FANDOM

Chabo é um jovem da Vila Gosa.

Aparência Editar

Ele é um menino pequeno, com cabelos castanhos e olhos redondos. Ele usa um gorro verde, e uma jaqueta laranja.

Após o timeskip ele está mais alto, e seu cabelo, mais longo. Ele tem um novo chapéu com o kanji "今" (IMA), que significa "agora", e usa uma camisa xadrez. Ele veste um avental com o dizer "bell Me'res". No avental, é possível ver o símbolo da tatuagem de Nami e a palavra japonesa para tangerina "mikan" (み か ん) debaixo dela. Ele veste luvas de cor clara e tem um curativo no braço esquerdo. Ele também usa calças cargo.

Personalidade Editar

Após um Homem-Peixe ter matado o seu pai, ele procura matar Arlong para vingar a morte de seu pai. Depois de confundir Usopp com um homem-peixe, Nojiko o fez perceber que não valia a pena jogar a sua vida fora , pois havia pessoas que se importavam com ele.

História Editar

Arco Arlong Park Editar

Ele queria matar Arlong para vingar a morte de seu pai; Nami pagou-lhe e disse-lhe para sair.[1] Mais tarde, ele atacou Usopp, pensando que Usopp era um homem-peixe (devido ao longo nariz de Usopp), mas Nojiko o deteve. Depois de voltar para a casa de Nojiko, ela disse a ele para não jogar sua vida fora. Ela então pergunta se ele tem uma mãe , e ele responde "sim". Ele foi então, enviado em seu caminho até sua mãe, porque provavelmente ela estaria preocupada com ele.[2]

Mais tarde, os sobreviventes residentes da Vila Gosa pediram ajuda aos marinheiros. Eles chegaram e Chabo anunciou para Nojiko e os aldeões da Vila Cocoyasi o que tinha acontecido. Os marinheiros lutaram com Arlong, mas foi tudo em vão. Após a queda do Arlong Park, ele decide esquecer de vingar seu pai e celebra com o resto da Vila Cocoyasi.

Dois Anos Depois Editar

Chabo depois entra no negócio de tangerina com Nojiko. Após o retorno dos Chapéus de Palha, ele é visto com Genzo, Nojiko, e Nako, em frente ao túmulo de Bell-mère.

Referências Editar

  1. One Piece Mangá e Anime - Vol. 8 Capítulo 69 e Episódio 31, Nami faz com que Chabo vá embora.
  2. One Piece Mangá e Anime - Vol. 8 Capítulo 70 e Episódio 32,Chabo, Usopp e Nojiko se encontram.

Navegação Editar

[v · e · ?]
Ilhas Conomi
Moradores: Nojiko  •  Genzo  •  Nami   •  Bell-mère   •  Dr. Nako  •  Chabo  •  Mummy Mee  •  Daddy Dee  •  Yosaku  •  Johnny  •  Teru  •  Piratas do Arlong 
Localizações: Vila Cocoyasi (Tangerine Grove)  •  Arlong Park  •  Vila Gosa
Artigos Relacionados
História dos Arcos: Arco Arlong Park  •  Arco Pós-Enies Lobby
Histórias de Capa: Dos Conveses do Mundo  •  Dos Conveses do Mundo: O Arco do Homem de 500 Milhões
Especial: Episódio de Nami  •  Episódio do East Blue