FANDOM

"Mil Braços" Charlotte Cracker é o 10º filho da Família Charlotte. Ele é o Ministro dos Biscoitos em Totto Land (ビ ス ケ ッ ト 大臣 Bisuketto Daijin), Governando a Ilha Biscoito, e também é um dos Três Generais da Doçura dos Piratas da Big Mom.

Devido a suas ações, ele é um dos antagonistas principais do Arco Ilha Whole Cake.

Aparência

Cracker é um homem musculoso de altura acima da média. Ele tem cabelos roxo e curtos, com um bolo de cabelo em forma de baguette amarrado na parte de trás de sua cabeça, e um par de fios enrolados e pontudas que ficam em ambos os lados de sua cabeça e parecem queimar como fogos de artifício. Uma cicatriz muito grande cobre seu olho direito e ele tem pequenas rugas em ambos os olhos. Cracker não usa camisa e veste um kilt com biscoitos decorativos que o envolvem, bem como botas castanhas que vão até a canela. Em seu ombro direito, ele usa um grande pauldron colorido que tem uma capa rosa de bolinhas anexada a ele.

Cracker geralmente fica dentro de sua armadura de biscoito, criado por sua Akuma no Mi, e só se mostra caso a armadura estiver danificada ou destruída. Isto é, a tal ponto, que seu cartaz procurado apresenta erroneamente o rosto de sua armadura, em vez de sua aparência verdadeira. Esta armadura assume a forma de um guerreiro grande e de aparência brutal (que fica cerca de quatro vezes maior do que Luffy) com um nariz proeminente, uma grande barba pontuda, membros desproporcionalmente finos e uma cicatriz proeminente no lado direito do rosto (o que compartilha com o verdadeiro Cracker). Também está equipado com um colete feito de biscoito, um capacete de guerreiro estilo espartano e chifres usados ​​no lado da cabeça.

Galeria

Personalidade

Cracker é muito leal a sua mãe e equipe, demonstrada por sua raiva ao descobrir que seu ex-padrasto estava revelando seus segredos para Monkey D. Luffy e Nami. Ele acredita firmemente que a herança de alguém define seu caráter, assumindo de forma incorreta que Sanji concordaria felizmente com o casamento organizado por lealdade a sua Familia e que ele detestava os Piratas do Chapéu de Palha por terem chegado a toda a Ilha do Bolo para resgatá-lo, inconscientes do fato Que Sanji se opôs ao casamento e nunca faria mal falar de seus amigos. Como a Big Mom, no entanto, ele considera seu próprio pai e seus padrastos para não fazer parte de sua família porque eles não possuem sangue de Charlotte.

Cracker está muito confiante em seu poder e prefere lidar sozinho com os inimigos, odiando interferências externas de seus colegas membros da equipe. Ele se alegra em usar seus poderes do Frente do Diabo e esmagando seus inimigos com sua versatilidade, por outro lado, ele odeia quando as pessoas comem suas criações de biscoito, pois ele não gosta de dar biscoitos gratuitamente. Cracker também despreza absolutamente a sensação de qualquer dor, mesmo o pinto de uma agulha, e prefere lutar contra outros com suas criações de biscoito. Ele também está muito orgulhoso do seu anonimato, referindo-se à foto incorreta do governo mundial dele em seu cartaz de procurado.

Relacionamentos

Família

Charlotte Linlin

Como seu décimo filho e Sweet Commander, Cracker é muito leal ao seu capitão e mãe, grande mãe. A grande mãe tem confiança em sua habilidade quando ela enviou Cracker para ajudar sua irmã Charlotte Brûlée a lidar com Luffy, tentando impedir que ele veja Sanji.

Charlotte Brûlée

Como irmão e irmã, eles se dão muito bem. Embora Brûlée acreditasse que ela poderia lidar com os Chapéus de palha, Cracker seguiu as ordens da Big Mom para ajudá-la.

Pai e Padrastos

Como sua mãe, Cracker não preocupa seu pai e seus pais e acredita que já não fazem mais parte da família Charlotte.

Tripulação e Associados

Como um dos Sweet Commanders, Cracker é muito leal aos Big Mom Pirates. Como todos os membros da tripulação, ele aborda sua mãe, Big Mom, como Mama. Quando Cracker foi derrotado, ele foi encontrado por seus irmãos que reuniram um exército para vingar sua derrota atacando e derrotando Luffy e Nami.

