FANDOM

Capítulo 925 é intitulado "Em Branco".

CapaEditar

Pedido de Capa: "Perona e um grupo de gatos pretos fazendo sangria com todo o vinho do Mihawk." -Por Noda Skywalker

Resumo CurtoEditar

Perona descobre que Gekko Moriah está vivo e se prepara para deixar a Ilha Kuraigana. Enquanto isso, Moriah invade uma das ilhas dos Piratas do Barba Negra para confrontar Barba Negra e procurar Absalom, que estava desaparecido. No entanto, ele descobre que Absalom foi morto e Shiliew tomou seu poder de Akuma no Mi, e Barba Negra convida Moriah para se juntar a ele enquanto revela que Sabo e seu grupo tentaram para resgatar Bartholomew Kuma durante o Levely.

No País de Wano, depois de um breve período com Inuarashi, Shutenmaru se afasta, recusando-se a se aliar com a Família Kozuki. Enquanto isso, Jack encontra os outros All-Stars dos Piratas das Feras, King e Queen, que o repreendem.

Resumo LongoEditar

No Reino Shikkearu, Perona lê um jornal sobre Moriah e sai imediatamente para encontrá-lo. Mihawk diz que provavelmente é um bom momento para ela ir embora enquanto um assunto interessante é abordado no Levely.

Enquanto isso, no Novo Mundo na Ilha Pirata - Beehive, Gekko Moriah e seus zumbis estão invadindo a ilha e exigindo Barba Negra. Ele está lá para encontrar Absalom que pousou na ilha há alguns dias. Avalo Pizarro é notificado do ataque de Moriah por alguns subalternos. De repente, Absalom grita para Moriah que esta ilha é um paraíso e que ele se esqueceu de relatar a Moriah. Moriah está aliviado pois Absalom está seguro, e diz que ele estava preocupado porque os Piratas do Barba Negra são conhecidos como "Caçadores de Usuários de Akuma no Mi". De repente, ele é cortado por trás por alguém. É revelado que este alguém é Shiliew, que estava invisível, e Moriah fica surpreso por ele ter usado os poderes de Absalom. De repente, 'Absalom' começa a rir e é revelado que é na verdade Catarina Devon que estava disfarçada de Absalom usando seus poderes de Akuma no Mi. Moriah, horrorizado, pergunta-lhe o que fizeram a Absalom, e ela responde que ele está morto e que seu cadáver ainda está com eles e ironicamente pergunta se Moriah o quer de volta.