FANDOM

O Capítulo 814 é intitulado "Vamos ver o Mestre Nekomamushi".

Capa Editar

Dos Conveses do Mundo: O Arco do Homem de 500 MilhõesReino Drum Unido:Uma modificação de dos capacetes dos soldados.

Resumo Curto Editar

Os Chapéus de Palha debatem se devem ou não ir resgatar Sanji, mas Zoro, lembra-lhes que eles irritaram Kaido e seria imprudente enraivecer outro Yonkou. Os Chapéus de palha vistam  Nekomamushi  e Pekoms que estão se recuperando enquanto que  Chopper se esforça para fazer Nekomamushi  vestir suas ataduras. Luffy pergunta a Pekoms sobre o casamento de Sanji, e Pekoms revela que a Big Mom e o Pai de Sanji arranjaram o casamento e que o pai de Sanji é um homem infame no submundo e a Família Vinsmoke é uma família de assassinos.

Resumo Longo Editar

No presente, Brook canta uma canção sobre se encontrar com Nekomamushi como ele se lembra de Nekomamushi perguntando a Nami o que aconteceu com Sanji e Caesar há dois dias. Nami disse que Sanji escolheu sair, e Nekomamushi entende o que ela queria e diz Wanda e Carrot para não contar a ninguém o que aconteceu.No presente, Brook continua cantando sobre Nekomamushi, e Robin pergunta se Nekomamushi é como Brook descreve, mas Brook responde que ele está cantando sobre como ele imagina o governante. Luffy pergunta se Sanji ia se casar baseado na nota que ele deixou, e Nami responde que ela não tem certeza, mas sabe que Sanji prometeu voltar. Luffy fica animado, pensando que Sanji traria sua noiva de volta com ele, ou seja, sua equipe teria um novo membro. No entanto, Brook revela que a noiva é filha de Big Mom, o que significa que se tornariam subordinados de Big Mom após o casamento de Sanji. Brook diz que Sanji era contra a idéia disso e se pergunta se não havia nenhuma maneira que ele pudesse escapar, portanto, ele saiu do bando, a fim de impedi-los de terem que servir Big Mom.

Usopp se pergunta o que a família de Sanji era , e Robin diz que se lembra vagamente do nome Vinsmoke. Nami pede desculpas por não te-lo segurado até a o resto da tripulação voltar, mas Robin responde que eles não tinham escolha.Chopper, no entanto, se pergunta se eles nunca irão ver Sanji novamente, mas Zoro expressa apatia para a situação. Ele diz que Sanji nunca pediu desculpas por suas ações e sua tripulação lembra que suas ações em Dressrosa irritaram Kaido o Yonkou, e Kinemon e o samurai estavam sendo alvo de Kaido também. Eles iriam em breve batalhar com Kaido, e Sanji já se envolveu com Big Mom, outro Yonkou. Nami grita que Sanji não tinha nada a ver com isso, e ela e Zoro discutem. Luffy rompe seu argumento dizendo que iria perguntar ele mesmo a Sanji. Sua tripulação lembra que eles não podem invadir o domínio de Big Mom sem uma estratégia, e Robin diz que, como um Yonkou, Big Mom estava em um nível completamente diferente do que qualquer um de seus adversários anteriores. No entanto, Chopper diz que Pekoms foi deixado para trás,e que eles poderiam lhe fazer algumas perguntas.

Os chapéus de palha chegam no bairro residencial dos Guardiões, e os Guardiões elogiam-os ao vê-los. Roddy e Blackback pedem desculpas a Luffy por terem atacado  mais cedo, e Pedro, o capitão dos Guardiões, expressa o seu agradecimento e pede desculpas a Luffy em cima de uma árvore. Pedro salta para baixo e diz a Luffy que os piratas do coração estavam esperando por ele, mas Luffy quer ver Nekomamushi e Pekoms primeiro. Pedro então se aproxima de Luffy e revela que Pekoms apenas acordou no edifício na parte de trás, e que os Guardiões estariam dispostos a ajudar a encontrar Sanji. Chopper é chamado por uma mink rena, a quem ele está encantado , ela lhe diz que Nekomamushi está tomando banho, o que lhe choca.

No interior, Nekomamushi come lasanha enquanto toma um banho, e Chopper grita com ele pois ele não tinha permissão para tomar banho, pois suas feridas iriam reabrir, e era para ele comer somente alimentos leves e não usar a mão esquerda. Nekomamushi responde que ele amava a liberdade e ele sai do banho, e Chopper grita com ele por ignorar suas ordens. Nekomamushi abraça Robin e Usopp e agradece-lhes por salvarem sua tribo, prometendo pagar-los de volta um dia. Ele então começa a brincar com uma bola, fazendo com que suas feridas reabram. Nekomamushi acaba na cama, mas alega que está deitado por que quer. Ele diz a Robin para pegar um rabo de raposa,para balança-lo enquanto Chopper lhe aplica uma injeção, e Usopp percebe que Nekomamushi está com medo de injeções. Nekomamushi afirma que ele já se sente melhor, mas Chopper cheira e diz-lhe para se deitar. Enquanto isso, Luffy conversa com Pekoms, que amaldiçoa Bege por trai-lo e ter deixado-o para trás. Luffy pergunta a ele quem arranjou o casamento de Sanji, e ele responde que foi a Mom Big e o pai da família Vinsmoke . Nami pergunta que tipo pessoa o pai de Sanji é, e Pekoms responde que ele é um homem infame no submundo, revelando que a família Vinsmoke é uma família de assassinos.

Notas do Capítulo Editar

Referências Rápidas Editar

  • O povo de Drum Unido  recebem a notícia dos feitos dos Chapéud de Palha em Dressrosa e demonstraram ter alterado os capacetes dos guardas , e implantaram chifres de rena iguais a de Chopper.
  • Nekomamushi cuidou de Pekoms após os Piratas Big Mom deixarem a ilha.
  • Luffy decide encontrar Big Mom.
  • O grupo de Luffy encontra Nekomamushi.
  • Luffy visita Pekoms e o interroga sobre o casamento arranjado.
  • Pekoms revela que o pai de Sanji e Big Mom foram os que arranjaram o casamento.
  • O pai de Sanji é famoso no submundo.
  • A Família Vinsmoke é uma família de assassinos.

Personagens Editar

Piratas Cidadãos
Piratas do Chapéu de Palha
  • Monkey D. Luffy
  • Roronoa Zoro
  • Nami
  • Usopp
  • Sanji (flashback)
  • Tony Tony Chopper
  • Nico Robin
  • Franky
  • Brook
Piratas Big Mom
  • Pekoms
Piratas Donquixote
  • Donquixote Doflamingo (imagem)
Zou
  • Nekomamushi
  • Wanda
  • Carrot
  • Roddy
  • Blackback
  • Pedro
  • Wany
Reino Sakura
  • Kureha (capa)
  • Dalton (capa)