Randolph e sua Garça

Randolph e sua Garça respeitam muito bem a Cracker. Quando eles tentaram ajudá-lo contra Luffy, Cracker ordenou que eles não interferissem, o que fazia os dois se desculparem por ele. Randolph mostra medo de Cracker como ele culparia seu guindaste para evitar a ira do último.

Rei Baum

King Baum e todos os Homies são leais aos Big Mom Pirates e respeitam a autoridade de Cracker. No entanto, quando Nami realizou um cartão Vivre contendo o fragmento de alma da Grande Mãe e o forçou a agir contra Cracker, o Sweet Commander ameaçou dizer a sua mãe a falta de fidelidade de Baum, recusando-se a tirar suas desculpas.

Inimigos

Monkey D. Luffy

Cracker tornou-se inimigo de Luffy depois que este chegou à Whole Cake Island. Nas ordens de sua mãe, Cracker serviu de obstáculo para evitar Luffy de ver Sanji. Cracker constantemente zombava de Luffy sobre Sanji, irritando o jovem capitão pirata, que por sua vez irritou o Sweet Commander comendo todos os seus soldados de biscoito. Luffy conseguiu superar o Cracker e mandá-lo voando pelo céu para Sweet City.

Nami

Desde que Nami faz parte do grupo de Luffy, isso torna o inimigo de Cracker também. Cracker ficou particularmente furioso com Nami por ter ordenado os Homies ao redor com o Cartão Vivre e produzindo chuva para suavizar seus soldados de biscoito para que Luffy devorasse.

Pound

Como os ex-maridos da Big Mom, Cracker disse que Pound diz que sua ex-mulher não se preocupa com todos os seus ex-maridos e não tem escrúpulos em tentar matar seu antigo padrasto.

Habilidades e Poderes

Como um membro de alto escalão dos Piratas da Big Mom e um dos Three Sweet Commanders, a Cracker tem uma grande autoridade dentro da equipe. Como o Ministro do Biscoito, a Cracker governa a Ilha dos Biscoitos e é responsável por adquirir e distribuir biscoitos para quem precisa deles. Ele também é capaz de comandar grandes frotas na batalha.

A voz e a presença de Cracker sozinhas são suficientes para fazer com que os homies próximos se encolhem e desapareçam com medo, indicando que seu poder comanda tremendo medo e respeito entre seus companheiros de equipe. Sua generosidade de Bsymbol860,000,000 indica que o Governo Mundial o considera altamente perigoso e ameaçador para suas operações. Seu poder e influência é tão grande que, quando ele foi derrotado, Sweet City foi colocada em um estado de bloqueio. Big Mamãe também estava confiante de que Cracker poderia derrotar o Monkey D. Luffy, que conseguiu derrubar Donquixote Doflamingo, testemunhando ainda a força de combate . Embora Urouge da Pior Geração tenha conseguido derrotar um dos seus colegas Sweet Commanders, Cracker o derrotou depois, embora ele não conseguiu matar a Supernova.

Na batalha, Cracker mostrou habilidade excepcional em enganar e enganar; Ao lutar contra Luffy, ele pareceu ter poderes de Devil Fruit relacionados à multiplicação de membros e armas e, quando Luffy conseguiu um poderoso Gomu Gomu no Kong Gun em sua armadura, Cracker teve tossimento de geléia de sangue para parecer mal Ferido pelo golpe. Ele conseguiu enganar efetivamente todo o governo mundial e os fuzileiros navais, apesar de ser um pirata infamevelmente poderoso e conseguiu esconder sua verdadeira identidade ao ter seu soldado de biscoito posado como ele mesmo.

Cracker tem algum grau de habilidade culinária, pois criou uma mistura de geléia que se assemelha ao sangue.

Habilidades Físicas

Cracker também mostrou imensas quantidades de resistência, podendo lutar e perseguir Luffy por onze horas. Ele é fisicamente extremamente forte, capaz de usar Pretzel, uma espada muito grande, mantendo velocidade suficiente para acompanhar o Luffy.

Esgrima

Artigo principal: Pretzel
Cracker exerce uma enorme espada de dois gumes chamada Pretzel, uma lâmina maior do que ele com um crossguard em forma de biscoito. Ele afirma que é uma espada única que não tem pares. Cracker's Biscuit Soldiers cada um usa uma ou mais réplicas muito maiores de Pretzel feitas de biscoito. Ele também pode criar escudos de biscoito com seu Devil Fruit.

