FANDOM

Capítulo 890 é intitulado "Big Mom a Bordo".

Capa Editar

Capa Colorida: Personagens de One Piece são desenhados como representantes dos signos do Zodíaco Chinês. Desde o início do ciclo: Mansherry (Rato), Minotaurus (Boi), Fujitora (Tigre), Carrot (Coelho), Kozuki Momonosuke (Dragão), Boa Hancock e Salome (Cobra), Cavendish e Farul (Cavalo), Kalifa (Carneiro), Monkey D. Luffy (Macaco), Marco (Galo), Inuarashi (Cachorro) e Big Mom (Javali).

Resumo Curto Editar

Apesar de não encontrar bolo no Thousand Sunny, Big Mom ataca os Chapéus de Palha. Ela os domina e danifica o Sunny, mas Jinbe solta um ataque surpresa para derrubá-la do navio. Nami então ataca Zeus com nuvens trovejantes, e o ataque furioso do homie nuvem permite que Brook o corte ao meio antes que Nami manipule sua energia para causar um enorme choque em Big Mom. Nami então captura Zeus, mas a Big Mom enfraquecida se prepara para atacar novamente.

Referências Rápidas Editar

Notas do Capítulo Editar

  • Big Mom causa alguns danos ao Thousand Sunny, mas Jinbe consegue tirá-la do navio.
  • Brook é imune ao raio de Zeus devido a não ter carne.
  • Brook derrota e recaptura Zeus enquanto Nami o ameaça para ele se tornar seu servo novamente.
  • Big Mom tenta retornar ao Thousand Sunny voando em Prometheus.

Persoangens Editar

Piratas Editar

Piratas do Chapéu de Palha

Piratas do Sol

Piratas da Big Mom

Piratas do Barba Branca

Piratas Belos

Piratas Kuja

Marinha Editar

Almirante

Governo Mundial Editar

CP9

Impel Down

Cidadãos Editar

Zou

Reino Tontatta

País de Wano