O Capítulo 821 é intitulado "Entendido".

Capa

Color Spread: Uma pintura estilo japonês dos retentores da Família Kozuki e a atual equipe de resgate do Sanji, juntamente com Pedro e Carrot, é mostrada.

Resumo Curto

Jack e seus homens atacam a perna dianteira esquerda de Zunesha, e Luffy e Momonosuke ouvem Zunesha dizendo-lhes para comandá-lo. Momonosuke percebe que Jack está atacando Zunesha, e os Minks se preparam para ir para o mar para combatê-lo. Momonosuke descobre que há muito tempo, Zunesha foi punido e forçado a caminhar no mar para sempre, e só ele podia dar-lhe permissão para lutar. Ele faz isso, e Zunesha esmaga a frota de Jack em pedaços com sua tromba.

Enquanto os Chapéus de Palha se prepararam para a jornada, Scratchmen Apoo reporta a Kaido que suas comunicações com Jack foram cortadas.

Resumo Longo

O chão treme e as casas começam a entrar em colapso. As pessoas correm para evitar serem esmagadas e Inuarashi ordena a todos para manter distância dos edifícios e para se segurarem firmemente às árvores. Nekomamushi percebe que algo está errado com Zunesha. Luffy e Momonosuke ficam atormentado por uma voz chamando-os que somente eles podem ouvir. Luffy não entende por que ninguém mais podia ouvir a voz e começa a perguntar coisas a voz, e ela lhe diz para ele se apressar.

Jack, que estava bombardeando Zunesha com canhões, ordena a seus homens para continuamente a atirar no mesmo ponto na perna dianteira esquerda do elefante.A tripulação grita quando vêem que seus ataques surtem efeito, e Jack proclama que até mesmo um elefante temeria uma picada de uma abelha. Jack afirma que, devido à idade avançada de Zunesha, sua pele era muito frágil. Jack chama o elefante de uma relíquia antiga enquanto os canhões continuam disparando, o seu objetivo é fazer o elefante ficar de joelhos para permitir um acesso mais fácil à sua cabeça. E então atirariam na cabeça logo em seguida, causando a morte do Elefante.

Zunesha implora a quem pudesse ouvir a sua voz para emitir um comando. Luffy grita em confusão frustrada, exigindo saber quem estava lhe dizendo isso, assim como o que isso significava. Nami pergunta a Luffy com quem ele estava gritandp, já que ninguém mais podia ouvir qualquer voz. Luffy irritado declara que tudo o que ele podia fazer é ouvir a voz, mas seu proprietário desconhecido não escutava-o. Pedro lembra que Gol D. Roger e Kozuki Oden disseram as mesmas coisas que Luffy quando visitaram Zou. Eles só podia ouvir, mas não conversamcom uma voz desencarnada. Momonosuke então tem uma visão, e vê Jack atacando Zunesha. Ele rapidamente diz a todos o que viu, bem como sua localização e números. Todo mundo fica surpreendido pela declaração de Momonosuke, bem como o fato de que Jack sobreviveu a sua escaramuça com os marinheiros. Kin'emon pergunta como Momonosuke sabia disso, e a criança assustada simplesmente diz que aquilo entrou em sua cabeça.

Zunesha adverte a todos do perigo que seria se ele caísse.Inuarashi então ordenou que os navios do país fossem abaixados, com a intenção de lutar contra Jack no mar.Momonosuke então percebe que a voz que ele está ouvindo era de Zunesha. Ele começa a retransmitir a história que Zunesha diz a ele. Há muito tempo, Zunesha cometeu um crime. Como punição, ele não foi autorizado a fazer nada além de andar e só poderia agir quando recebesse uma ordem. Zunesha estava agora pedindo uma ordem, uma ordem para lutar contra o inimigo. Luffy diz a Momonosuke para dar a ordem, dizendo que se ele não fizesse isso, todos eles iriam acabar no fundo do mar, dizendo-lhe para gritar tão alto quanto ele pudesse. Momonosuke diz a Zunesha para não desistir, e dá a ordem para lutar contra Jack. E assim, com um único balanço de sua tromba, Zunesha aniquila os navios de ataque. Os navios ficam em pedaços e colidem contra o mar e a tripulação é arremessada.

De seu mirante, Bariete observa a completa aniquilação da frota. Depois de alguns momentos, o clima volta a acalmar quando as pessoas tentam descobrir o que aconteceu com a frota de ataque pois Momonosuke observa que ele não pode mais ouvir a voz. Bariete repassa o que viu através do seu telescópio para o resto da aldeia.Inuarashi fica atordoado pelo fato de que Zunesha possuía uma vontade própria. Com Momonosuke dormindo no colo de Robin, Kin'emon aproveita a oportunidade para perguntar se Oden sabia sobre a capacidade do seu filho de ouvir vozes. Luffy quebra o silêncio perguntando por que todos pareciam negativos. Nekomamushi decide que precisam descobrir como Jack foi capaz de encontrar Zou, caso contrário, as pessoas poderiam ser suscetíveis a outro ataque. Luffy lhe dá algum incentivo e aponta a vantagem de ter o elefante do seu lado. Luffy então declara que eles estão saindo e pede muita comida.

Em uma ilha no Novo Mundo, um Den Den Mushi toca. Quando é atendido, Scratchmen Apoo informa a Kaido que a comunicação com Jack foi cortada.

Referências Rápidas

Notas do Capítulo

  • A agitação de Zunesha é revelado para ser resultado do ataque de Jack.
  • Ambos Kozuki Momonosuke e Monkey D. Luffy são capazes de ouvir a voz de Zunesha, mas Zunesha só irá responder a Momonosuke.
  • Pedro afirma que  tanto Kozuki Oden e Gol D. Roger experimentaram essa dificuldade.
  • Momonosuke também é capaz de compartilhar a visão de Zunesha.
  • Um pouco do passado de Zunesha é revelado: ele cometeu um crime e não é permitido fazer qualquer coisa, exceto a caminhar eternamente e cumprir ordens.
  • Sob ordem de Momonosuke, Zunesha derrotou Jack e afundou sua frota.
  • Inuarashi não sabia que Zunesha possuía uma personalidade e vontade.
  • Luffy se prepara para desembarcar de Zou.
  • Scratchmen Apoo parece estar trabalhando para Kaido, e estava em contato com Jack.
  • Kaido está na mesma ilha que X Drake estava no capítulo 793.
  • Uma figura desconhecida parece estar trancada em uma cela de prisão.

Personagens

Piratas Cidadãos
Piratas do Chapéu de Palha
Piratas Heart
Piratas das Feras
Piratas On Air
Zou
País de Wano