Cracker é extremamente habilidoso em empunhar Pretzel, pois ele pode atacar muito rapidamente, apesar do tamanho da espada. Combinado com Busoushoku Haki, ele pode cortar as defesas de Haki reforçadas Luffy's Gear Fourth com sua espada.

Akuma no Mi

Artigo principal: Bisu Bisu no Mi

Cracker's Power

Cracker cria seus fantoches de biscoito.

Cracker comeu o Bisu Bisu no Mi, Uma Akuma No MiParamecia que lhe permite gerar e manipular biscoitos à vontade. Cracker é um artesão experiente, moldando seus biscoitos em entidades idênticas, atraentes e realistas, completas com armas. Ele geralmente habita uma de suas marionetes como um terno de armadura, que ele usa para enganar seus inimigos sobre sua aparência real. Cracker pode manipular os corpos de suas fantoches à vontade, incluindo a concessão de membros e armas extra, e pode até imbuir o fantoche que habita com Busoshoku Haki, aumentando ainda mais suas capacidades defensivas.

Os marionetes possuem imensa força; Enquanto usava um como armadura, Cracker facilmente puxou Pound, um homem muito grande, fora do chão pelo cabelo com uma mão e repetidamente explodiu Luffy com grande força. A armadura também resistiu a um poderoso chute de Luffy para o antebraço e defendeu contra os ataques de Luffy's Haki-Enhanced no Gear Second e Third com pouco esforço, indicando uma durabilidade imensa. Levou o imenso poder bruto de Gear Fourth, o estado mais forte de Luffy, para causar danos significativos na armadura. Ao criar ainda mais trajes de armadura de biscoito, a Cracker pode criar uma grande parede defensiva que absorverá golpes poderosos enquanto se prepara para atacar.

Haki

Artigo principal: Haki

Cracker pode usar Busoshoku Haki para endurecer sua espada e armadura de biscoito; Luffy, um usuário proficiente do próprio Busoshoku Haki, afirmou que o Busoshoku Haki de Cracker é extremamente resistente. Depois de imbuir sua espada com Haki, Cracker quase cortou o braço de Luffy enquanto ele estava lutando em Gear Fourth, demonstrando ainda o poder de seu Haki.

História

Passado

Cracker's Troops-0

Cracker lidera uma frota contra o Urouge.

Durante uma tentativa de invasão do território da Big Mom, Urouge derrotou o Generais da Doçura, Snack. Cracker foi enviado ao mar com Prometheus e Zeus e uma enorme frota e derrotou Urouge rapidamente.

Yonko Saga

Arco Ilha Whole Cake

Big Mom enviou Cracker para ajudar sua irmã Charlotte Brûlée a lidar com Monkey D. Luffy, tentando evitar que ele visse Vinsmoke Sanji.

Enquanto Pound, um dos maridos da Big Mom, estava informando Luffy e Nami sobre os homies e o poder de Big Mom no Bosque da Sedução, Cracker apareceu dentro de um Soldado de Biscoito e o repreendeu por dar informações enquanto tirava Pound do chão.

Luffy Fights Cracker-0

O ataque de Cracker em Pound é interceptado por Luffy.

Quando Cracker segurou Pound, Randolph tentou emboscar Nami e Luffy, mas Cracker ordenou que ele parasse e intimidou os homies próximos a ponto de desaparecerem. Depois de repreender Randolph por interferir, Cracker revelou que sua mãe o havia enviado para auxiliar sua irmã, Charlotte Brûlée, porque Luffy havia derrotado Donquixote Doflamingo e teria dado trabalho demais. Brûlée, os homies e o mestre do Bosque da Sedução Rei Baum alegaram que teriam conseguido, mas Cracker não queria deixar espaço para erros antes da Festa do Chá. Cracker preparou-se para executar Pound com a permissão de sua mãe, apenas para Luffy bloquear seu ataque com espada e chutá-lo no braço, forçando Cracker a liberar Pound. Cracker e Luffy se comprometeram na batalha, mas Cracker rapidamente lançou Luffy enquanto ele multiplicava seus membros e declarou que Luffy não tinha chance de derrotá-lo.

Luffy atacou Cracker com seu Gomu Gomu no Elephant Gun, mas Cracker o bloqueou com seu escudo antes de golpear Luffy com suas múltiplas espadas com Haki, que o arremessaram. Luffy tentou atacar Cracker com o Hawk Gatling, mas Cracker mais uma vez o dominou com seu escudo. Depois de derrubar Luffy no chão com seu escudo, Cracker tentou convencê-lo de que Sanji ficaria mais feliz deixando os Piratas do Chapéu de Palha. No entanto, Luffy irritado ativou seu Gear Fourth e conseguiu com sucesso acertar seu Gomu Gomu no Kong Gun em Cracker.

