os Chapéus de Palha lutam contra os defensores do portão de Caesar, bem como contra os marinheiros do G-5 bloqueando o caminho, um alarme é ouvido e o portão de passagem começa a fechar. Law diz a Smoker que o inimigo está planejando bloquear todos e eles precisam se apressar para conseguir que todos passem pelo portão antes que o pior aconteça. Eles acabaram por chegar ao prédio B, mas alguns marinheiros de Tashigi morreram para salvar sua vida.

Resumo LongoEditar

Assistindo a transmissão de seu experimento, Caesar Clown comenta que agora não há mais lugar em Punk Hazard onde qualquer coisa pode sobreviver. No entanto, ele percebe a falta dos G-5 na frente do prédio e percebe que ele não pode ver o Chapéus de Palha, Smoker, e Law na gaiola. Monet, também observando, pergunta a opinião de Vergo, e ele diz que, uma vez que eles não podem ver ninguém na gaiola, eles devem ter escapado. Ele acrescenta que ele pode ter que matar o próprio Law, porque ele é problemático para deixar de passear. Caesar pergunta se eles escaparam, mas, nesse momento, um de seus subordinados entra e informa ao grupo que os marinheiros e piratas invadiram o saguão do prédio A e estão avançando. Caesar fica surpreso ao saber que eles conseguiram escapar e abrir o obturador, mas seu subordinado diz que eles provavelmente estão planejando escapar pela saída interna. Chopper, aproveitando a oportunidade, sai do quarto e corre pelo corredor, dizendo que descobriu como a droga foi feita e que encontrou um sedativo. Enquanto Chopper se pergunta para onde ir, Monet parece notar sua partida, mas não reage.

Caesar, enquanto isso, pergunta onde estão seus homens e é dito que a maioria deles está no prédio B, se preparando para lutar. Caesar cria um plano para bloquear a passagem entre os prédios A e B, isolando A, depois destruindo a parede, deixando Shinokuni entrar, e matando todos eles. Os subordinados de Caesar entram em pânico, dizendo que alguns de seus homens ainda estão no prédio, mas Caesar não se importa. Ele também diz ao seu subordinado para colocar um Den Den Mushi perto do evento para que ele possa mostrar a efetividade da arma para os compradores. Vergo diz a Caesar que se Smoker e Law escaparem, ele também estará em apuros. Por causa disso, ele planeja tirar o grupo sozinho. Vergo se pergunta onde está sua espada, mas Monet diz a ele que ele não é um espadachim. Vergo, lembrando disso, sai.

Dentro do edifício A, Luffy encontra o guarda para a construção B, Run e prontamente o derrota com um chute do Gear Second. Enquanto Luffy luta entre os guardas, ele percebe uma grande porta de metal entre os edifícios A e B fechando. Fumante, tendo acabado de chegar, percebe o sinal sonoro e pergunta a Law o que isso significa. Law diz a ele que as portas estão começando a se fechar e que Caesar está tentando prendê-los no prédio A. Perto da frente do prédio, os marinheiros do G-5 estão na frente dos Piratas do Chapéu de Palha, Kin'emon e Barba Marrom. Não tendo paciência para isso, Brook, Zoro, e Kin'emon abrem caminho e são seguidos pelo resto do grupo e pelo dragão Vegapunk. Os marinheiros continuam a atacar, mas Zoro ataca de volta, apenas para ser bloqueado por Tashigi. Tashigi diz aos marinheiros que este não é o momento de lutar, e que eles devem se concentrar em chegar ao prédio ao lado. Vendo a porta começando a se fechar, os marinheiros navais pegam o ritmo, carregando os feridos enquanto avançam. As tropas de Caesar notam Barba Marrom carregando os Chapéus de Palha e se perguntam se ele os traiu enquanto todos correm para escapar do prédio.

Fora do laboratório, é disparado um canhão que explode a parede do edifício A, permitindo que o gás venenoso penetre. Os chapéus de palha mal escapam com suas vidas, e Tashigi é jogada por suas próprias tropas. Tashigi tenta correr de volta, mas o portão já está se fechando, deixando alguns marinheiros petrificados pelo gás. No entanto, esses merinheiros posam em posições encorajando seus aliados a continuarem. Caesar, vendo que eles sobreviveram, afirma que ele não deixará ninguém escapar.

Referências RápidasEditar

Notas do CapítuloEditar

  • O Jolly Roger dos Piratas do Caribou é revelado como sendo dois grandes C's de costas contra um desenho do rosto de Caribou com seu longo fio em zigue-zague na frente.
  • Caesar, Monet e Vergo aprendem sobre Chapéus de Palha, Law, e G-5 escapa da gaiola e entra no laboratório.
  • Chopper começa sua fuga depois de adquirir algumas informações sobre NHC10 e sedativos. Monet aparentemente o percebe, mas não faz nada.
  • Caesar tenta prender os invasores no Edifício A fechando o portão do Edifício B e depois destruindo a parede, deixando entrar o gás.
  • Um layout do laboratório de Caesar é mostrado.
  • Vergo ignora a armadilha de Caesar e planeja cuidar de Law e Smoker.
  • Zoro e Tashigi se encontram pela primeira vez em Alabasta.
  • Enquanto Tashigi, Smoker, os Chapéus de Palha, Barba Marrom, Law e a maioria dos marinheiros G-5 conseguem chegar ao Edifício B em segurança, vários outros marinheiros G-5 são invadidos pelo gás venenoso que havia chegado. no edifício A. No entanto, eles estão contentes que eles foram capazes de salvar seu capitão, Tashigi do mesmo destino.

PersonagensEditar

Piratas Shichibukai Marinha Cidadãos
Piratas do Chapéu de Palha
Piratas do Caribou
Atual

Antes
G-5
Punk Hazard

País de Wano

Navegação do ArcoEditar

[v · e · ?]
O Kehihihihi de Caribou no Novo Mundo
Personagens: Caribou  •  Jinbe  •  Comodoro Yarisugi  •  Coribou  •  Piratas Caribou  •  Comandante Gaburu  •  Avó de Gaburu  •  Scotch  •  X-Drake
Navios: Ilha dos Homens-Peixe (Mermaid Cove)  •  Base G-5