FANDOM

Capítulo 815 é intitulado "Me leve com você !!".

Capa Editar

Dos Conveses do Mundo: O Arco do Homem de 500 MilhõesVol 9: Reino de Alabasta. Vivi e Karoo veem as novas recompensas dos Chapéus de Palha e Karoo é visto fazendo um álbum de seus cartazes.

Resumo Curto Editar

Pekoms revela que Sanji vai se tornar uma parte da família de Charlotte se ele se casar e será permanentemente separado da tripulação dos Chapéus de Palha. Luffy decide ir atrás Sanji, e corre para Law e sua tripulação. Nekomamushi e os Guardiões dão uma festa para os Chapéus de Palha enquanto que Brook, Franky e Robin vigiam a fim de evitar que Kinemon e Kanjuro entrem em Zou. No entanto, eles caem no sono, e na manhã seguinte os samurais sobem e encontram com um mink macaco. No entanto, o mink foge para alertar a presença dos samurais depois dos samurais perguntarem sobre Raizo.

Resumo Longo Editar

Luffy e Nami estão chocados com declaração Pekoms que a Família Vinsmoke são assassinos, e Pekoms pergunta se eles já tinham ouvido falar de Germa 66 também conhecidos como Promotores de Guerras, que Nami descarta como um exército do mal mítico. No entanto, Pekoms responde que a organização é de fato real, e que a Família Vinsmoke está no topo dela, e o chefe deles e o pai de Sanji . Nami está chocada com isso ela se lembra Sanji dizendo que ele nunca teve a intenção de esconder qualquer coisa deles, mas Luffy responde que ele não se importa e não importa mesmo. Luffy só quer saber se Sanji voltaria depois de se casar, e que ele não quer que isso seja motivo pra serem subordinados da Big Mom , e ele quer que eles se tornem seus subordinados em vez disso. Esta declaração faz com que Pekoms torna-se impressionado e cai da cama, e ele com raiva diz a Luffy que ele não pode ter tanta confiança assim , como Big Mom é um dos Yonko.

Como Pekoms se contorce de dor , ele diz que não há nenhuma maneira Sanji escapa do casamento , como a reação de Sanji a partir, Big Mom iria enviar-lhe a cabeça de alguém envolvido com ele. Isso irrita Luffy e Pekoms afirma que o Yonkou segurar tanto poder que qualquer coisa que desejavam simplesmente tornou-se fadado a acontecer. No entanto, ele revela que os chapéus de palha não serão a influencia da tripulação da Big Mom , como o casamento foi apenas para forjar uma ligação entre a família de Charlotte e a Família Vinsmoke e não tinha nada a ver com eles. Assim, quando Sanji se casar, ele deixará de ser uma parte da tripulação dos chapéus de palha. Isso irrita Luffy, que abala que pega Pekoms pela camisa e diz que Sanji certamente vai recusar o casamento. No entanto, Pekoms é extremamente cético de que ele poderia recusar na frente de sua família e Big Mom e ainda manter sua vida. Luffy pergunta a Pekoms o que ele vai fazer, e ele responde que ele vai voltar uma vez que seus ferimentos se curarem e terminar negócios com Bege. Luffy ordena a Pekoms para leva-lo junto, chocando Nami e Luffy diz a ela que ele vai sozinho, porque se forem juntos e como estivessem declarando guerra e que eles não tem tempo a perder com coisas assim agora.

Apesar dos argumentos Pekoms ", Luffy foge para chamar Chopper. Como ele dirige a fora, ele passa por Zoro, e pergunta ao seu companheiro de tripulação se ele ouviu tudo, que Zoro diz que ouviu. Luffy ri que Zoro está preocupado com Sanji, o que irrita Zoro. Brook, Usopp, Chopper e Robin, em seguida, dirijam-se ao Luffy junto com Nekomamushi, que está animado para conhecer o pirata. Chopper pegunta a Luffy sobre Pekoms , Luffy diz para Chopper tratar Pekoms ele voltar para a cama, mas Nekomamushi ignora-lo como ele abraça Luffy, levando-o a começar a sangrar novamente. Law, então, chega, querendo saber o que o tumulto é. Luffy o cumprimenta e pergunta sobre sua tripulação, e Law diz que ele trouxe todos os 20 membros para cumprimentá-lo. No entanto, Luffy e Law, em seguida, começar a discutir negócios, fazendo com que a equipe de Law para reclamam, com Law de responder que não tinha necessidade de ser amigo de seus aliados.

No interior, Law reage em choque após descobrir situação de Sanji. Luffy pede-lhe para esperar um pouco antes da luta com Kaido, mas Law lembra que o próprio Kaido provavelmente encontrara-los em breve, o que aumentaria o dano em Zou. Os minkis choraram em gratidão aos piratas por pensar sobre a sua segurança, e Nekomamushi começa uma festa, o que enfurece Chopper. Como a piratas e curtem a festa durante toda a noite, Robin, Franky e Brook mantem o relógio no quadril de Zunisha, a fim de evitar que os samurais de chegam em Zou , como os minkis provavelmente não ficariam contentes se eles descobriram sua aliança. Na manhã seguinte, Kin'emon, Kanjuro, e o macaco chegam a Zou como os três chapéus de palha no sono. Os samurai vão para a ilha, e Kin'emon pergunta ao macaco o que ele sabe sobre Raizo. O torna-se angustiado como nega saber qualquer coisa sobre Raizo e em lágrimas, ele corre para longe, a fim de assinalar a presença dos samurais.

Referências Rápidas Editar

Notas do Capítulo Editar

  • Pekoms menciona uma organização conhecida como Germa 66 e o chefe é o pai de Sanji.
  • Pekoms revela que  se Sanji tivesse recusado o convite de Big Mom, ele teria recebido uma cabeça decapitada de alguém próximo a ele alguns dias mais tarde,e que poderia ser alguém do bando do chapéus de palha, Baratie, ou mesmo do Reino Kamabakka .
  • Pekoms menciona que, os chapéus de palha não terão que se tornar subordinados de Big Mom,mas Sanji deixará de ser parte da tripulação uma vez que o casamento for feito.
  • Luffy decide infiltrar-se no casamento com a ajuda Pekoms mas sem o resto de sua tripulação.
  • A tripulação de Law é revelada a composta por 20 membros sem contar com o seu capitão.
  • Luffy encontra Nekomamushi.
  • Pandaman pode ser visto ao lado de Nekomamushi durante a festa.
  • Kinemon e Kanjuro chegam em Zou.
  • Franky, Robin e Brook tem a intenção de detê-los, mas caem no sono no momento em que eles chegam.
  • O mink macaco pretende relatar a presença dos samurais.

Personagens Editar

Piratas Cidadãos
Piratas do Chapéu de Palha
  • Monkey D. Luffy
  • Roronoa Zoro
  • Nami
  • Usopp
  • Sanji (flashback)
  • Tony Tony Chopper
  • Nico Robin
  • Franky
  • Brook
Piratas do coração
  • Trafalgar D. Water Law
  • Bepo
  • Jean Bart
  • Shachi
  • Penguin
Piratas da Big Mom
  • Pekoms
Wano
  • Kin'emon
  • Kanjuro
Zou
  • Nekomamushi
  • Wanda
  • Carrot
  • Roddy
  • Blackback
Alabasta
  • Nefertari Vivi (capa)
  • Karoo (capa)