FANDOM

O Capítulo 822 é intitulado "Descendo o Elefante".

Capa Editar

Dos Conveses do Mundo: O Arco do Homem de 500 Milhões. Vol14: Arquipélago Sabaody - 'Os Gerentes Raivosos'.

Sachin e seus parceiros da tribo dos braços-longos ficam enfurecidos depois de descobrir a nova recompensa de Brook no Arquipélago Sabaody.

Resumo Curto Editar

Chopper e os minks tratam a ferida da perna de Zunisha e Momonosuke decide ficar em Zou, a fim de comunicar-se com Zunisha. Inuarashi decide ficar com ele, e os quatro grupos ficam definidos. Enquanto isso, Luffy visita Pekoms, a fim de leva-lo para sua viagem a Ilha Bolo, e Pedro decide acompanhá-los. Muitos outros minks também se voluntariam , mas apenas Pedro é permitido ir. A equipe de resgate de Sanji então pula de Zou para o Thousand Sunny.

Enquanto isso, a família de Nefertari se prepara para deixar Alabasta.

Resumo Longo Editar

Chopper e os minks terminam de enfaixar as feridas na perna esquerda dianteira de Zunisha e Miyagi expressa admiração pelas técnicas de medicina de Chopper aprendidas no Reino Sakura e e no Reino Torino. Chopper observa que mudar as bandagens será muito trabalhoso, mas os minks dizem que vão cumprir as tarefas. Miyagi, em seguida, comenta que ele tinha vivifo em Zou durante toda a sua vida, mas tinha lembrado hoje que ele e os minks estavam sendo autorizados a viver em Zunisha e um dia isso iria acabar. Desde que ele agora sabe que Zunisha pode se comunicar, Miyagi afirma que ele queria perguntar-lhe aonde ele está indo.

Na Cidade Kurau, Momonosuke diz a Kin'emon que ele quer ficar para trás em Zou, a fim de se comunicar com Zunisha e, possivelmente, descobrir mais sobre a Família Kozuki. Kin'emon entende isso, mas diz que há pessoas no País de Wano aguardando o seu retorno. No entanto, Inuarashi diz a ele que ele iria ficar para trás com Momonosuke a fim de manter Zou a salvo de Kaido e para evitar o risco de todos descobrirem sua entrada em Wano. Kin'emon afirma que vai se dividir em quatro equipes: a equipe de Luffy vai resgatar Sanji, a equipe de Kin'emon vai para Wano, a equipe de Nekomamushi vai a procura de Marco, e a equipe de Momonosuke e Inuarashi vão ficar em Zou. Eles discutem como as equipes vão se comunicar, pois a Tribo Mink não usa Den Den Mushis. No entanto, Franky responde que ele pode fazer alguns usando caracóis selvagens da floresta, se necessário.

Nos arredores do bairro residencial da Floresta da Baleia, Luffy grita em estado de choque quando vê a casa de Pekoms destruída. No entanto, Pekoms chama por Luffy dos escombros, com seu casco de tartaruga ativado. Pekoms reclama que ele não pode ficar um tempo sozinho enquanto ele se transforma para sua forma normal, revelando a Luffy que ele comeu a Kame Kame no Mi e que sua concha é tão dura quanto diamante. Luffy responde que opper irá cuidar dele em sua jornada e envolve o mink ao redor de seu corpo como um pano, correndo para começar a sua jornada, apesar dos protestos de Pekoms .Enquanto isso, Pedro relata a Nekomamushi, dizendo que é desonroso que nenhum mink, com exceção de Pekoms, estivesse incluído na missão de resgate de Sanji. Nekomamushi pergunta se Pedro quer ir também, o que ele afirma. No entanto, Sicilian e os Três Mosqueteiros de Inuarashi chegam, dizendo que era seu dever ir em socorro de Sanji. Wanda, Tristan, Blackback, Roddy e Yomo tentam se voluntariar por várias razões, e vários outros minks caninos querem ir junto apenas para mastigar Brook. No entanto, Nekomamushi afirma que ele deixou Pedro ir por que e ele é o único que pode manter Pekoms na linha.

Em outros lugares, Usopp dá a Nami um reforçado Clima-Tact que, ao ser espremido, cresce significativamente pois Usopp usou Pop Green de crescimento no bastão. Nami fica preocupada com o seu comprimento, mas Usopp revela que isso pode ser alterado, dependendo da força que Nami aperta o botão. Ele fez questão de incluir todos os dispositivos de Weatheria de Nami, com exceção de uma , a "varinha mágica' que Nami pediu, pois ele não conseguiu pensar em nada. Nami testa suas habilidades, assustando os minks nas proximidades, e agradece Usopp por fazer o bastão,. No entanto, como Usopp tenta cobrar uma taxa por isso, Nami fica invisível e foge.

No portão principal, a equipe de resgate Sanji se reune e diz adeus aos outros em ZouPekoms pergunta por que Pedro está lá, à qual este responde que ele estava vindo como alguém familiarizado com as tendências do primeiro. Zoro expressa preocupação com o que poderia acontecer, mas Luffy ri enquanto as pessoas em Zou se despedem, com Zoro prometendo cuidar dos samurais de Wano pra ele  e Franky prometendo construir algo novo para derrotar KaidoKanjuro se oferece para ajudar com a descida, mas é recusado pois Luffy agarra todos os seus companheiros e pula para forado elefante, chocando a  todos. Enquanto caem, Luffy diz que vai ver todo mundo em Wano.

Enquanto isso, em AlabastaNefertari Vivi diz a seu pai que se apressasse para o navio,e ele percebe que ela está de muito bom humor. Vivi então afirma que fazia muito tempo que não ia ao mar.

Referências Rápidas Editar

Notas do Capítulo Editar

  • Chopper e Miyagi tratam as lesões de Zunisha.
  • A Aliança se divide em quatro grupos.
  • Momonosuke e Inuarashi optam por permanecer em Zou até a hora de ir para o País de Wano.
  • Zoro irá juntar-se a equipe de Kin'emon.
  • A equipe de resgate de Sanji deixa Zou e se dirige para a Ilha Bolo.
  • Pedro se junta a equipe de resgate.
  • Franky revela que ele sabe como construir um Den Den Mushi.
  • A Akuma no Mi de Pekoms é revelado para ser a Kame Kame no Mi.
  • Nami recebe uma versão atualizada do Clima-Tact.
  • Franky planeja desenvolver uma nova arma para derrotar Kaido.
  • Pandaman aparece durante a partida da equipe de recuperação de Sanji
  • Vivi é mostrado deixando Alabasta com seu pai, Chaka, e Karoo.

Personagens Editar

Piratas Cidadãos
Piratas do Chapéu de Palha
Piratas do Coração
Piratas da Big Mom
Zou
País de Wano
Alabasta
Ilha Kenzan
  • Sancrin (capa)