FANDOM

O Capítulo 889 é intitulado "Uma Mama Desconhecida".

Capa Editar

Visitando a Auto-Proclamada Grande Frota dos Chapéus de Palha Vol. 22: Arco Leo - "Nós Nos Tornamos Piratas".

Resumo Curto Editar

Sanji argumenta com Bege sobre o que fazer com o bolo. Bege insiste que eles envenenem ou plantam explosivos no bolo, enquanto Sanji afirma que sua culinaria fará a cair. Bege é cativado pelo sabor do ingrediente secreto de Sanji e as preparações estão quase completas.

Enquanto isso, Carrot continua seu ataque à frota de Daifuku enquanto evita ataques do gênio de Daifuku. No entanto, Jinbe revela que a forma Sulong só pode ser usada com segurança por um breve período. Brook vai ajudar Carrot e a leva de volta depois que o ataque está completo.

Com a frota da Daifuku desativada, Big Mom está ficando cada vez mais magra, mas ela invoca Zeus e Prometheus e vai para o Sunny.

Referências Rápidas Editar

Notas do Capítulo Editar

  • É revelado que usar a forma Sulong por muito tempo pode causar exaustão e até a morte.
    • Carrot retorna à sua forma normal, bloqueando os olhos da luz da lua.
  • Já faz 8 horas que a doença de desejo da Big Mom começou e seu corpo está ficando cada vez mais fino.
  • Sanji e Bege discutem o que fazer com o bolo.
    • Bege quer aproveitar esta oportunidade para matar a Big Mom colocando veneno ou explosivos no bolo.
    • Sanji alimenta Bege com seu ingrediente especial, fazendo com que ele mude de ideia.
  • Zeus e Prometheus voltam para a Big Mom.
  • Com seus homies especiais, Big Mom pousa no Thousand Sunny.

Personagens Editar

Piratas Editar

Piratas do Chapéu de Palha

Piratas do Sol

Piratas Firetank

Piratas da Big Mom

Tonta Corps

Cidadãos Editar

Zou

Totto Land

Dressrosa