FANDOM

O Capítulo 762 é intitulado "A Cidade Branca"

Capa Editar

A Jornada Solitária de Jinbe,O Cavaleiro do Mar . Volume 11 - "Indo para a cidade Portuária".

Resumo Curto Editar

Já faz mais de uma semana desde que Trafalgar Law entrou para os Piratas Donquixote e ainda permanece apesar dos métodos brutais de Corazon. Law é então revelado ser um sobrevivente de Flevance, um país outrora próspero que já não existe e que ele escapou sob uma pilha de cadáveres.

Enquanto os Piratas Donquixote continuam seus ataques, Baby 5 pede a Gladius para que lhe conte a respeito da história de Law , e ele a conta. O reino foi chamado de "Cidade Branca" por causa de um material chamado Chumbo Branco que deu riquezas a todos os habitantes da cidade. Mas há um século, o Governo Mundial descobriu que era venenosa, mas escondeu o fato por causa da riqueza que ela trazia. Eventualmente, o veneno cresceu mais potente em todas as gerações, fazendo com que a expectativa de vida encurtasse e tendo mortes dolorosas, e os países vizinhos, temendo que a doença era contagiosa entraram , em quarentena . Enquanto a realeza de Flevance foram evacuados, os cidadãos foram impiedosamente massacrados pelos pelotões de soldados enviados para exterminá-los, apesar de seus esforços para lutar para trás. Law estava lá com sua irmã e os pais juntamente com o orfanato local, enquanto seu pai estava tentando encontrar uma maneira de curar a doença, mas a tragédia piorou quando seu pai e mãe foram mortos por tiros. Todos os Moradores de Flevence morreram , com excessão de Law.

Quando o Flashback acaba Law em seguida, encontra Corazon lendo um jornal e rapidamente o ataca por trás, esfaqueando-o, mas o ataque é testemunhado por Buffalo, que se apressa a informar Doflamingo que decretou a regra de que qualquer um que prejudica até mesmo um único fio de cabelo em seu irmão vai morrer por sua mão.

Resumo Longo Editar

16 anos no passado, uma semana após a Law se juntar à tripulação, os Piratas Donquixote jantam juntos. O principal tema de discussão é como Law fui agredido por Corazon, e eles lembram-lhe para não esquecer a Lei do sangue: Qualquer pessoa que zomba de autoridade dos Diretores serão torturados e mortos. Buffalo quase experimentou isso quando ele riu ao ouvir a voz do Pica, mas a ameaça não dá medo a Law, que diz ter visto o inferno. Machvise e Jora, em seguida, apontam a doença de Law, o Chumbo Branco, o que provoca Buffalo a exagerar, mas Doflamingo bate a mão para baixo e repreende Jora para espalhar boatos, uma vez que o Chumbo Branco é um envenenamento e não uma doença que pode ser transmitida. Doflamingo pergunta a Law se existem outros sobreviventes de Flevance, e Direito responde que ele não tem certeza, uma vez que ele teve que se esconder entre uma pilha de cadáveres para escapar. Doflamingo então pergunta a Law o que ele odeia tanto, e Law responde que ele não acredita em qualquer coisa, e jura se vingar de Corazon por jogá-lo para fora da janela, para grande choque de Baby 5.

Mais tarde, Baby 5 pede a Gladius contar-lhe sobre a Cidade Branca, onde Law vivia, e Gladius diz a ela que seu nome é Flevance. Em Flevance, todos os cidadãos eram ricos ea cidade era tão bonita que parecia saída de um conto de fadas. A fonte de toda essa riqueza foi o Chumbo Branco, que foi localizado sob o solo e poderia ser usado para fazer todos os tipos de coisas belas. O valor deste metal atraiu a atenção do Governo Mundial, que ajudou a enviar essa fonte de dinheiro sem fundo. Baby 5 diz que quer ir até ela, mas Lao G diz a ela que ela não existe mais. Gladius e Lao G, em seguida, revelam que há 100 anos, o Governo Mundial eo rei de Flevance sabiam a verdade sobre o Chumbo Branco quase um século antes mesmo de ser extraído: era venenosa de manusear. No entanto, eles mantiveram isso em segredo das pessoas, porque eles queriam a fortuna do chumbo. A pior parte foi que era um veneno de ação lenta. Cada geração que nasceu com o envenenamento por chumbo tinha expectativa de vida mais curta do que a geração anterior, até a geração de Law que morreriam antes mesmo de tornar-sem adultos. No momento em que o povo de Flevance percebeu isso, no entanto, já era tarde demais.

