FANDOM

Capítulo 925 é intitulado "Em Branco".

CapaEditar

Pedido de Capa: "Perona e um grupo de gatos pretos fazendo sangria com todo o vinho do Mihawk." -Por Noda Skywalker

Resumo CurtoEditar

Perona descobre que Gekko Moriah está vivo e se prepara para deixar a Ilha Kuraigana. Enquanto isso, Moriah invade uma das ilhas dos Piratas do Barba Negra para confrontar Barba Negra e procurar Absalom, que estava desaparecido. No entanto, ele descobre que Absalom foi morto e Shiliew tomou seu poder de Akuma no Mi, e Barba Negra convida Moriah para se juntar a ele enquanto revela que Sabo e seu grupo tentaram para resgatar Bartholomew Kuma durante o Levely.

No País de Wano, depois de um breve período com Inuarashi, Shutenmaru se afasta, recusando-se a se aliar com a Família Kozuki. Enquanto isso, Jack encontra os outros All-Stars dos Piratas das Feras, King e Queen, que o repreendem.

Resumo LongoEditar

No Reino Shikkearu, Perona lê um jornal sobre Moriah e sai imediatamente para encontrá-lo. Mihawk diz que provavelmente é um bom momento para ela ir embora enquanto um assunto interessante é abordado no Levely.

Enquanto isso, no Novo Mundo na Ilha Pirata - Beehive, Gekko Moriah e seus zumbis estão invadindo a ilha e exigindo Barba Negra. Ele está lá para encontrar Absalom que pousou na ilha há alguns dias. Avalo Pizarro é notificado do ataque de Moriah por alguns subalternos. De repente, Absalom grita para Moriah que esta ilha é um paraíso e que ele se esqueceu de relatar a Moriah. Moriah está aliviado pois Absalom está seguro, e diz que ele estava preocupado porque os Piratas do Barba Negra são conhecidos como "Caçadores de Usuários de Akuma no Mi". De repente, ele é cortado por trás por alguém. É revelado que este alguém é Shiliew, que estava invisível, e Moriah fica surpreso por ele ter usado os poderes de Absalom. De repente, 'Absalom' começa a rir e é revelado que é na verdade Catarina Devon que estava disfarçada de Absalom usando seus poderes de Akuma no Mi. Moriah, horrorizado, pergunta-lhe o que fizeram a Absalom, e ela responde que ele está morto e que seu cadáver ainda está com eles e ironicamente pergunta se Moriah o quer de volta.

Esta é uma seção incompleta. Por favor, ajude a wiki adicionando informações a ela.

Referências RápidasEditar

Notas do CapítuloEditar

PersonagensEditar

Piratas Marinha Exército Revolucionário Cidadãos
Piratas do Chapéu de Palha

Piratas de Thriller Bark

Shichibukai
Piratas do Barba Negra

Piratas das Feras
Almirante
País de Wano

Zou

Navegação do ArcoEditar

Anterior

Próximo

Arco País de Wano

Capítulos do Mangá
909 910 911 912 913 914 915 916 917 918 919
920 921 922 923 924 925 926 927 928 929 930
931 932 933 934 935 936 937 938 939 940 941
942 943 944 945 946 947 948 949 950 951 952
953
Volumes do Mangá
90 91 92 93 94
Episódios do Anime
890 891 892 893 894 897 898 899