FANDOM

Chameleone é um personagem criado para a One Piece Premier Show 2012.

AparênciaEditar

Chameleone Concept

Arte conceitual de Chameleone

Chameleone é um homem bastante alto, com uma língua-de-rosa longo e rosa brilhante, cabelo inchado. Ele veste um,colorido arco-íris jaqueta aberta, longa com calças verdes, em que há uma enorme cinto de couro preto e sapatos pretos.Dentro da camada interna do casaco alegre múltipla rogers são revelados a partir de vários piratas inimigos ele derrotou no passado. Sob sua jaqueta, sua esbelta ainda physique muscular pode ser seen.On sua cabeça, ele também tem um capacete de camaleão verde com óculos laranja ligadas a ele. Além disso, há uma tatuagem em seu abdômen que diz: "Dê-me". Ele também parece estar usando brincos de ouro e corrente de ouro presa ao cinto.

PersonalidadeEditar

Ele é um homem avarento e egoísta que avidamente rouba pertences de outras pessoas, habilidades e tripulantes. Como uma forma de insultar os outros, ele também gosta de roubar sua rogers alegre, como um hobby. Ele é muito alérgico a animais, também. Como muitos outros personagens da série, ele tem uma risada distinta (Gijigijigiji).

Habilidade e PoderesEditar

Akuma no MiEditar

Chameleone comeu a Kopi Kopi no Mi, que permite ao usuário copiar qualquer coisa, como aparências e habilidades de outras pessoas usúarios de Akuma.

HistoriaEditar

No passado, ele se infiltrou nos Piratas do Barba Branca, a fim de destruí-lo por vazamento de informações privilegiadas, mas Marco descobriu que ele estava tramando e colocar um fim a suas ações.

Após a timeskip, quando Monkey D. Luffy e sua tripulação estão viajando no Novo Mundo, a equipe corre para a escassez de alimentos. Na ilha que parar para reabastecer seus suprimentos, Ilha Samba, um incidente está ocorrendo.

Chameleone, com o poder do Kopi Kopi no Mi e uma recompensa de ฿300, 000.000  está chocando um plano para usar o seu poder para tomar o território em Samba ilha que já foi controlada por Barba Branca.

Os habitantes da ilha são governados pelo Chameleone cruel, que faz com que o hábito de tomar as posses de outras pessoas.Chameleone também era uma ameaça para o Chapéu de Palha.

TriviaEditar

  • Seu fruto é semelhante ao Mane Mane no Mi, já que tanto pode copiar ou imitar algo de alguém. O Mane Mane no Mi cópias de aparência e do corpo de outra pessoa, enquanto este fruto cópias aparência e habilidades de outra pessoa.