FANDOM

Capítulo 840 é intitulado "Máscara de Ferro".

CapaEditar

Pedido de Capa: Chopper come potes de mel com Bepo, Kumashi, O Urso Alpinista e Bartholomew Kuma como o Ursinho Pooh.

ResumoEditar

No laboratório da Germa 66, Yonji revela ao Sanji que a Germa 66 é conhecido tradicionalmente como o “País da Ciência”, pois, possui clones soldados altamente capacitados mais conhecidos como "clones peões", desenvolvidos por pesquisas conjuntas de Vinsmoke Judge e Vegapunk. Em seguida, Ichiji e Niji entram no laboratório, e Sanji ataca Niji na cara por agredir Cosette. Ichiji usa Baratie como uma ameaça, Niji revida e domina Sanji. Ichiji lembra ao Sanji sua posição como fracassado da Família Vinsmoke, fazendo com que Sanji lembre ainda mais de sua infância.

Sanji lembra de quando ele e seus irmãos foram informados pelo seu pai que seus corpos haviam sido fisicamente e intelectualmente aumentados usando manipulação genética, e que, por causa disso, os irmãos iriam desenvolver a força para levar Germa 66 a novas glórias. No entanto, Sanji foi continuamente ultrapassado por seus irmãos, levando-os a intimidá-lo e Reiju fingia rir mas se importava com Sanji. Judge preocupado porque somente o Sanji é fraco. De acordo com um médico, Ichiji, Niji e o Yonji desenvolveram seus exoesqueletos, mas o Sanji é só um simples humano e, Judge fica desapontado. Judge faz um velório sobre o acidente e morte de Sanji. Mas na verdade Sanji foi preso em uma Máscara de Ferro, e Sanji começa a ficar desesperado pedindo para tirarem ele dali e pedir desculpa por ter nascido fraco.