Luffy attacks Cracker-0

Cracker desgasta o vigor de Luffy com seus Soldados Biscoito.

Depois que Luffy conseguiu destruir seu fantoche de biscoito com outro Kong Gun, Cracker saiu de dentro dele e cortou o braço direito de Luffy com sua espada Pretzel. Revelando suas verdadeiras habilidades de sua Akuma no Mi para Luffy, Cracker criou vários Soldados de Biscoito quando ele declarou que Luffy não podia vencê-lo. Quando Luffy atacou os soldados com seu Gomu Gomu no Kong Organ, Cracker saltou em direção a Luffy e o atacou com seu Honey Pretzel, quase arrancando a cabeça de Luffy.

Luffy Defeats Cracker-0

Cracker é derrotado pelo Gomu Gomu no Cannonball.

A batalha durou onze horas, e Cracker ficou cada vez mais irritado com a estratégia de Luffy de lutar, fugir e comer seus Soldados de Biscoito, embora ele esperasse ver o Luffy gordo eventualmente explodir. Quando Cracker produziu mais Soldados de Biscoito, ele repreendeu Rei Baum por estar de pé contra ele, mas Rei Baum explicou que os homies não podiam se opor a Nami devido ao Vivre Card em sua posse. Cracker então se queixou de Nami por criar a chuva que amolece seus Soldados de Biscoito, permitindo que Luffy os comesse. Sentindo que a batalha tinha arrastado o tempo suficiente, Cracker enviou seus Soldados de Biscoito em direção a Luffy. Nami usa seu Rain Spark e molha os soldados, que Luffy devora em seguida. Como Luffy havia atingindo seu limite, Cracker preparou-se para atacar Luffy, que usou outra forma de Gear Fourth chamada Tankman: Full Version. Quando Cracker tentou perfurar Luffy com a espada, ele foi sugado no corpo de Luffy e foi enviado voando enquanto destruía o restante dos Soldados de Biscoito.

Cracker foi arremessado com uma extrema força, voando para fora do Bosque da Sedução e destruindo alguns homies de árvores no caminho. Ele voou para Sweet City e bateu no Chateau Whole Cake, onde foi encontrado inconsciente por seus irmãos Mont-d'Or, Galette e Opera.

Maiores Batalhas

Diferenças no Anime e no Mangá

Confronto com Urouge

No anime, um flashback da batalha de Cracker com Urouge é adicionado. Após a derrota de Snack, Cracker aparece rapidamente e derrota Urouge que estava bastante ferido.

Batalha no Bosque da Sedução

A luta de Cracker com Luffy é amplamente desenvolvida no anime, mostrando cenas adicionais de sua luta de 11 horas. Depois que Luffy ativou o Gear Fourth, mais cenas são mostradas com Luffy se envolvendo e destruindo um grande número de Soldados de Biscoito. Cracker também entrou em confronto com Luffy em combate corpo a corpo, mostrando sua experiencia como espadachim. Luffy quase aterra um golpe devastador sobre Cracker com seu Gomu Gomu King Kong Gun, mas seu Gear Fourth desaparece no último segundo. Ele é então deslocado como resultado de desinflar no ar. Cracker e seus Soldados de Biscoito então partem para encontrar o Luffy enfraquecido, que tenta esconder, mas é encontrado por um dos soldados. Depois, Nami (com King Baum e os homies do Bosque da Sedução sob seu comando) resgata Luffy e luta contra Cracker e seus Soldados de Biscoito para ganhar tempo para Luffy se recuperar. Nami foi derrotada e prestes a ser morta, mas Luffy se recupera a tempo de salvar Nami e retoma sua luta contra Cracker. Há cenas adicionais de Luffy e Nami explorando a fraqueza dos Soldados de Biscoito ao serem molhados, com Nami controlando o clima para chover sobre eles, enquanto Luffy lança um soldado de biscoito em um rio próximo para molhar os soldados próximos. Há também cenas adicionais de Luffy devorando os Soldados de Biscoito molhados.

Depois que Luffy ativou seu Gear Fourth Tankman no mangá, Cracker só usou o Honey Pretzel contra ele. No anime, Cracker primeiro tentou cortar Luffy, apenas para perceber que era ineficaz. Quando ele usou o Honey Pretzel, esse ataque também falhou, tendo sido desviado pelo corpo endurecido de Luffy. Cracker então usou no anime um ataque chamado Crash Pretzel antes de ser absorvido pelo estômago de Luffy.

