FANDOM

O Capítulo 761 é intitulado "Ope Ope no Mi".

Capa Editar

A Jornada Solitária de Jinbe, o Cavaleiro do Mar . Volume 10 - "Jinbe descobre o ataque massivo de monstros marinhos em algum lugar do mundo".

Resumo Curto Editar

Os marinheiros estão tendo dificuldades em manter a ordem nas ruas de Dressrosa como eles lidam com animais furiosos e piratas, bem como a ausência de Almirante Fujitora.

Luffy está lutando contra um clone de Doflamingo e Bellamy que também está sendo controlado enquanto Trafalgar Law questiona o feito de Doflamingo em manipular CP-0 eo Governo Mundial. Doflamingo explica que ele apreendeu um tesouro nacional que o Nobres Mundiais não gostariam que fosse revelado e usado o conhecimento para chantageá-los em conceder-lhe o seu poder. Ele também revela o potencial e a força da Ope Ope no Mi com o seu poder de dar vida eterna ao custo de vida do próprio usuário, mas a Law não está interessado em usá-lo e afirma que foi graças a Corazon que ele tem o poder de derrotar Doflamingo.

Law, então, se lembra de seu tempo nos Piratas Donquixote há 16 anos quando descobriu que ele tinha pouco mais de três anos para viver, o que alimentou seu desejo de destruir tudo. Ele fazia parte dos novos recrutas que aderiram recentemente à equipe e foi colocado sob o comando de Corazon, um oficial desajeitado mas talentoso da tripulação de Doflamingo. Law aprendeu da maneira mais difícil que Corazon odeia crianças, quando ele foi jogado para fora da janela.

Resumo Longo Editar

Treze anos atrás, na cidade portuária de Spider Miles, Law (com 10 anos de idade) é visto conversando com Trébol e Dia Mante. Ele viu nos exames que seu pai, já morto, fez que vai morrer em dois anos e três meses. Law ainda fala que matar muito e destruir tudo.Dia Mante diz que ele é pirado,e que a Família Donquixote aceita crianças.

Após chegarem a um esconderijo,Dia Mante apresenta Corazon ao Law, falando que ele é bem estúpidoe não sabe se concentrar, e também é mudo e odeia crianças. Nesse mesmo instante Corazon pega Law pela cabeça e joga-o pela janela. Law pergunta o que deu nele e diz que vai matá-lo

Notas Editar

  • Jinbe vê do jornal que monstros marinhos estão em um tumulto.
  • Doflamingo sabe sobre a existência de um tesouro nacional, e seu conhecimento sobre isso era o que lhe concedeu a autoridade de um Nobre Mundial.
  • Doflamingo envia o seu Cavaleiro Negro e Bellamy para manter Luffy ocupado enquanto ele lida com Trafalgar Law
  • Luffy usa um novo movimento, Gomu Gomu no Octopus Stamp .
  • A Ope Ope no Mi pode conceder a vida eterna das pessoas ao custo de vida do próprio usuário.
  • Há 16 anos, Law entrou para os Piratas Donquixote , tendo pouco mais de 10 anos .
  • Corazon foi totalmente mostrado pela primeira vez, e foi revelado que ele é mudo e incrivelmente desajeitado. E que também não gosta de crianças.
  • Baby 5 e Buffalo são mostrados como crianças.