FANDOM

O Capítulo 827 é intitulado "Totland".

Capa Editar

Dos Conveses do Mundo: O Arco do Homem de 500 Milhões Vol. 18: Reino Kamabakka - Preparação.

Emporio Ivankov e seus companheiros okamas estão se preparando para algum evento.

Resumo Curto Editar

A equipe de resgate Sanji desembarca na Ilha Cacau, uma ilha perto da Ilha Whole Cake em que tudo nela é feito de chocolate. Luffy e Chopper comem um café inteiro e são quase presos, mas são salvos pela proprietária do café, Charlotte Purin. Eles conversam com ela, mas Luffy acidentalmente revela quem ele é.

Em toda Ilha Whole Cake, Big Mom supervisiona a preparação para o chá de casamento, que ocorrerá em três dias.

Resumo Longo Editar

O Thousand Sunny  ancora em uma ilha no território de Big Mom, e um guarda pede desculpas a Pekoms por pensar que ele era um inimigo, pois Pekoms mentiu para ele dizendo que ele tinha seqüestrado o Sunny. Pekoms afirma que ele tem doces abastecidos no Sunny e pede aos guardas para manter a sua chegada em segredo para surpreender Big Mom. Os guardas facilmente concordam. Enquanto isso, Luffy e Chopper olham com admiração para a cidade diante deles, que não só tem uma grande variedade de pessoas caminhando ao redor, mas também é composta quase inteiramente de chocolate. No Sunny, Nami e Carrot animadamente usam seus vestidos novos, e Nami bate em Brook por espreitar debaixo de sua saia. Pekoms lhes diz que é preciso um dia para chegar a Ilha Whole Cake de seu local atual, então ele diz-lhes para obter mantimentos antes de partirem. Carrot observa que uma grande variedade de raças estão reunidas na ilha, incluindo minks. Pekoms em seguida, explica o sonho de Big Mom: a utopia onde todas as raças podem coexistir pacificamente. Ele revela que existem 34 ilhas vizinhas a Ilha Whole Cake, e que elas são governada pelos ministros, e que todas as ilhas são conhecidas coletivamente como Totland. A cidade que estão é a Cidade Chocolate na em Ilha Cacau, que é governada pelo ministro Chocolate e a cidade é feita inteiramente de chocolate. Carrot pergunta se o chocolate pode ser comido, e Pekoms afirma que sim, mas revela que é ilegal  consumir os telhados porque eles protegem os moradores contra as várias formas de precipitação que a ilha enfrenta. Pekoms diz-lhes para voltarem rapidamente e que ele vai ficar no navio, mas pede para eles lhe trazerem um pouco de chocolate. Ele então olha para Luffy para que ele possa se disfarçar, mas Carrot e Nami revelam que ele já tinha ido explorar a cidade,ultrajando Pekoms. Nami diz para não se preocupar, uma vez que devem encontrá-lo com facilidade, sua suposição é afirmada quando uma  uma pessoa grita que alguém comeu um café.

Na cidade, um policial esbraveja com Luffy e Chopper , que estão gordos , por comerem um café inteiro, mas eles respondem que eles tinham uma boa razão, a qual era que o café era muito bom para não ser comido. O oficial de polícia com raiva diz-lhes que eles tem que ir para delegacia com ele, e Pedro se prepara para libertar Luffy e Chopper usando a força apesar dos apelos de Brook. De repente, alguém vem voando sobre um tapete diz para o policial esperar,o policial reconhece a pessoa como a proprietária do café. Uma mulher desce e o policial mostra-lhe o que aconteceu com seu café, mas ela, inesperadamente, grita com Luffy e Chopper para não comerem todo o edifício. Ela coloca geléia, biscoito e chocolate na boca deles enquanto ela confirma ao policial que eles estavam realmente desmantelamento seu café , e haviam sidos contratados por ele. O policial adverte Luffy e Chopper por não terem colocado um aviso antes de desmontar o edifício, e pede desculpas pelo caos que causou. Em seguida, ele parabeniza a proprietária, Purin, por seu casamento, o que a faz ficar muito feliz. A equipe de resgate de Sanji ficaram confusos com sua salvadora inesperada, quando de repente um mink lobo se aproxima de Pedro, perguntando o que ele estava fazendo ali. Pedro fecha-lhe a boca, sussurrando que ele estava de férias e dizendo-lhe para não alertar outros de sua chegada. Nami é surpreendida poe Pedro conhecer pessoas nesta cidade, e Pedro diz que vai contar tudo mais tarde. Mais tarde, a equipe de resgate de Sanji come em outro café, e Luffy agradece Purin por ter salvado seu bando. Purin, no entanto,agradace ele por declarar que seu café era delicioso, revelando que ele foi feito a partir de uma receita que ela criou do zero. Brook chora ao ver a natureza generosa de Purin e Luffy compartilha seu amor por chocolate com ela, mas Nami diz que eles não podem ficar por muito tempo. Purin entende, mas pergunta se eles querem chá para tirar o gosto de açúcar na boca. Enquanto ela faz o chá, Purin pergunta a equipe de resgate de Sanji quais seus nomes, e Luffy quase diz quem ele é, mas Nami tapa sua boca, o que faz com Purin se assuste.

Na Ilha Whole Cake, Big Mom pergunta quanto tempo faltam para ocorrer o casamento e as flores antropomórficas respondem que três dias. As peças de mobiliário confirmam que Sanji chegou a ilha, e as pessoas começam a cantar enquanto Big Mom pergunta sobre o bolo de casamento e seus ingredientes. Seus subordinados respondem de diferentes ilhas, tendo adquirido os ingredientes para o bolo assassinando as pessoas que os tinham. Big Mome e seus subordinados cantam celebrando a próxima cerimônia, e Big Mom observa que ela já ouviu falar da presença de Luffy em seu território.

Referências Rápidas Editar

  • A equipe de resgate de Sanji chega na Ilha Cacau, uma das 34 ilhas vizinhas da Ilha Whole Cake e, coletivamente, elas são conhecidas como Totland.
  • Pekoms relata que ele capturou o Thousand Sunny.
  • a Ilha Cacau tem casas feitas de chocolate comestível semelhante à casa mencionada na história dos Irmãos Grimm Hansel e Gretel, que coincidem com o tema de conto de fadas dos Piratas Big Mom.
  • Eles encontram Charlotte Purin, que é a proprietáriade um café.
  • Há minks na Ilha Cacau que reconhecem e respeitam Pedro, a quem por sua vez,pediu-lhes que eles mantessem a sua presença um segredo.
  • Sanji chegou a  Ilha Whole Cake.
  • Charlotte Linlin é totalmente mostrada.
  • Ela quer criar um país onde todas as raças podem viver juntas.
  • Pernas-longas, minks, homens-peixe, homem-peixes e anões são vistos, assim como os seres humanos e objetos antropomórficos.
  • Big Mom está consciente da presença de Luffy em Totland.
  • A festa de chá de casamento ocorrerá em três dias.

Personagens Editar

Piratas Cidadãos
Piratas do Chapéu de Palha
  • Monkey D. Luffy
  • Nami
  • Tony Tony Chopper
  • Brook
Piratas da Big Mom
  • Charlotte Linlin
  • Pekoms
Zou
  • Pedro
  • Carrot
Ilha Cacau
  • Charlotte Purin
  • Nitro
  • Rabiyan
Ilha Momoiro
  • Emporio Ivankov (capa)
  • Tibany (capa)