Curiosidades

  • Seu nome é baseado no biscoito Cracker, que segue a temática de nomes com temas alimentares da Família Charlotte e Piratas da Big Mom.
  • Os cabelos que queimam como fogos de artifício de Cracker podem ser uma referência aos foguetes, com seu nome.
  • Cracker compartilha algumas semelhanças com Wanze:
    • Ambos são antagonistas que usam habilidades relacionadas com alimentos que incluíram armaduras para impedir que os Chapéus de Palha se dirigissem a um de seus companheiros de tripulação.
    • Suas habilidades alimentares foram tratadas de maneiras formas não-ortodoxas (Sanji usando utensílios de cozinha contra o ramen de Wanze e Luffy comendo biscoitos de Cracker).
    • Em suas derrotas, ambos foram enviados voando e aterrissaram na frente de seus companheiros, que acabam derrotando as pessoas que os derrotaram.

Navegação do Site

[v · e · ?]
Piratas da Big Mom
Capitão: Charlotte Linlin
Generais da Doçura: Charlotte Cracker  •  Charlotte Smoothie  •  Charlotte Katakuri
Família Charlotte: Charlotte Perospero  •  Charlotte Daifuku  •  Charlotte Oven  •  Charlotte Opera *  •  Charlotte Counter  •  Charlotte Cadenza  •  Charlotte Cabaletta  •  Charlotte Nusstorte  •  Charlotte Basskarte  •  Charlotte Noisette  •  Charlotte Moscato  •  Charlotte Mont-d'Or  •  Charlotte Saint-Marc  •  Charlotte Dacquoise  •  Charlotte Snack  •  Charlotte Bavarois  •  Charlotte Kato  •  Charlotte Brownie  •  Charlotte Raisin  •  Charlotte Mascarpone  •  Charlotte Yuen  •  Charlotte Decuplets  •  Charlotte Dosmarche  •  Charlotte High-Fat  •  Charlotte Zuccotto  •  Charlotte Kanten  •  Charlotte Compo  •  Charlotte Compote  •  Charlotte Mondée  •  Charlotte Amande  •  Charlotte Effilée  •  Charlotte Custard  •  Charlotte Angel  •  Charlotte Brûlée  •  Charlotte Broyé  •  Charlotte Mash  •  Charlotte Cornstarch  •  Charlotte Mozart  •  Charlotte Marnier  •  Charlotte Citron  •  Charlotte Cinnamon  •  Charlotte Melise  •  Charlotte Galette  •  Charlotte Poire  •  Charlotte Prim  •  Charlotte Marble  •  Charlotte Myukuru  •  Charlotte Maple  •  Charlotte Joconde  •  Charlotte Panna  •  Charlotte Joscarpone  •  Charlotte Pudding  •  Charlotte Flampe
Combatentes: Capone Bege   •  Pekoms  •  Tamago  •  Bobbin *
Outros Membros: Streusen  •  Diesel  •  Mobile  •  Tablet  •  Laurin
Homies: Napoleon  •  Zeus   •  Prometheus  •  Queen Mama Chanter  •  Nitro  •  Soldados Xadrez  •  Rabiyan  •  Randolph  •  Noble Croc  •  Rei Baum *  •  Ame Umiushi  •  Sapo do Mar de Doces
Subordinados: Piratas Fire Tank (Capone Bege  •  Piratas do Sol (Jinbe
Aliados e Afiliações: Caesar Clown   •  Germa 66 (Família Vinsmoke
Navios: Queen Mama Chanter  •  Tartes  •  Nostra Castello 
Habilidades
Akuma's no Mi: Soru Soru no Mi  •  Mochi Mochi no Mi  •  Shibo Shibo no Mi  •  Bisu Bisu no Mi  •  Pero Pero no Mi  •  Hoya Hoya no Mi  •  Netsu Netsu no Mi  •  Kuri Kuri no Mi  •  Buku Buku no Mi  •  Mira Mira no Mi  •  Bata Bata no Mi  •  Memo Memo no Mi  •  Kuku Kuku no Mi  •  Kame Kame no Mi  •  Tama Tama no Mi  •  Shiro Shiro no Mi 
