FANDOM

Capítulo 841 é intitulado "Para o East Blue".

CapaEditar

Pedido de Fã: "Alguns bodes mordendo o bigode branco de Barba Branca." Okayama PN Thegoatsatethemail.

ResumoEditar

Quando criança, Sanji foi preso em uma masmorra durante seis meses, essa na qual ele se lembrava de como costumava cozinhar para sua mãe doente. Depois de seus irmãos descobrirem que ele estava preso na masmorra, eles continuaram a intimidá-lo, mas Reiju o acolheu. Ela informou a Sanji que o Reino Germa se preparava para cruzar o East Blue, Sanji expressava lágrimas, sua esperança de se tornar um chefe e escapar do reino para sempre estava no East Blue. Reiju, simpatizando com a situação de Sanji, ajudou-o a escapar, enquanto seu pai Vinsmoke Judge o retirou de sua cela, ele permitiu que seu terceiro filho fosse embora, porém pediu a Sanji que não ase associasse com a Família Vinsmoke nunca mais.

De volta ao presente, Reiju descobre que Sanji foi espancado dentro do laboratório Germa, perguntando por que ele continuou a proteger Zeff. Na Ilha da Sedução, Luffy e Cracker continuam a sua cansativa luta de 11 horas, com Luffy comendo os Soldados Biscoitos e desafiando Cracker a produzir mais.