FANDOM

Capítulo 812 é intitulado "Capone" Gang "Bege".

Capa Editar

Dos Conveses do Mundo: O Arco do Homem de 500 Milhões. Vol 6 Vila Cocoyashi : Como eles poderiam usar uma imagem tão desavergonhada para um cartaz de procurado?

Resumo Curto Editar

Dois dias atrás, Pekoms e Capone Bege entraram em Zou e souberam dos eventos que aconteceram na semana passada. Sanji e Nami olharam  e viram que seus perseguidores foram tinham chegado. Caesar pediu-lhes para não entregá-lo por causa de ele ter enganado Big Mom mas Sanji foi junto com Brook para enfrentar os piratas. Pekoms ficou grato a Sanji por ter salvado seu lar e ofereceu-se para poupá-los se eles entregassem César, mas Bege atirou nele por desobedecer as ordens da Big Mom para eliminá-los. Depois de serem  cercadod pelo exército de Bege e seus amigos tomados como reféns, Sanji se rendeu ao Bege, que os levou para dentro de seu corpo. Lá,descobriu Big Mom tinha convidado Sanji a um casamento, onde ele vai se casar com a 35°filha da família de Charlotte, Pudding.

Resumo Longo Editar

Dois dias atrás, Pekoms e Capone Bege chegaram a Cidade Kurau  em Zou, e Pekoms ficou em estado de choque quando não viu ninguém  presente, e ficou furioso quando ele percebeu que a cidade estáva em ruínas. Enquanto isso, Wanda e Nami estavam na Fortaleza da Barriga Direita enquanto elas trocaram de roupa como um sinal de sua amizade, com Wanda dando Nami um vestido que era um tesouro nacional.Enquanto isso, um apaixonado Sanji cumprimentava todos os minks do sexo feminino, fazendo com que os minks do sexo masculino zombassem dele. Ele então viu Nami em seu vestido e correu em direção a ela, levando-o a ser literalmente expulso da fortaleza. Momonosuke estava trancado em seu quarto, a fim de acalmá-lo, e Brook estava aliviado por que, pois ele não deve ser visto pelos minks em sua forma humana. Caesar Clown continuou fazendo medicina,alguns dos quais foi chamado por um mink felino, e Caesar disse a ela que seu nome era Caedar, a fim de evitar ser reconhecido

Lá fora, Pekoms abraçou seus parentes, chorando de felicidade que eles estavam todos vivos. Os minks lhe disse que eles foram salvos pelos chapéus de palha,  e que tinha se passado um longo tempo que  mink leão não voltava para casa. Nami e Sanji viram Pekoms em estado de choque, e Wanda revelou que ele era um cidadão, uma vez conhecido por seu comportamento delinquente em sua juventude. Caesar ficou assustado quando viu o Pirata da  Big Mom  e implorou para  Sanji  salvá-lo.No entanto, Sanji disse que Caesar era inútil para eles após a derrota de Doflamingo e perguntou o que Caesar tinha feito  a Big Mom. O cientista respondeu que ele foi contratado por ela para fazer uma pesquisa específica que não deu nenhum fruto, mas ele mentiu para ela e tomou o pagamento de qualquer maneira, e Sanji disse que ele merecia o que estava por vir. No entanto, Sanji e seus colegas de tripulação perceberam que a Big Mom também era seu inimigo, e Caesar ofereceu uma aliança, mas Sanji disse a Brook para vir com ele, e ele fez contato visual com Bege.