Estilos de Luta: Haki  •  Electro  •  Karatê Tritão 
Armas: Mogura  •  Pretzel  •  Shirauo  •  Walker
Artigos Relacionados
Ilhas: Novo Mundo  •  Totto Land (Ilha Whole Cake  •  Ilha Cacau  •  Ilha Geléia  •  Ilha Nozes  •  Ilha Queijo  •  Ilha do Biscoito  •  Ilha do Doce  •  Ilha Leite  •  Ilha do Sabor  •  Ilha Licor  •  Ilha Komugi  •  Ilha Poripori  •  Ilha Yakigashi  •  Ilha Funwari  •  Ilha da Geléia  •  Ilha Milence  •  Ilha Rokumitsu  •  Ilha Gelo  •  Ilha Frutas  •  Ilha Talheres  •  Ilha Kinko  •  Ilha Amorosa  •  Ilha Kibo  •  Ilha 100%  •  Ilha Kimi  •  Ilha Margarina  •  Ilha Unique)  •  Ilha dos Tritões
Outros Locais: Lar dos Cordeiros   •  Castelo Whole Cake  •  Mundo dos Espelhos
Arcos da História: Arco Ilha dos Tritões  •  Arco Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco Ilha Whole Cake  •  Arco Reverie  •  Arco País de Wano
Outros: Yonkou  •  Submundo (Corretor)  •  Tamatebako  •  Gigantificação  •  Roleta  •  Festa do Chá
[v · e · ?]
Família Charlotte
Pais: Charlotte Linlin  •  Pound 
Filhos: Charlotte Perospero  •  Charlotte Katakuri  •  Charlotte Daifuku  •  Charlotte Oven  •  Charlotte Opera *  •  Charlotte Counter  •  Charlotte Cadenza  •  Charlotte Cabaletta  •  Charlotte Gala  •  Charlotte Cracker  •  Charlotte Nusstorte  •  Charlotte Basskarte  •  Charlotte Noisette  •  Charlotte Moscato  •  Charlotte Mont-d'Or  •  Charlotte Saint-Marc  •  Charlotte Dacquoise  •  Charlotte Snack  •  Charlotte Bavarois  •  Charlotte Kato  •  Charlotte Brownie  •  Charlotte Raisin  •  Charlotte Mascarpone  •  Charlotte Yuen  •  Charlotte Decuplets  •  Charlotte Anglais  •  Charlotte Dolce  •  Charlotte Dragée  •  Charlotte Dosmarche  •  Charlotte High-Fat  •  Charlotte Zuccotto  •  Charlotte Kanten  •  Charlotte Compo
Filhas: Charlotte Compote  •  Charlotte Mondée  •  Charlotte Amande  •  Charlotte Hachée  •  Charlotte Effilée  •  Charlotte Custard  •  Charlotte Angel  •  Charlotte Brûlée  •  Charlotte Broyé  •  Charlotte Mash  •  Charlotte Cornstarch  •  Charlotte Mozart  •  Charlotte Marnier  •  Charlotte Smoothie  •  Charlotte Citron  •  Charlotte Cinnamon  •  Charlotte Melise  •  Charlotte Galette  •  Charlotte Poire  •  Charlotte Prim  •  Charlotte Praline  •  Charlotte Chiffon  •  Lola  •  Charlotte Marble  •  Charlotte Myukuru  •  Charlotte Maple  •  Charlotte Joconde  •  Charlotte Panna  •  Charlotte Joscarpone  •  Charlotte Nutmeg  •  Charlotte Akimeg  •  Charlotte Allmeg  •  Charlotte Harumeg  •  Charlotte Fuyumeg  •  Charlotte Pudding  •  Charlotte Flampe  •  Charlotte Wafers  •  Charlotte Normande  •  Charlotte Anana
Sogros: Aladine  •  Capone Bege
Netos: Capone Pez
Grupos: Piratas da Big Mom  •  Piratas Rolling  •  Piratas do Sol   •  Piratas Fire Tank   •  Família Vinsmoke  (Germa 66)  •  Lar dos Cordeiros 
Habilidades
Akuma no Mi's: Soru Soru no Mi  •  Pero Pero no Mi  •  Mochi Mochi no Mi  •  Hoya Hoya no Mi  •  Netsu Netsu no Mi  •  Kuri Kuri no Mi  •  Bisu Bisu no Mi  •  Buku Buku no Mi  •  Mira Mira no Mi  •  Shibo Shibo no Mi  •  Bata Bata no Mi  •  Memo Memo no Mi  •  Shiro Shiro no Mi 
