FANDOM

Reino Germa (ゴアの王国 Goa no Ōkoku) é o nome do Capítulo 832 do mangá One Piece.

CapaEditar

Color Spread:Os Chapéus de Palha estão em uma praia tropical tomando banho com flamingos. Nami é vista de pé com um biquíni branco e vermelho com padrões florais e bebendo um liquido de uma garrafa e com um sorriso e olhos fechados; Brook está de pé em uma espécie de cais com uma camisa com padrão tropical; Franky e Robin estão sentados em uma espécie de embarcação que tem escrita "Por que se juntar à Marinha se você pode ser um pirata?" no seu lado; Usopp se segura assustado ao mastro do barco, e Luffy é visto pulando da embarcação, sobre os olhares de Zoro, Sanji e Chopper, que estão perto da borda do cais.

Resumo Editar

Resumo LongoEditar

ReferênciasEditar

Notas do Capítulo Editar

PersonagensEditar

Piratas Cidadãos
Piratas do Chapéu de Palha

Piratas da Big Mom
Zou

Família Charlotte

Reino Germa

CuriosidadesEditar

Capa 832²

Capa da Edição 33 da Weekly Shonen Jump.

  • One Piece ilustrará a capa da edição 33 da Weekly Shonen Jump - como parte da campanha de divulgação de One Piece Film Gold, que sairá no Japão em 23 de julho - por isso o mangá não constou no ranking da publicação, que trouxe o capítulo 832 com um colorspread temático de verão.
  • Nele, Zoro está no fundo transformado em ouro. Nami está do lado esquerdo da capa e Carina está do lado direito, elas olham uma para a outra de uma forma que parece que estão discutindo. Luffy, Usopp e Chopper estão em um carro estilo clássico de cor azul clara, Luffy e Chopper estão se divertindo e Usopp está um tanto que desesperado. Todos os personagens estão com roupas brancas. E essa capa tem escrito com cor de ouro "One Piece Filme Gold".