FANDOM

O Capítulo 851 é intitulado "Cigarro Molhado"

CapaEditar

Color Spread Especial do 20º Aniversário do mangá : Os Chapéus de Palha estão submersos, com roupas azuis e pretas, cercados por criaturas do mar.

Franky tem "20" e "th" escrito em seus ombros para expressar o vigésimo aniversário da série.

ResumoEditar

Mundo dos EspelhosEditar

Chopper e Carrot continuam a bordo de Diesel e tentam descobrir qual espelho leva ao castelo. Charlotte Brûlée revela que eles devem simplesmente perguntar isso aos espelhos. Os dois seguem o Brûlée disse e, acabam obtendo a resposta de diversos espelhos.

Whole Cake ChateauEditar

Quarto de PuddingEditar

Charlotte Pudding continua conversando com Vinsmoke Reiju sobre seu plano de assassinar toda a Família Vinsmoke durante a cerimônia de casamento. Além disso, ela começa a debochar de Sanji em diversas situações. Sanji, abalado, ouve tudo do lado de fora do quarto. Pudding utiliza as habilidades de sua Memo Memo no Mi para alterar a memória de Reiju.

Sala do TesouroEditar

Big Mom facilmente subjuga Brook com Zeus e Prometheus, embora Brook continua a suportar. Ele revela a Big Mom que ele está determinado a obter seu Road Poneglyph a qualquer custo, a fim de fazer a sua viagem até este lugar valer a pena, mesmo que eles não consigam Sanji de volta.

Biblioteca dos PrisioneirosEditar

Luffy esta a ponto de arrebentar seu barcos para sair da prisão. Charlotte Opera ameaça atirar em Nami se ela não disser para onde Lola foi. Antes do tiro ser dado, Jinbe aparece e derrota Opera.

NotasEditar

  • Pudding revela a arma que vai utilizar para atirar em Sanji.
    • De acordo com Pudding, a arma que ela usou para atirar Reiju é carregada com material que pode penetrar através do exoesqueleto de ferro dos Vinsmoke.
  • Big Mom oprime Brook com Zeus e Prometheus.
  • Brûlée é revivida e revela a Chopper e Carrot podem falar com os espelhos dos Mundo dos Espelhos.
  • É revelado que Pudding comeu a Memo Memo no Mi, o que lhe permite alterar as memórias das pessoas.
    • Ela remove as lembranças de Reiju de seu encontro.
  • Charlotte Opera recebeu ordens de Big Mom para descobrir a localização de Lola através de Nami.
  • Jinbe invade a Biblioteca dos Prisioneiros e ataca Opera para libertar Luffy e Nami.
    • Por razões desconhecidas, Jinbe não tem permissão de entrar no terreno do castelo.