Estilos de Luta: Haki  •  Karatê Tritão 
Armas: Napoleon  •  Prometheus  •  Zeus  •  Shirauo  •  Pretzel  •  Walker  •  Mogura
Artigos Relacionados
Ilhas: Novo Mundo  •  Totto Land (Ilha Whole Cake  •  Ilha Cacau  •  Ilha Geléia  •  Ilha Nozes  •  Ilha Queijo  •  Ilha do Biscoito  •  Ilha do Doce  •  Ilha Leite  •  Ilha do Sabor  •  Ilha Licor  •  Ilha Komugi  •  Ilha Poripori  •  Ilha Yakigashi  •  Ilha Funwari  •  Ilha da Geléia  •  Ilha Milence  •  Ilha Rokumitsu  •  Ilha Gelo  •  Ilha Frutas  •  Ilha Talheres  •  Ilha Amorosa  •  Ilha Kibo  •  Ilha 100%  •  Ilha Kimi  •  Ilha Margarina  •  Ilha Unique)  •  Thriller Bark  •  Ilha dos Tritões  •  Elbaf 
Outros Locais: Lar dos Cordeiros  •  Castelo Whole Cake  •  Mundo dos Espelhos
Arcos da História: Arco Thriller Bark  •  Arco Ilha dos Tritões  •  Arco Zou  •  Arco Ilha Whole Cake
Outros: Yonkou  •  Submundo  •  Casamento  •  Festa do Chá
[v · e · ?]
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Canônicos: Monkey D. Luffy  •  Buggy  •  Alvida  •  Miss Valentine  •  Mr. 5  •  Nico Robin  •  Galdino  •  Wapol  •  Bentham  •  Daz Bones  •  Paula  •  Hina  •  Bellamy  •  Donquixote Doflamingo  •  Foxy  •  Blueno  •  Kalifa  •  Very Good  •  Shu  •  Sharinguru  •  Brook  •  Gekko Moriah  •  Perona  •  Absalom   •  Bartholomew Kuma  •  Jewelry Bonney  •  Eustass Kid  •  Trafalgar D. Water Law  •  Capone Bege  •  Basil Hawkins  •  Scratchmen Apoo  •  Urouge  •  Boa Hancock  •  Magellan  •  Emporio Ivankov  •  Inazuma  •  Edward Newgate   •  Jozu  •  Tsuru  •  Shiki  •  Blamenco  •  Marshall D. Teach  •  Vander Decken IX  •  Kin'emon  •  Baby 5  •  Buffalo  •  Trebol  •  Sugar  •  Issho  •  Bartolomeo  •  Leo  •  Viola  •  Jora  •  Kelly Funk  •  Gladius  •  Senor Pink  •  Machvise  •  Diamante  •  Pica  •  Kanjuro  •  Donquixote Rosinante   •  Mansherry  •  Charlotte Linlin  •  Charlotte Brûlée  •  Charlotte Perospero  •  Charlotte Cracker  •  Charlotte Opera *  •  Charlotte Galette  •  Charlotte Mont-d'Or  •  Charlotte Smoothie  •  Charlotte Pudding  •  Charlotte Katakuri  •  Charlotte Daifuku  •  Charlotte Oven  •  Carmel   •  Streusen  •  Belo Betty  •  Morley  •  Tama  •  Kozuki Toki  •  Shinobu  •  Shiliew
Não-Canônicos: El Drago  •  Apis  •  Eric  •  Bear King  •  Noko  •  Blyue  •  Accino  •  Musshuru  •  Largo  •  Chameleone  •  Ain  •  Binz  •  Lily Enstomach  •  Lambor Bukini  •  Breed  •  Bildy  •  Byrnndi World  •  Gairam  •  Bürst  •  Bonbon  •  Bill   •  Tanaka  •  Aveyron  •  Mad Treasure  •  Psycho P  •  Gild Tesoro  •  Baccarat  •  Ann  •  Wilder  •  Pokke  •  Neiro  •  Bad One Gracie
Zoan
Canônicos: Dalton  •  Tony Tony Chopper  •  Pell  •  Lassoo  •  Miss Merry Christmas  •  Chaka  •  Pierre  •  Rob Lucci  •  Funkfreed  •  Jabra  •  Kaku  •  X Drake  •  Onigumo  •  Boa Sandersonia  •  Boa Marigold  •  Minotaurus  •  Minozebra  •  Minokoala  •  Minorhinoceros  •  Dalmatian  •  Marco  •  Epoida  •  Sengoku  •  Pekoms  •  Minochihuahua  •  Smiley   •  Kabu  •  Bian  •  Jack  •  Kaido  •  Catarina Devon  •  Kurozumi Orochi  •  Page One  •  King
