FANDOM

O Capítulo 810 é intitulado "A Chegada dos Piratas da Sobrancelha Enrolada"

Capa Editar

Dos Conveses do Mundo: O Arco do Homem de 500 Milhões

Vol 5: Baratie: As coisas estão agitadas como sempre, mas estamos felizes que você esteja bem.

Resumo Curto Editar

Jack e suas forças começaram seu ataque contra Nekomamushi e os Guardiões. A batalha entre eles e a Tribo Mink demorou por mais cinco dias e cinco noites, e só terminou quando Jack trouxe a  arma de gás de veneno de Caesar Clown. Jack torturou e crucificou  os guerreiros mais fortes da Tribo Mink, mas deixou Zou para ir resgatar Doflamingo um dia após a batalha.

No dia seguinte, depois de Jack deixar a ilha, Sanji e seu grupo chegaram a Zou e salvaram Tristan de Sheepshead. Eles, então, descobriram a cidade em ruínas e os minks devastados.

Resumo Longo Editar

Durante a invasão do Ducado de Mokomo, Jack voltou para sua forma humana e seus subordinados aplaudiram-no. Nekomamushi advertiu o pirata que a Tribo Mink tem muitos guerreiros talentosos e ele deveria ter saído quando Inuarashi ofereceu trégua.Nekomamushi então disse a Bepo que ele e os Piratas do coração não precisavam lutar, mas Bepo recusou porque queria proteger a sua casa. Os Guardiões em seguida, atacaram os Piratas da Besta e Nekomamushi entrou em confronto com Jack, e mais tarde o Esquadrão de Mosqueteiros de Inuarashi assumiu novamente.

No presente, Wanda revela que a batalha continuou por cinco dias e cinco noites, e eles foram incapazes de expulsar as forças de Jack . Os minks, eventualmente, tiveram vantagem, mas nunca foram capazes de derrotar Jack. Luffy expressa espanto que o braço direito de Kaido é tão poderoso, mas Wanda revela que Jack estava com dificuldade de fazer os minks recuarem. No entanto, no quinto dia Jack trouxe a arma de gás venenoso de Caesar Clown, e os seus efeitos foram muito rápido para os minks evitarem-no. O gás engoliu a cidade inteira e metade da floresta, e Jack e seus subordinados andavam perguntando o paradeiro de Raizo novamente enquanto matava os guerreiros. Jack então crucificou Inuarashi, Nekomamushi, e os guerreiros mais fortes do país para que eles dissessem onde Raizo se encontrava, mas todos eles lembraram-lhe que eles não têm ideia de onde ele esteja e pediram-lhe para Jack para de torturados-los. No entanto, Jack deixou a ilha no dia seguinte, deixando alguns subordinados para trás, e Inuarashi revela que após o obituário de Jack foi publicado eles perceberam que Jack tinha deixado a ilha para salvar Doflamingo. Isto significava que os chapéus de palha que derrotaram Doflamingo foram responsáveis ​​por salvá-los. Chopper então revela que seu grupo chegou a Zou no dia seguinte.

Os Piratas do Chapéu enrolado ficaram surpresos quando viram Zou, e decidiram subir, apesar dos protestos de Caesar, obrigando-o a levá-los com seus poderes de gás. No entanto, sua expedição foi interrompida quando Sheepshead persegui-a Tristan. Apesar de confuso a respeito de como ela poderia falar, Nami imediatamente percebeu que ela era vítima de Sheepshead e rapidamente afastou-a para a segurança. Por ordem de Nami, Brook congelou o chão, fazendo com que o corcel de Sheepshead escorrega-se. Tristan estava com medo quando viu Brook e Momonosuke em forma de dragão, então ela conseguiu libertar-se de Nami e correu . Eles, então, chegaram na Cidade Karau, e olharam em choque para a carnificina. De repente, Pedro diz aos Chapéus de palha e implora-los para curar Inuarashi e Nekomamushi, já que seus ferimentos são fatais e eles não podem morrer.

Referências Rápidas Editar

Notas do Capítulo Editar

  • Zeff e os chefs do Baratie recebem novos cartazes de procurado de Sanji.
  • Cazune parece não gostar da nova foto devido à criação de um novo navio com base em sua antiga foto de recompensa.
  • Forma humana de Jack é plenamente demonstrada.
  • A Akuma no Mi de Jack está confirmado para ser uma versão antiga da Zou Zou não Mi.
  • Os piratas do coração presenciaram a luta da Tribo Mink contra Jack.
  • A batalha entre a Tribo Mink e os Piratas da Besta durou cinco dias, altura em que foi utilizada a arma de gás.
  • Jack deixou Zou um dia após a batalha, o mesmo dia em que Donquixote Doflamingo foi derrotado. Jack deixou para trás alguns subordinados, enquanto ele foi para resgatar Doflamingo.
  • A lembrança do ataque de Jack a Zou conclui-se na chegada do grupo de Sanji no dia seguinte depois de Jack sair da ilha.
  • A menina que eles estavam procurando no capítulo 795 é confirmado por ser Tristan.
  • É revelado que os mais fortes da Tribo Mink, incluindo Inuarashi e Nekomamushi, foram torturados por Jack, e ele cortou a perna esquerda de Inuarashi e braço esquerdo de Nekomamushi.

Personagens Editar

Piratas Cidadãos
Piratas do Chapéu de Palha

Piratas do Coração
Piratas das Feras

Piratas Donquixote
Wano

Zou

Baratie