Devido à diferença de geração em sintomas do envenenamento, todos vieram para baixo com a doença em torno do mesmo tempo. As pessoas começaram a cair mortas rapidamente, mas enquanto Gladius e Lao G estavam nesta parte Senor Pink "nadou", dizendo que a verdadeira tragédia tinha apenas começado. Quando os países vizinhos de Flevance descobriram o que estava acontecendo com o povo, pararam de negociar com eles e efetivamente colocado em quarentena contra eles. O Governo Mundial evacuou a família real, abandonando o resto do povo, que foram baleados por medo se eles tentassem buscar ajuda de países vizinhos. Finalmente, Flevance teve o suficiente e foi para a guerra com os países vizinhos. Isso resultou na evacuação das crianças, que incluíam Law, que se recusou a sair, já que sua irmã Lami estava prestes a morrer, por isso, a freira encarregada dele concordou em deixá-lo esperar para o próximo navio. Como Law viu as outras crianças determinadas a viver, a freira expressou sua esperança na misericórdia do mundo.

No hospital em Flevance, os médicos, incluindo o pai de Law, não tiveram sucesso em um esforço para encontrar uma cura para o envenenamento, ao expressar sua frustração com a recusa do governo do mundo para dizer a verdade sobre a natureza não-contagiosa do envenenamento por chumbo. Law visitou sua irmã doente Lami, e expressou sua confiança de que seu pai pudesse encontrar uma cura. Quando Lami ouviu os barulhos de batalha fora, Law mentiu para acalmá-la, dizendo que era uma festa típica. No entanto, ele se dirigiu para fora para encontrar seus pais, a freira, e todas as crianças , mais quando chegou lá ele vê uma pilha de cadáveres mortos pelo exército invasor incluindo a freira,as crianças e até mesmo seus pais. Law começou a romper em lágrimas, e tornou-se completamente histérica depois de os invasores queimarem o hospital onde Lami estava e em completa destruição total de Flevance. Senor Pink diz que depois de passar por tal provação com a idade de dez anos, não é de admirar que a personalidade de law é confusa.

Após o Flashback Law encontra Corazon fumando em uma pilha de destroços. Ele brande uma espada, dizendo que um idiota como Corazon não tinha o direito de viver , desde que seus pais e irmã morreram. Law corre em Corazon e consegue apunhalá-lo pelas costas, mas sua ação é testemunhado por um Buffalo chocado. Buffalo, em seguida, diz que irá denunciá-lo por violação das Regras de sangue para Doflamingo, que atualmente está dormindo, o que levará a Law receber a tortura skewering e, em seguida, ser morto por seu crime de Direito.

Notas Editar

  • Jinbe viaja para a cidade portuária onde os monstros do mar atacaram.
  • Trafalgar Law vem de um país do North Blue chamado Flevance, também conhecida como "A Cidade Branca".
  • Há uma "regra de sangue" na Família Donquixote: a autoridade dos executivos deve ser respeitado. Se alguém quebra essa regra, ele será torturado e morto.
  • Gladius é mostrado com sua máscara abaixada pela primeira vez, enquanto ele estava comendo uma refeição com a família Donquixote.
  • Donquixote Doflamingo é visto pela primeira vez sem os óculos, embora seu rosto está oculto sob um livro.
  • Flevance era famosa por exportar uma substância branca conhecida como Chumbo Branco, que eles usaram em uma grande variedade de produtos, incluindo os próprios edifícios (que deram à cidade o seu nome de A Cidade Branca), e fez os habitantes muito ricos.
  • O chumbo Branco era realmente venenoso, infectando as pessoas que cavaram-no lentamente, mas a família real eo governo Mundial manteve o segredo dos habitantes de Flevance e do resto do mundo para continuar seus negócios.
  • Os efeitos do chumbo branco são passados por gerações. As pessoas infectadas transmitem o veneno para seus filhos, que têm menor expectativa de vida. Quando estas crianças têm as próprias crianças, essas crianças têm mais curtos períodos de vida, e assim por diante.
  • A verdadeira natureza do Chumbo Branco se tornou pública quando o nível de veneno no corpo de pessoas infectadas chegou a um certo ponto. Toda a população de Flevance começou a morrer, ao mesmo tempo, com a sua pele tornando-se branca, e nenhum médico foi capaz de encontrar uma cura.
  • O resto do mundo tratou as pessoas infectadas como se a intoxicação por chumbo branco fosse contagiosa (algo falso), de modo que bloqueou todas as passagens de Flevance e começou uma guerra de extermínio com seus habitantes.
  • A família real de Flevance fugiu e abandonou seu povo.
  • Law se vinga de Corazon por jogá-lo fora de uma janela e o esfaqueia-o na parte de trás, mas Buffalo testemunha a cena e tenta relatar a DoFlamingo por quebrar a regra de sangue.