Akuma no Mi Artificial: Kozuki Momonosuke  •  Sheepshead  •  Ginrummy  •  Batman  •  Gazelleman‎  •  Holdem  •  Mouseman  •  Speed  •  Dobon
Não-Canônicos: Chiqicheetah  •  Buzz  •  Alpacacino  •  Pato  •  Patrick Redfield  •  All-Hunt Grount  •  Toratsugu
Logia
Canônicos: Smoker  •  Portgas D. Ace   •  Crocodile  •  Enel  •  Kuzan  •  Marshall D. Teach  •  Borsalino  •  Sakazuki  •  Caribou  •  Caesar Clown  •  Monet   •  Sabo
Não-Canônicos: Honey Queen  •  Gasparde  •  Simon
Classe Indeterminada
Canônicos: Sanjuan Wolf  •  Tamago  •  Vinsmoke Reiju  •  Karasu
Não-Canônicos: Smash  •  Graydle
[v · e · ?]
Usuários de Haki
Kenbunshoku Haki: Satori  •  Shura  •  Gedatsu  •  Aisa  •  Enel  •  Ohm  •  Boa Hancock  •  Boa Marigold  •  Boa Sandersonia  •  Edward Newgate   •  Monkey D. Luffy  •  Koby  •  Silvers Rayleigh  •  Roronoa Zoro  •  Sanji  •  Otohime   •  Kin'emon  •  Rebecca  •  Usopp  •  Issho  •  Charlotte Katakuri  •  Helmeppo  •  Shanks  •  Dracule Mihawk  •  Trafalgar D. Water Law  •  Sakazuki  •  Borsalino  •  Sentomaru  •  Smoker  •  Tashigi  •  Marco  •  Jozu  •  Vista  •  Jinbe  •  Crocus  •  Shirahoshi  •  Bellamy  •  Jesus Burgess  •  Marshall D. Teach  •  Pekoms  •  Tamago  •  Patrick Redfield   •  Sabo 
Busoshoku Haki: Monkey D. Garp  •  Silvers Rayleigh  •  Sentomaru  •  Marguerite  •  Boa Marigold  •  Boa Sandersonia  •  Kuzan  •  Borsalino  •  Sakazuki  •  Marco  •  Jozu  •  Boa Hancock  •  Vista  •  Edward Newgate   •  Shanks  •  Monkey D. Luffy  •  Roronoa Zoro  •  Vinsmoke Sanji  •  Pekoms  •  Trafalgar D. Water Law  •  Smoker  •  Tashigi  •  Vergo   •  Donquixote Doflamingo  •  Chinjao  •  Sai  •  Boo  •  X Drake  •  Jesus Burgess  •  Sabo  •  Issho  •  Bellamy  •  Pica  •  Dracule Mihawk  •  Kin'emon  •  Kanjuro  •  Charlotte Cracker  •  Charlotte Counter  •  Charlotte Cadenza  •  Charlotte Katakuri  •  Jinbe  •  Charlotte Linlin  •  Draw  •  Portgas D. Ace   •  Charlotte Raisin  •  Marshall D. Teach  •  Tamago  •  Shuzo   •  Alpacacino   •  Z   •  Komei   •  Kung-Fu Dugong   •  Byrnndi World   •  Dice   •  Rob Lucci   •  Prodi   •  Charlotte Cabaletta 
Haoshoku Haki: Shanks  •  Silvers Rayleigh  •  Boa Hancock  •  Monkey D. Luffy  •  Edward Newgate   •  Portgas D. Ace   •  Donquixote Doflamingo  •  Chinjao  •  Charlotte Linlin  •  Charlotte Katakuri  •  Kozuki Oden   •  Eustass Kid  •  Naguri 
Artigos Relacionados: Vice Almirantes  •  Almirantes  •  Almirantes da Frota
[v · e · ?]
Espadachins
Canon
Samurai: Kin'emon  •  Kanjuro  •  Kiku  •  Shutenmaru
Provenientes de Akuma no Mi's: Spandam  •  Kuzan  •  Onigumo  •  Basil Hawkins  •  Borsalino  •  Caesar Clown  •  Diamante  •  Charlotte Linlin  •  Charlotte Smoothie  •  Streusen
Non Canon
Outros: Heaby  •  Geronimo  •  Billy  •  Mendo

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Charlotte Cracker