Sanji, Brook, Pekoms, e Bege entraram na floresta, e Sanji perguntou o que os Piratas Big Mom faziam em Zou.. Pekoms passou a abraçar Sanji e agradecer-lhe por ter salvado sua terra natal. O mink revelou que eles tinham duas missões: capturar Caesar e derrotar os Chapéus de Palha. No entanto, ele teria a pretensão de falhar na última missão por gratidão se entregassem Caesar.Bege gritou-lhe para não colocar seus interesses pessoais à frente de sua missão, mas Pekoms disse que iria tomar qualquer punição para reembolsar a sua gratidão. De repente, Bege atirou em Pekoms nas costas, e Sanji e Brook notou duas pessoas com metralhadoras dentro da mão do Supernova. Bege zombou de Pekoms por deixar suas emoções obter o melhor dele e disse que iria lidar com as coisas agora e ele ordenou aos seus homens saírem. Um pequeno portão se abriu no meio do peito de Bege e várias pessoas pequenas correram para fora, para o choque de Sanji e Brook. Quando eles surgiram a partir do portão, os membros dos Piratas Firetank voltaram ao seu tamanho normal, e eles cercaram Sanji e Brook .

Bege revelou-se um membro da Pior Geração ao lado de Luffy e que ele comeu o Shiro Shiro no Mi, fazendo dele um homem castelo. Bege disse que ele teria gostado de aniquilar Pekoms com um canhão, mas que teria chamado a atenção dos minks e ele não queria lidar com a sua força. Bege ordenou a Whit para trazer Nami e Chopper com eles, e Whit os trouxe para a frente com Nami se desculpando, dizendo que ela ficou preocupada e ela pensou que havia apenas dois deles. Bege chamou Caesar, que estava escondido nas árvores, dizendo que ele seria fuzilado com balas de kairoseki, se ele não descesse. Caesar caiu, a fim de salvar a sua vida, e Bege revelou que ele não tinha balas de kairoseki, apenas uma lança de Pedra do Mar, Ele disse a todos para entrar em seu castelo e Sanji amaldiçoou sua impotência contra ele, e Bege trouxe os piratas para seu corpo. Sentaram-se no interior de uma fortaleza elegante, todos eles acorrentados contra a parede, exceto Sanji, que estava sentado em uma mesa. Bege chegou e sentou-se em frente a Sanji, e ofereceu a comida e vinho ao cozinheiro, mas ele recusou. Bege revelou um convite para uma festa de chá enviado pela Big Mom. O evento principal d festa seria uma cerimônia de casamento, onde Sanji, o terceiro filho da família Vinsmoke, estaria casada com Pudding, a 35 º filha da família de Charlotte.

Referências Rápidas Editar

Notas do Capítulo Editar

  • Nojiko e Genzo recebem um novo cartaz de procurado de Nami.
  • Genzo novamente faz uma cópia ampliada, e coloca em seu escritório, e queixa-se da foto.
  • Capone Bege é a outra pessoa que foi com Pekoms.
  • A razão por trás de Wanda vestir roupas de Nami é revelado para ser sinal de amizade dos minks.
  • Caesar Clown está sob o disfarce de "Caedar".
  • Pekoms ia permitir que os Chapéus de Palha ir em troca de Caesar, mas foi baleado nas costas por Bege, que então forçou Sanji e seu grupo para ir com ele.
  • A Akuma no Mi de Bege é chamada de Shiro Shiro no Mi.
  • A Atual recompensa de Bege é de Beli300,000,000.
  • Bege dá ao grupo de Sanji um convite para uma festa de chá de casamento realizada pelos Piratas Big Mom.
  • O noivo é Sanji, que é o terceiro filho de uma família.
  • A noiva é Pudding, a  35º filha da família Charlotte.

Personagens Editar

Piratas Cidadãos
Piratas do Chapéu de Palha
  • Monkey D. Luffy(flashback)
  • Nami
  • Sanji
  • Tony Tony Chopper
  • Brook
Piratas Big Mom
  • Pekoms
Piratas Firetank
  • Capone Bege
Piratas Donquixote
  • Caesar Clown
Wano
  • Momonosuke (flashback)
Zou
  • Wanda
  • Tristan
Vila Cocoyasi
  • Genzo (cover)
  • Nojiko (cover)