FANDOM

Carol Masterson é a filha de Daddy Masterson. A quem Usopp encontra em uma loja de óculos de proteção em Loguetown. Ela só apareceu no anime e no Romance Loguetown.

Aparência Editar

Carol é uma menina jovem com cabelos loiros e olhos azuis. Ela tem um arco verde escuro no topo de sua cabeça. Ela veste um vestido verde claro e ela é sempre vista sorrindo.

Personalidade Editar

Ela tem uma atitude malcriada e mimada assim sempre consegue o que quer. No entanto ela e mostrada valorizando seu pai.

História Editar

Arco Loguetown Editar

Usopp estava em uma loja onde ele queria comprar um melhor par de óculos de proteção para suas aventuras no mar, e, enquanto ele estava tentando encontrar o dinheiro dele, Carol entrou e comprou os óculos para seu pai. Em seguida, Usopp disse-lhe que ele era um temível pirata com muitos seguidores. Carol encontrou seu pai, Daddy Masterson que é um caçador de recompensas e disse a ele sobre Usopp. Depois de Daddy desafiar Usopp para bater um catavento com seu estilingue para provar que ele é filho de Yasopp ,Usopp ganhou e Carol relutantemente deu os óculos de proteção para ele.

No início de One Piece Editar

Carol, junto com seu pai, estão ausentes do enredo do manga de One Piece. Eles faziam parte do Arco Loguetown, mas foram retiradas de modo que Oda poderia começar a aventura no capítulo 100. No entanto, ambos são destacados nos episódios de enchimento de Loguetown e a Novela de Loguetown . Existem diferenças entre as duas versões e tanto que Daddy e Carol têm aparências variadas.