FANDOM

O Capítulo 819 é intitulado "Momonosuke, o herdeiro da Família Kozuki".

Capa Editar

Dos Conveses do Mundo: O Arco do Homem de 500 Milhões : Vol. 12: País do Futuro Barujiina.

Resumo Curto Editar

KinemonKanjuro e Raizo revelam as suas intenções para tomar de volta o País de Wano  de Kaido e do shogun com a ajuda dos Minks, e pedem aos chapéus de palha para ajudá-los. No entanto, Luffy se recusa e diz a Momonosuke para falar por si mesmo. Lembrando como Kaido matou seu pai e sua mãe, Momonosuke afirma seu desejo de derrotar Kaido e pede aos chapéus de palha para ajudarem-no. Luffy aceita o seu pedido, mas quer resgatar Sanji de volta em primeiro lugar.

Enquanto isso, os Minks preparam uma festa para celebrar a trégua entre Inuarashi e Nekomamushi. No entanto, Jack e sua tripulação retornam a Zou, e Jack está com a intenção de matar o elefante.

Resumo Longo Editar

Após a revelação do fato de que Kozuki Oden era um membro da tripulação do Rei dos Piratas Gol D. Roger, torna-se claro para os chapéus de palha que Kaido e o shogun do País de Wano está atrás de Momonosuke e seus tutores, porque eles acreditam que Oden passou o conhecimento de Raftel para a próxima geração. No entanto, este não é o caso, pois Oden não queria passar grande fardo para a geração de Momonosuke.

Kinemon, Kanjuro e Raizo revelam as suas intenções para irem para o País de Wano e abrir as fronteiras do país. Eles revelam que eles desejam matar Kaido e o shogun com a ajuda dos minks. Além disso, eles reconheceram o poder de Luffy e de Law e solicitaram aos Chapéu de Palha para ajudá-los. No entanto, Luffy ostensivamente se recusa, para surpresa de todos. Em seguida, ele passa a pedir a Momonosuke para ele falar por si mesmo, pois ele é o herdeiro do daimyo e líder dos três samurais, isso faz Momonosuke chorar. Lembrando de como Kaido matou seu pai e sua mãe,e Momonosuke afirma seu desejo de derrubar Kaido e pede os chapéus de palha para ajudarem-no. Luffy aceita o seu pedido e faz uma aliança com os minks e os samurais para derrubar o Yonkou Kaido e o shogun. Ele promete a Momonosuke que ele vai derrotar Kaido para ele, mas afirma que ele quer resgatar Sanji de volta primeiro pois a sua força pode ser de grande ajuda durante a luta. Luffy finalmente decide ir para a Ilha Bolo juntamente com Pekoms a fim de resgatar Sanji de volta. Os governantes minks parecem preocupados com o pensamento de confrontar um Yonko, mas Luffy imediatamente tranquiliza-os dizendo que ele vai ficar seguro, considerando o fato de que ele não estará lutando com Big Mom.

Enquanto isso, os minks preparam uma festa para celebrar a trégua entre Inuarashi e NekomamushiWanda, Pedro e Carrot falam sobre os dias em que os dois eram amigos. No entanto, Jack e sua tripulação retornam para Zou. Jack fica muito desapontado com o fato de que ele teve que voltar para Zou, pois seus subordinados não conseguiram terminar a tarefa. Seus subordinados sugerem emboscar os minks que sobreviveram ao primeiro ataque. Jack rapidamente descarta a ideia, com a intenção de matar o elefante .

Referências Rápidas Editar

Notas do Capítulo Editar

  • Taroimo, Kitton. e o avô de Kitton  leem as notícias das novas recompensas  dos Chapéus de Palha.
  • Franky atualizou os Cyborgs da Ilha Karakuri, dando a um gorila braços semelhantes ao seu e uma  cabeça do Thousand Sunny para um leão.
  • Momonosuke e seus colegas samurais não sabem nada do segredo que Kaido e Doflamingo foram atrás.
  • Oden deixou um testamento para revelar o país de Wano para o mundo.
  • A razão para a viagem dos samurais era reunir aliados que irão ajudá-los a lutar contra o shogun de Wano.
  • O Shogun de Wano é aliado de Kaido.
  • Momonosuke também perdeu sua mãe para Kaido.
  • Luffy e Law formam uma aliança com os samurais e a Tribo Mink , a fim de derrubar Kaido e o shogun de Wano.
  • Jack e sua  tripulação reto rnam para Zou.
  • Jack planeja matar Zunisha.

Personagens Editar

Piratas Cidadãos
Piratas do Chapéu de Palha
Piratas do Coração
  • Trafalgar D. Water Law
Piratas do Roger
Piratas das Feras
País de Wano
Zou
Ilha Karakuri
  • Kitton (capa)
  • Avô de Kitton (capa)
  • Taroimo (capa)